Maio 01, 2024, 10:44:44 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 10:44:44 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: +fn=bom-bad  (Lida 3059 vezes)

Offline BoM-BaD

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 55
    • Ver perfil
+fn=bom-bad
« Online: Outubro 24, 2005, 03:37:04 pm »
Gente no lo-mac tem helicóptero pra pilotar tbm? se tiver podem contar comigo... pq eu nasci pra pilotar aquilo kkk desde o battle field via meus amigos se matando pra pilotar aquilo... foi eu pegar e logo de primeira ja sai pilotando sem problemas nenhum!... no battle field 2 (demo) online só dá eu naquilo!!!

Claro q quero pilotar os caças mais se tive helicóptero contem comigo!

abração!!!


TEM OU N TEM?

AHHH e ve se coloquem meu nome na lista de pilotos inativos pelo menos! pow
falta de consideração comigo... eu era primeiro Tenente quando me ausentei!... por falta de pc pra rodar os sins é claro!
abração!
K8v-x, Athlon 3.2, 512ddr 400, Radeon X800XT 256MB

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
+fn=bom-bad
« Resposta #1 Online: Outubro 24, 2005, 03:50:38 pm »
Olha, ter ainda não tem...


Mas terá!!!   ;)


E vai se chamar Lockon Black Shark, o helicóptero em questão será o russo KA-50 e o mais legal é que virá com AFM. A data de lançamento estimada (por enquanto) é março/06, tomara que venha antes!!!!    B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline Panther

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
    • http://
+fn=bom-bad
« Resposta #2 Online: Outubro 24, 2005, 06:51:00 pm »
Fala ae seu Bombad.....Tava sumido em kra , somos dois apaixonados por helicopteros então , ta voando o q agora kra ?!?Aparece no LOMAC e vai se adaptando porque daki a pouco tem heli nele pra gente voar....Valews


=FN=Panther

Offline BoM-BaD

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 55
    • Ver perfil
+fn=bom-bad
« Resposta #3 Online: Outubro 24, 2005, 11:45:14 pm »
E aí xiter de SEF2000 kkkkkk! blz panther! quanto tempo mesmo... mais depois q vc saiu eu fiquei muito tempo ainda no FN voando WarBirds... mais ae!!! boas noticias acabei de acabar de pegar o Lo_Mac kkkk obaaaa os patchs q eu pego é no site mesmo??
abração Panther vamos marcar pra gente aprender e vc me ensinar a ser xiter nesse jogo kkkk abração!
« Última modificação: Outubro 25, 2005, 02:06:05 am por =FN= Skullcrusher »
K8v-x, Athlon 3.2, 512ddr 400, Radeon X800XT 256MB

Offline Panther

  • Novato
  • *
  • Posts: 30
    • Ver perfil
    • http://
+fn=bom-bad
« Resposta #4 Online: Outubro 25, 2005, 10:08:44 am »
Hehehehe , Xiter.....tudo tranks então , com relação aos patches tem um tópico relacionando o site onde vc pode pegar a atualização , com relação aos vôos , fala com o nosso responsável pela ala LOMAC o AIRMAN e o EAGLE eles poderão te ajudar em diversas coisas (eles que são os cheaters do LOMAC , rsrsrs), podendo ser reintegrado ao FN depois de algumas horas vôos e missões básicas que os próprios promovem para treinar e avaliar o piloto da ala.
Abraços e aparece no TS

=FN= Panther