Abril 28, 2024, 06:41:58 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 06:41:58 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Video Louco De Rasante  (Lida 2934 vezes)

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Video Louco De Rasante
« Online: Outubro 28, 2005, 02:25:15 pm »
Caracas galera, coisa de louco sao esses pilotos. Pra quem gostou do topico do Rod com fotos de rasantes, nao deixem de baixar esse video. Vcs vao ficar de queixo caido.
Ainda de quebra a musica de fundo é por conta do "The Offspring"
E no final uma "encaixada" para um REVO.
LINDO  o video  :wub:

http://www.patricksaviation.com/videos.php?action=view&id=50
« Última modificação: Outubro 28, 2005, 03:56:14 pm por =FN=Eagle »

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Video Louco De Rasante
« Resposta #1 Online: Outubro 28, 2005, 10:58:11 pm »
Eagle, esses são "Os caras", muito show. :1:

Ontem começei baixar o TornadoGasm (terrain following training). também lá do Patrick, depois de 2% o tempo restante era de 5:30, ai abandonei, eu estava impaciente :angry: .

Melhor que VLF só Dogfight.

Quando era criança, vi uma reportagem sobre uns terroristas que haviam dominado um trem com varios refens, não lembro se foi Inglaterra ou Alemanha, depois de horas de negociação, a policia resouvel entrar, você acha que eles usaram bombas de efeito moral, que nada, um maluco pediu para a força aérea imprestar um caça para um vôo rasante sobre o trem a digamos mach 1, resultado:

Um trem com todos as janelas quebradas e terroristas e refens atordoados, moleza para equipes do tipo SWAT.

Tenho um livro que conta hitórias de jipes militares que viraram com o estrondo sônico e/ou o deslocamento de ar provocado por rasantes de caça em alta velocidade, e um Bucanier da RAF que voutou para a base com um pequeno galho de árvore preso no tubo de Pitot.

Um tempo atrás (mais de 10 anos já) a FAB fez um show aéreo aqui na praia, foi ótimo, minha primeira visão do AMX em vôo, legal mesmo foi o F-5 que passou a uns 120 pés e pelo jeito estava supersônico.

Ele passou longe curvou bem aberto a mais ou menos 4 Km e alinhou com a praia, nós apenas viamos e não ouviamos, com toda aquela multidão pensei que ele ia passar de leve, errado, não deu tempo nem do meu irmão me passar a câmera fotográfica, o estranho é que ele vem e você não ouve nada, depois de passar uns 50 métros a frente aquele enorme estrondo, mó baque, dá para sentir no corpo, como era inesperado pensei que a droga tinha explodido em cima de nós :vergonha: , um monte de gente se agachou e abaixou a cabeça, más tudo fez sentido num piscar de olhos ;) , depois sempre que ele vinha todos tampavam os ouvidos, ele passou dessa maneira 4 ou 5 vezes depois subia nas nuvens (o teto estava baixo naquele dia), só ai conseguiamos distinguir o som dos motores.

Foi um evento memorável, no outro dia vieram as noticias de janelas quebradas pelo sonic boom, e a velharada reclamando do barulho, infelismente não aconteceu mais.

Vlw Eagle :joia:
 
"Necessidade de voar"

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Video Louco De Rasante
« Resposta #2 Online: Outubro 28, 2005, 11:22:18 pm »
Adorei essa tatica do aviao no trem cara. Mto criativo hauahuahuahau

Ae, ja ouvi essa historia mesmo do F-5 a mais de Mach 1.

NA EAB desse ano teve os A-1, eles nao estavam a Mach 1, nem tem poder pra isso, mas na primeira passagem deviam estar a uns 700 Km/h. O barulho foi infernal. MAs lindo heheh
E o foda é q essa era a surpresa da feira. Ele pegou todos desprevenidos. Menos os que estavam na grade, ai deu pra ver lees vindo de frente.

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Video Louco De Rasante
« Resposta #3 Online: Outubro 29, 2005, 12:09:35 am »
Por volta de 2001/2002, num belo dia lá pelas 9:00 da manhã eu estava no trabalho, quando derrepente ouvi aquele estridente ruido de jato, parecia uma fritadeira gigante voando, sai correndo para ver o que era, olhei na direção do som e vi o A-1 subindo e curvando para a direita sobre a base aérea após um ataque rasante simulado (a antiga camuflagem  dele era bem eficiente num dia de nevoa seca como aquele, a parte mais visível era o pontinho preto do escape do motor, foi difícil identificalo), em alta velocidade, foi uma surpresa incrivel, depois ele fez umas passagens mais lentas para discontrair.

Depois ficamos sabendo pelo telejornal que o exército estava treinando o batalhão de artilharia ati-aérea, eles instalaram a AAA na BAST e em um entroncamento de rodovia aqui perto, o A-1 fazia os ataques simulados. Eram realizados dois ataques diários, pelo que me lembro foram três dias, ele decolava de Santa Cruz realizava varias passagens, durante uns 40 minutos, rasantes, mergulhos e etc., de varias direções e voltava para a BASC, foi super legal, no ultimo dia vi tudo de uma cobertura  12 andares acima, já estava me acostumando com a barulheira, um grande show. B)  
"Necessidade de voar"

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Video Louco De Rasante
« Resposta #4 Online: Outubro 29, 2005, 12:40:19 am »
Me apaixonei por esses A-1.
La na EAB quase q tive um troço.
Pena q aqui é mto longe de base aerea. A mais proxima fica a 2 horas