Maio 02, 2024, 03:12:23 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 02, 2024, 03:12:23 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: =fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?  (Lida 9812 vezes)

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Online: Janeiro 11, 2006, 09:38:07 am »
Oi gente,


Tava pensando aqui com meus botões: Como foi que cada um de vocês descobriu os Falcões da Noite? Certamente cada um deve ter uma história diferente.


Eu descobri o =FN= pelo Airman, eu estava querendo comprar um bom simulador de combate e entrei num fórum gringo (Lomac Files) aí deixei um post por lá prá me darem dicas se eu deveria comprar o Falcon 4 AF ou o Lockon... não demorou muito e o Airman apareceu e me mandou umas PMs me convidando a conhecer o FN... Aí eu fui conhecendo todos por aqui e fiquei muito empolgado em poder voar com amigos de verdade.

No início eu ficava morrendo de inveja ao ler os relatos dos vôos do pessoal e isso me motivou muito a investir no meu micro, comprar o Lockon, e começar a voar... aí vieram as aulas iniciais, muito treino offline... e hoje eu também faço parte da família!   :lol:


Cara tenho que reconhecer que o Airman faz um trabalho fantástico pelo FN.


 :1:
« Última modificação: Janeiro 11, 2006, 11:21:47 am por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #1 Online: Janeiro 11, 2006, 11:04:54 am »
Well, eu cheguei voando O_o
:D

Eu comprei o Falcon 4 a uns 4 anos, ai comecei a procurar algum Esquadrao pra me ingressar. Encontrei alguns, mas o FN que foi o escolhido, e bem escolhido. Desde entao ja fui CO da Ala Falcon, CG, e agora admistrador do Forum e Instrutor de A-10 na Ala Lomac FC.
Ja sou macaco "véio" do Ninho. :P
« Última modificação: Janeiro 11, 2006, 11:32:57 am por =FN=Eagle »

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #2 Online: Janeiro 11, 2006, 11:10:10 am »
caraca nem lembro direito.. axo q tava procurando atualizacao p falcon... na epoca axo q o raptor q me apresento p galera... ja fazem anos q to aki =s  

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #3 Online: Janeiro 11, 2006, 11:10:23 am »
Citar
Well, eu cheguei voando
Hummmm... eu suspeitava isso, LOL


 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Chm0d

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 670
    • Ver perfil
    • BsdOne
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #4 Online: Janeiro 11, 2006, 03:09:23 pm »
Opa,

Eu estava procurando alguem no brasil para jogar online :) ai achei o forum... postei uma coisa sobre manual ou algo do genero e nao fui mais embora hehehe

Abracow

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #5 Online: Janeiro 11, 2006, 03:33:05 pm »
Citar
... e nao fui mais embora...
Tem razão CH...


o FN vicia!!!!!  HEHEHEHEHEHEHEH!!


 ^_^


Que simulador (res) você voava antes de entrar pro FN?








 
« Última modificação: Janeiro 11, 2006, 03:51:11 pm por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #6 Online: Janeiro 12, 2006, 12:17:49 am »
Bem,

eu segui o seguinte caminho:

REDE C3 (eterna saudade)... Depois de algum tempo, fui líder da ala Lomac do VF1 Marinha =*= e quando extinto este último, fui chamado a ingressar no =FN=... Devidamente convidado pelo =FN=Eagle através do =FN=Tucano... Grande amigos tenho por aqui.... sem falar no =FN= (pra mim eterno FN) Chilenu...

É isso... Vida longa aos falcões...

Abraço Galera...

Márcio "INSOC" Fresteiro

 
« Última modificação: Janeiro 12, 2006, 12:21:10 am por =FN=INSOC »

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #7 Online: Janeiro 12, 2006, 09:38:33 pm »
Minha história aqui se confunde com a própria história do FN....

O esquadrão foi criado e após um dia ou dois da página ter entrado online,fui o primeiro a se alistar nele fora os dois que o criaram.A partir dai,muitos vôos no velho e saudoso SEF2000 na época que modem 52K,ter 64MB de ram e 2MB de vídeo era luxo.
Logo fui chamado por spectro para ser CG,alguns entraram e saíram do CG,tivemos altas e baixas durante este tempo todo mas sempre eramos os dois fixos.Por questões de trabalho ele teve que se afastar da vida do esquadrão por tempo indeterminado e assim ele me pediu que assumisse o comando geral até a sua volta.Ele de vez em quando aparece no fórum,dá uma olhada,escreve algumas coisas.Mas tá fazendo falta é lá em cima voando com a gente!
Enfim,neste tempo que estou admnistrando o FN sempre procurei ser acima de tudo amigo além do que qualquer coisa.

E por ai vão se cinco anos de história...e ainda virão outros cinco (e muitos mais) se tudo der certo!!!!!

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #8 Online: Janeiro 13, 2006, 09:07:24 am »
Citar
...fui o primeiro a se alistar nele fora os dois que o criaram...
Quem fundou o =FN=?
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #9 Online: Janeiro 13, 2006, 09:18:43 am »
Spectro

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #10 Online: Janeiro 13, 2006, 10:41:24 am »
Tbm apareci atraves de uma dica no forum do RedeC3 ... voava entre outros o EF2000(ainda tenho ele na caixa) predecessor do SEF2000,o EF nao podia ser voado online pela Internet,só por Lan.

Dae,tomei conhecimento do Falcon 4.0 pelo forum do Rc3 e me alistei no FN,estudei aquele big manual por uns 2 meses ou mais ate fazer meus primeiros voos online,o q foi muito bom pq qndo apareci ja possuia algum conhecimento.

Não sei exatamente em que época foi isso,mas o Skull já estava por aqui ...  ^_^

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #11 Online: Janeiro 13, 2006, 06:13:21 pm »
Cara eu voava na IBS qdo comprei o falcon e como era a versão sem manual eu logo deixei ele de lado porque não conseguia fazer nada e não achava quem voava ele, um dia um camarada da IBS disse que conhecia um cara que voava Falcon e me passou o ICQ do dito cujo, entrei em contato com o cara e ele tava montando um esquadrão que posteriormente num deu certo. ai esse mesmo camarada me passou site do FN pra que eu continuasse minha carreira virtual de piloto, eu me alistei porem nunca recebi a resposta do alistamento. Ai resolvi entrar para os Condores da Argentina, depois de um tempo la conheci aqui o Tucano que na época era do FN e me convidou pra entrar pro time ... eu disse a ele que ja tinha tentado entrar e não tinha obtido resposta .... ai ele falou sem la com quem e eu sai do condor e to aqui ...... é isso ai.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Spectro

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 59
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #12 Online: Janeiro 14, 2006, 07:08:33 pm »
Adoro topicos que me remetam ao inicio de tudo ...

Aos que nao me conhecem, sou o =FN= «§pë¢t®ø», nickname de Mauricio, um Engenheiro Mecanico de 32 anos, que vive em Sao Paulo - SP, fundador do =FN=,  apaixonado pelo coringao, avioes (meu ganha pao) e pelo =FN=.

Pois bem amigos, vi uma msg do Skull la em cima e gostaria de deixar registrado aqui o motivo do meu sumico ... sempre tive um carinho muito especial pelo =FN= e por todos seus membros, por isso gostaria de deixar aqui registradas estas palavras e explicacoes ... de uns dois anos para ca meu tempo simplesmente sumiu ... hoje sou um dos responsaveis pela manutencao noturna da maior empresa aerea do Brasil e trabalho de 12 a 14 horas por dia (durante a madrugada e manha), isto faz com que eu simplesmente desabe quando chego em casa ... ficando sem tempo ate para viver, o que nao me impede de de vez em quando passar para falar um alo para os amigos e mandar um abracao para o Skull, o cara que mais respeito e confio aqui dentro ...

Nos finais de semana estudo, estou para retirar o certificado da minha 3 pos graduacao (MBA em Gestao Empresarial - realizado aos sabados das 8 as 18:30hs).

Nao sei se vcs sabem, porem o =FN= nunca vai acabar, digo isso por causa de um pacto que fizemos eu e o Skull, de que no minimo 2 integrantes o =FN= sempre teria, eu e ele ... valeu Skul !!!!

Grande abraco a todos !!!

S!

=FN= «§pë¢t®ø»
Eterno =FN=

 
=FN= «§pë¢t®ø»

Membro do =FN= desde 10/02/2000

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #13 Online: Janeiro 15, 2006, 10:23:16 am »
Citar
Nao sei se vcs sabem, porem o =FN= nunca vai acabar, digo isso por causa de um pacto que fizemos eu e o Skull, de que no minimo 2 integrantes o =FN= sempre teria, eu e ele ... valeu Skul !!!!
 
Puxa, que luta hein Spectro? Eu nunca havia falado com você antes, mas desde já o admiro pela força de vontade!   :1:



Legal também a convicção que você e o Skull têm, sem dúvida essas raízes profundas explicam a solidez do nosso esquadrão!


Vida longa ao =FN=!!!!     :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Powred

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 362
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #14 Online: Janeiro 15, 2006, 07:32:53 pm »
ihhh rapaz tem tempo..deixa ver?? um época do REDE C3 , entrei no extinto vf2 Tucanos, depois pertubei o flanker para entrar, mas acabei entrando quando o mig fez um teste comigo isso ...., devo estar nessa vida a 5 anos ...minha cachaça.
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #15 Online: Janeiro 16, 2006, 01:53:38 pm »
spectro vivo!?  :ohh:  o cara eh o  the king..  fala o q pro cara haha... continua trabalhando assim mesmo ate vc virar gerente! ai vc me contrata ta? hahaha to precisando d trampo descente msm hahaha

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #16 Online: Janeiro 16, 2006, 04:13:23 pm »
Citar
spectro vivo!?  :ohh:  o cara eh o  the king..  fala o q pro cara haha... continua trabalhando assim mesmo ate vc virar gerente! ai vc me contrata ta? hahaha to precisando d trampo descente msm hahaha
Eu to desempregado tb entra na fila euheuheuehueh

O spectro já tá com meu CV na mão eheheheheh

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #17 Online: Janeiro 16, 2006, 04:21:01 pm »
Citar
Adoro topicos que me remetam ao inicio de tudo ...

Aos que nao me conhecem, sou o =FN= «§pë¢t®ø», nickname de Mauricio, um Engenheiro Mecanico de 32 anos, que vive em Sao Paulo - SP, fundador do =FN=,  apaixonado pelo coringao, avioes (meu ganha pao) e pelo =FN=.

Pois bem amigos, vi uma msg do Skull la em cima e gostaria de deixar registrado aqui o motivo do meu sumico ... sempre tive um carinho muito especial pelo =FN= e por todos seus membros, por isso gostaria de deixar aqui registradas estas palavras e explicacoes ... de uns dois anos para ca meu tempo simplesmente sumiu ... hoje sou um dos responsaveis pela manutencao noturna da maior empresa aerea do Brasil e trabalho de 12 a 14 horas por dia (durante a madrugada e manha), isto faz com que eu simplesmente desabe quando chego em casa ... ficando sem tempo ate para viver, o que nao me impede de de vez em quando passar para falar um alo para os amigos e mandar um abracao para o Skull, o cara que mais respeito e confio aqui dentro ...

Nos finais de semana estudo, estou para retirar o certificado da minha 3 pos graduacao (MBA em Gestao Empresarial - realizado aos sabados das 8 as 18:30hs).

Nao sei se vcs sabem, porem o =FN= nunca vai acabar, digo isso por causa de um pacto que fizemos eu e o Skull, de que no minimo 2 integrantes o =FN= sempre teria, eu e ele ... valeu Skul !!!!

Grande abraco a todos !!!

S!

=FN= «§pë¢t®ø»
Eterno =FN=
Valeu as grandes palavras amigo!A reciproca é verdadeira e sabe disso!

Pode ter certeza que enquanto eu estiver aqui,o FN estará em boas mãos!

A vida é complicada e difícil e as vezes realmente temos que deixar de fazer as coisas que gostamos para termos nossas responsabilidades.E assim a vida continua!

Mas logo você vai ser promovido (porra três PG é bronca hehehehe) e vai ter cargo de diretor na TAM,ai você vai pegar um A330 e ir buscar cada FN em sua cidade pra gente fazer o encontro anual do esquadrão.

Ainda to no aguardo daquela notícia sua.As coisas por aqui continuam as mesmas em Recife.

Abração!!!!


 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #18 Online: Janeiro 18, 2006, 09:48:51 pm »
Putz q post nostalgico! :P

ateh o tiu spectro apareceu! :blink:

bem, como to sumido (por varios motivos mais os principais eh PC e mto trampo), aki pelo menos posso opnar sem tar completamente perdido!

Bem, eu conheci o FN atravez do google (santo google! :lol:), tinha acabado d adkirir a versao generica do F22 (nem sei qual) e buskei um manual pq eu num conseguia nem tirar o aviao do chao! (kem me cohece sabe q minha praia saum 4rodas! :P)

dae fui parar no forum do FN (eu mal sabia qq era um forum nessa epoca), e era akele forum do ForumNow (alguem lembra), dae perguntei e os unicos q me responderam na hr foram o Del e o Chapado (ambos desaparecidos), os 2 me zuaram por tar voando akela porcaria, dae comecaram a colocar na minha cabeca d q eu tinha q voar algo decente, ae conheci akele simulador q tinha antes do IL2 q naum consigo lembrar d jeito nenhum do nome, era moh parto instalar ele, lembro q chapa, o del e o papito ficavam no icq (nakela epoca naum tinha msn ainda! uahhuahua) pra me ajudar, ateh q consegui, depois veio o il2, foi paixao a primeira vista (pena q meu forte sempre foi a terra [literalmente, sow fissurado em rally], entaum meu aviao teimava em ir para meu habitat natural, nem sempre d forma suave! =p)! depois fui convidado pelos 2 + o eagle e o papito (skull alguem t chama assim ainda??? :P)

eh isso, espero ateh o fim do ano ter um pc decente e tempo suficiente pra poder voltar pros ares com o povo do FN! :)

abracos

Editado:
Akele simulador q eu naum lembrava o nome ("ae conheci akele simulador q tinha antes do IL2 q naum consigo lembrar d jeito nenhum do nome") eh o Warbirds, vi agora o post dos sims q agente jah voou, dae foi soh olhar no do papito pra lembrar! :lol:
 
« Última modificação: Janeiro 18, 2006, 09:53:59 pm por =FN=Pedrokike »
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #19 Online: Janeiro 19, 2006, 02:44:32 am »
Skull continua Kike....

O Papito virou lenda do Warbirds...espero ainda ser lembrado (e temido) por muitos dali com o zero na mão...não tinha pra ninguém!!!!

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Caverna

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 393
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #20 Online: Janeiro 19, 2006, 04:46:20 am »
Bom eu achei o 27º Night Hawks no site de busca cadê, pois solicitei informações sobre o SEF2000. A partir dai descobri um novo mundo e fiquei imediatamente viciado. Me alistei e fiz meu teste com o =FN=Killer e em 10 de fevereiro de 2001  fui efetivado. Logo o squad passou a se chamar Falcões da Noite. Puts! Fiquei muito empolgado, mas era foda veio net de 56k com Pentium 200, 32 MB e video de 2MB. hehehehehehehe... Assim mesmo faziamos altos dogs no SEF2000. Adorava Jogar Base Defense. Conheci muita gente bacana Spectro, Skull, Raptor, Killer, Sniper, Viper, Bombad, Mikula, Airman, Panther e por ai vai.  Lembra quando iamos jogar SEF 2000? Combinavamos tudo no ICQ e alguem com 56k logo que levantava o host  todos mandavam a msg no Icq "ICQ OFF" hehehehehehe...E as memoráveis reuniões no ICQ cacetada era flood direto. Maior putaria do caramba...
Ai o SEF2000 ficou de lado e começou a era Warbirds. Puts altas madrugas voando com o mouse no lugar do manche. hauhauhauhauhauha isso mesmo o mouse. Ai reinava  o WTG!!! Papito (Skull), Vlamik (Mikulin), Bombad,  Cavern, Delrio e ta faltando alguem!. Eu lembro quando conseguimos capturar nosso primeiro field. hehehehe... Papito e sua trupe detonou o field inimigo e logo que o field fechou cavern so descarregou os paraquedistas com o JU52. Foi maneiro postamos no forum altas screenshots. Cara aquele FHL russo era bom demais. Pena que graficamente perdeu de goleada para o IL2. Lembra do gringo -az- que voava no nosso squad? O cara era do Azerbaijão?
hehehehehe... muito bom.
Puts impossivel esquecer esse squad!!!
Ah lembrei tambem do Storm que saiu do Squad rival (era o DSS?) de SEF2000 e veio voar Warbirds no FN. La no FHL ele se chama stormf. Lembra dele Papito?
« Última modificação: Janeiro 19, 2006, 04:48:52 am por =FN=Caverna »

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #21 Online: Janeiro 19, 2006, 08:30:15 am »
quem atirava "azeitona" neles msm?

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #22 Online: Janeiro 19, 2006, 10:03:32 am »
Citar
quem atirava "azeitona" neles msm?
Sendo "azeitonas" só pode ser o Panther, hehe!!    ^_^  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #23 Online: Janeiro 19, 2006, 07:27:09 pm »
Citar
Minha história aqui se confunde com a própria história do FN....

O esquadrão foi criado e após um dia ou dois da página ter entrado online,fui o primeiro a se alistar nele fora os dois que o criaram.A partir dai,muitos vôos no velho e saudoso SEF2000 na época que modem 52K,ter 64MB de ram e 2MB de vídeo era luxo.
Logo fui chamado por spectro para ser CG,alguns entraram e saíram do CG,tivemos altas e baixas durante este tempo todo mas sempre eramos os dois fixos.Por questões de trabalho ele teve que se afastar da vida do esquadrão por tempo indeterminado e assim ele me pediu que assumisse o comando geral até a sua volta.Ele de vez em quando aparece no fórum,dá uma olhada,escreve algumas coisas.Mas tá fazendo falta é lá em cima voando com a gente!
Enfim,neste tempo que estou admnistrando o FN sempre procurei ser acima de tudo amigo além do que qualquer coisa.

E por ai vão se cinco anos de história...e ainda virão outros cinco (e muitos mais) se tudo der certo!!!!!
Pô, bons tempos hein Skull...:adeus: Tive a honra e o privilégio de chegar pouco depois de vc, nos idos de 2000 (e o mundo não acabou, como diziam...:P ). Lembra-se daquela "rixa" eterna entre NH (na época) e DSS? Era massa, já que rolava campeonato quase todo fds. Até aquela data eu já voava AH-64 Apache da Digital Integration e o saudoso EF-2000 v1.0 (depois comprei o SEF-2000, que ainda tenho em cd, com o manual, mapa e tudo mais B) ). Já tinha usado F-22 da Novalogic tb só que logo torrei o saco por ser extremamente arcade (como tudo deles...). Mas, voltando ao tópico, assim como o camarada Caverna mencionou, achei o site através do Cadê, se não me falhe a memória. Depois passamos pelo WB (era muita diversão zoar os gringos :D ), uma brevíssima passagem pelo Falcon e chegamos finalmente ao IL-2, LOMAC e cia...estamos na área (ou, melhor seria, no céu?!) até hoje.

P.S.1: LOL Caverna, me lembro de tudo que tu disse cara...ele dizia que era do Azerbaijão né...adoro esse caráter internacional, em qualquer jogo.

P.S.2: Só uma correção Skull: já vamos pra 6 anos de FN (desde Fevereiro de 2000)...B)  

Offline =FN=Spectro

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 59
    • Ver perfil
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #24 Online: Janeiro 25, 2006, 06:39:07 pm »
Citar
Citar
Minha história aqui se confunde com a própria história do FN....

O esquadrão foi criado e após um dia ou dois da página ter entrado online,fui o primeiro a se alistar nele fora os dois que o criaram.A partir dai,muitos vôos no velho e saudoso SEF2000 na época que modem 52K,ter 64MB de ram e 2MB de vídeo era luxo.
Logo fui chamado por spectro para ser CG,alguns entraram e saíram do CG,tivemos altas e baixas durante este tempo todo mas sempre eramos os dois fixos.Por questões de trabalho ele teve que se afastar da vida do esquadrão por tempo indeterminado e assim ele me pediu que assumisse o comando geral até a sua volta.Ele de vez em quando aparece no fórum,dá uma olhada,escreve algumas coisas.Mas tá fazendo falta é lá em cima voando com a gente!
Enfim,neste tempo que estou admnistrando o FN sempre procurei ser acima de tudo amigo além do que qualquer coisa.

E por ai vão se cinco anos de história...e ainda virão outros cinco (e muitos mais) se tudo der certo!!!!!
Pô, bons tempos hein Skull...:adeus: Tive a honra e o privilégio de chegar pouco depois de vc, nos idos de 2000 (e o mundo não acabou, como diziam...:P ). Lembra-se daquela "rixa" eterna entre NH (na época) e DSS? Era massa, já que rolava campeonato quase todo fds. Até aquela data eu já voava AH-64 Apache da Digital Integration e o saudoso EF-2000 v1.0 (depois comprei o SEF-2000, que ainda tenho em cd, com o manual, mapa e tudo mais B) ). Já tinha usado F-22 da Novalogic tb só que logo torrei o saco por ser extremamente arcade (como tudo deles...). Mas, voltando ao tópico, assim como o camarada Caverna mencionou, achei o site através do Cadê, se não me falhe a memória. Depois passamos pelo WB (era muita diversão zoar os gringos :D ), uma brevíssima passagem pelo Falcon e chegamos finalmente ao IL-2, LOMAC e cia...estamos na área (ou, melhor seria, no céu?!) até hoje.

P.S.1: LOL Caverna, me lembro de tudo que tu disse cara...ele dizia que era do Azerbaijão né...adoro esse caráter internacional, em qualquer jogo.

P.S.2: Só uma correção Skull: já vamos pra 6 anos de FN (desde Fevereiro de 2000)...B)
Nooooossssaaaaaa !!!!!

Lembro disso também Mikula ... era uma rivalidade ferrada com o DSS, lembram-se do Jefrey ???

hehehhe .... bons tempos ...

=FN= «§pë¢t®ø»
=FN= «§pë¢t®ø»

Membro do =FN= desde 10/02/2000

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #25 Online: Janeiro 26, 2006, 05:15:43 am »
Porra as madrugadas voando SEF2000 não tinham preço!

Era um vício de tal jeito que,mas dava meia noite na sexta a turma pipocava no ICQ,reuníamos todo mundo (quando dava a gente usava o velho e saudoso Roger Wilco) quando olhávamos pela janela,era dia já.E depois sábado e domingo na mesma tocada.
As coisas foram melhorando,e quem tinha PC,migrou para o F4 enquanto os que não tinham,ficaram com a opção de ainda voar o SEF ou então voar o Wabirds,recém colocado na ativa.
Houve noitadas no Warbirds memoráveis também.FN em peso voando missões em conjunto com outros esquadrões brazucas.Em uma delas em um combate ferrenho eu consegui a proeza de derrubar o top score (mais de 100 kills sem morrer) e um dos criadores do server russo.Nossa nem consegui dormir essa noite!!!!!!!!Houve outra também que em apenas um vôo defendendo um field,derrubei cinco atacantes,dois deles apenas em manobras e sem disparar um único tiro.Os outros três eu mandei pro chão na bala mesmo!!!!
Snakes (Acesar) e eu voando de zeros não tinha pra ninguém...corria todo mundo heheheeh,Mikula me ensinando nos primórdios a voar o WB e voar em formação com ele (depois que aprendi não desgrudava dele hehehehe),caverna com os troopers para tomar os fields...e todos os outros que participaram daquela época!!!!Quem viveu sabe como foi bom hehehhehe.A turma saia com as patroas,dava uma desculpa furada pra voltar cedo pra casa e ir pro pc encontrar o povo na arena se matando...

Poxa que saudade bateu daqueles tempos....
« Última modificação: Janeiro 26, 2006, 05:20:08 am por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
=fn= ... Como Vocês Chegaram Aqui?
« Resposta #26 Online: Janeiro 26, 2006, 05:25:44 am »
Citar
Citar
Citar
Minha história aqui se confunde com a própria história do FN....

O esquadrão foi criado e após um dia ou dois da página ter entrado online,fui o primeiro a se alistar nele fora os dois que o criaram.A partir dai,muitos vôos no velho e saudoso SEF2000 na época que modem 52K,ter 64MB de ram e 2MB de vídeo era luxo.
Logo fui chamado por spectro para ser CG,alguns entraram e saíram do CG,tivemos altas e baixas durante este tempo todo mas sempre eramos os dois fixos.Por questões de trabalho ele teve que se afastar da vida do esquadrão por tempo indeterminado e assim ele me pediu que assumisse o comando geral até a sua volta.Ele de vez em quando aparece no fórum,dá uma olhada,escreve algumas coisas.Mas tá fazendo falta é lá em cima voando com a gente!
Enfim,neste tempo que estou admnistrando o FN sempre procurei ser acima de tudo amigo além do que qualquer coisa.

E por ai vão se cinco anos de história...e ainda virão outros cinco (e muitos mais) se tudo der certo!!!!!
Pô, bons tempos hein Skull...:adeus: Tive a honra e o privilégio de chegar pouco depois de vc, nos idos de 2000 (e o mundo não acabou, como diziam...:P ). Lembra-se daquela "rixa" eterna entre NH (na época) e DSS? Era massa, já que rolava campeonato quase todo fds. Até aquela data eu já voava AH-64 Apache da Digital Integration e o saudoso EF-2000 v1.0 (depois comprei o SEF-2000, que ainda tenho em cd, com o manual, mapa e tudo mais B) ). Já tinha usado F-22 da Novalogic tb só que logo torrei o saco por ser extremamente arcade (como tudo deles...). Mas, voltando ao tópico, assim como o camarada Caverna mencionou, achei o site através do Cadê, se não me falhe a memória. Depois passamos pelo WB (era muita diversão zoar os gringos :D ), uma brevíssima passagem pelo Falcon e chegamos finalmente ao IL-2, LOMAC e cia...estamos na área (ou, melhor seria, no céu?!) até hoje.

P.S.1: LOL Caverna, me lembro de tudo que tu disse cara...ele dizia que era do Azerbaijão né...adoro esse caráter internacional, em qualquer jogo.

P.S.2: Só uma correção Skull: já vamos pra 6 anos de FN (desde Fevereiro de 2000)...B)
Nooooossssaaaaaa !!!!!

Lembro disso também Mikula ... era uma rivalidade ferrada com o DSS, lembram-se do Jefrey ???

hehehhe .... bons tempos ...

=FN= «§pë¢t®ø»
O loko...

De vez em quando aparece uns perdidos daquela época do DSS aqui no fórum para dar um alow....sempre estão por ai olhando...

Imagina se a gente conseguisse reunir aquela cambada toda novamente,instalar o SEF de novo e ir pra porrada como nos velhos tempos...ia ser super divertido!!!!!

Caraca e a memória me traiu mesmo...seis anos de FN,putz...como o tempo voa!!!!

Mas este tópico foi muito show porque mostra para os novatos a história "behind the scenes" do FN desde sua criação.E é otimo relembrar isso!!!!!

Abraços!

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV