Abril 28, 2024, 07:00:24 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 07:00:24 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Strike Fighters Project 1  (Lida 7933 vezes)

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Strike Fighters Project 1
« Online: Janeiro 28, 2006, 07:09:36 pm »
Pelo que eu andei lendo, ele tem um FM e um DM bastante realista, sem falar nos gráficos bem, digamos, aceitáveis, como vcs podem ver abaixo. Acho que vale a pena dar uma conferida  B) :

P.S.: Tô assando o torresmo na média de 1ºC, e ainda tá assado em 67%...esse pessoal que não compartilha o braseiro é foda...:fdp:







 

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Strike Fighters Project 1
« Resposta #1 Online: Janeiro 28, 2006, 07:40:33 pm »
Isso é a cara do "Wings Over Vietnan" que eu voei um tempo atrás.
"Necessidade de voar"

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Strike Fighters Project 1
« Resposta #2 Online: Janeiro 28, 2006, 07:52:16 pm »
Rapaz, é verdade...parece que o WOV sucedeu o SFP1, sendo ambos da mesma softhouse.

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Strike Fighters Project 1
« Resposta #3 Online: Janeiro 28, 2006, 11:26:56 pm »
Ô Mikula, pelo que entendi você tá  pegando ele né?


Quando pegar, diz prá gente o que achou...

 
« Última modificação: Fevereiro 03, 2006, 07:11:24 pm por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Strike Fighters Project 1
« Resposta #4 Online: Fevereiro 02, 2006, 07:17:03 pm »
Já andei dando uma boa testada no Strike Fighters Project 1 (no Wings Over Vietnam ainda não voei, por falta de tempo) e o sim realmente vale a pena. Tanto vale que existem inúmeros sites de mods/add-ons sendo atualizados até o presente momento, usando esse sim como base, que é relativamente antigo. Acho que o sucesso dele se deve a grande adaptabilidade do código, já que o sim original era baseado nos conflitos dos anos 60, usando as primeiras versões do Aim-9 e do Aim-7 (só pra citar dois exemplos), mas hoje já é possível voar aviões tão diferentes quanto um Bf-109 da 2ª Guerra ou um F-14A. A jogabilidade é excelente, assim como a modelagem das armas e dos aviões (bastante imprecisas, como realmente eram naquela época). Pra quem gosta de desafio, é um prato cheio...;)

Seguem algumas SS que tirei no jogo, com o tempo coloco mais:








Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Strike Fighters Project 1
« Resposta #5 Online: Fevereiro 02, 2006, 09:32:21 pm »
Ae =FN=V.Mikulin depois passe uns links dos sites de mods/add-ons que você conhece, e que sejam recomendáveis ok, vlw  ;)  
"Necessidade de voar"

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Strike Fighters Project 1
« Resposta #6 Online: Fevereiro 03, 2006, 12:01:00 am »

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Strike Fighters Project 1
« Resposta #7 Online: Fevereiro 03, 2006, 12:39:24 pm »
Valeu Mikulin obrigado, vou dar uma olhada ;)
Já vi até um editor, só uma perguntinha os mods/add-ons são compatíveis a ambos, Strike Fighters Project 1 & Wings Over Vietnam? ou encontrarei algum problema.
 
"Necessidade de voar"

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Strike Fighters Project 1
« Resposta #8 Online: Fevereiro 03, 2006, 02:10:14 pm »
São compatíveis pra ambos já que, em essência, são praticamente a mesma coisa. []´s B) .

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Strike Fighters Project 1
« Resposta #9 Online: Fevereiro 03, 2006, 07:08:55 pm »
Vlw =FN=V.Mikulin, vou experimentar coisas novas no WOV, pena que está faltando tempo ;) .
« Última modificação: Fevereiro 03, 2006, 07:09:16 pm por Rod »
"Necessidade de voar"

Offline =Viper=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 322
    • Ver perfil
Strike Fighters Project 1
« Resposta #10 Online: Fevereiro 09, 2006, 09:24:14 pm »
odne vc baixou? esta disponivel no site oficial? add eu ICQ 194074450 ou MSN rafaelfelias@hotmail.com qque coisa

estou mt interessado em pilotar o F-14 =]
« Última modificação: Fevereiro 09, 2006, 10:24:00 pm por =Viper= »

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Strike Fighters Project 1
« Resposta #11 Online: Fevereiro 14, 2006, 11:51:51 pm »
Mais screens:









A cada kill, uma estrelinha vermelha aparece (nunca vi isso num sim :P ):


Duplamente ás (10 kills aéreos confirmados)  B) :

Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
Strike Fighters Project 1
« Resposta #12 Online: Fevereiro 15, 2006, 09:39:23 am »
Opa,

Eu peguei um video la... achei meio estranho.

Abraco.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =Viper=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 322
    • Ver perfil
Strike Fighters Project 1
« Resposta #13 Online: Fevereiro 15, 2006, 04:01:51 pm »
onde eu posso conseguir esse simulador? entre em contato cmg no MSN por favor!

vlw

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Strike Fighters Project 1
« Resposta #14 Online: Março 04, 2006, 03:19:38 am »
E lá vão mais fotos do SFP1 in-game...edição especial "F-14 Tomcat"  B) :























[]´s, S!

Offline =Viper=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 322
    • Ver perfil
Strike Fighters Project 1
« Resposta #15 Online: Março 04, 2006, 04:01:23 am »
olha eu sinceramente axei esse strike figters project um verdadeiro lixo ¬¬...
talvez pq n tenha nem aprendido avoar direito, baxei um F-14 que n tinha nem AIM-54, nem HUD, nem 1 unico avionico, nem SOM, n mexia tailkhook

n gostei msm do sim n recomendo =/

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
Strike Fighters Project 1
« Resposta #16 Online: Março 04, 2006, 12:48:13 pm »
cara adorei o sistema de dano... onde vc atira eh onde arregaça? e a fumaça  e talz sao bem legais.. nao tem isso no falcon XD ... tem mais eh bem +- so nao axei muito massa o mar q mais parece asfalto XD

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Strike Fighters Project 1
« Resposta #17 Online: Março 04, 2006, 04:08:45 pm »
Citar
olha eu sinceramente axei esse strike figters project um verdadeiro lixo ¬¬...
talvez pq n tenha nem aprendido avoar direito, baxei um F-14 que n tinha nem AIM-54, nem HUD, nem 1 unico avionico, nem SOM, n mexia tailkhook

n gostei msm do sim n recomendo =/
Como vc mesmo colocou, acho que o teu problema foi a falta de "intimidade" com os sistemas e com o simulador como um todo...sem prática até um Falcon 4 ou um LOMAC viram, digamos, "uma merda". Não que o SFP1 esteja no nível de realismo (pelo menos em matéria de aviônicos) destes. E sobre esse F-14 que vc diz ter pego: provavelmente vc não configurou as coisas como deveria. Veja nas minhas fotos o HUD totalmente funcional e o AIM-54 detonando um MiG-17...e o gancho não está presente pelo simples fato de não haver porta-aviões (já no WOV ele existe). E mais: eu não acho que existiria tantos desenvolvedores e pilotos se dedicando a um sim considerado "um lixo" como há hoje para o SFP1...tente rever seus conceitos na próxima  ;) .
« Última modificação: Março 04, 2006, 04:09:51 pm por =FN=V.Mikulin »