Maio 01, 2024, 03:41:20 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 03:41:20 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Primeira Vitória!  (Lida 3246 vezes)

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Primeira Vitória!
« Online: Outubro 27, 2005, 07:25:59 pm »
É isso ai gente!!!!!

Como a maioria sabe,seu amigo aqui também se aventura pelas pistas de corridas virtuais.Corro um campeonato online de Nascar Racing 2003 season.

E segunda feira agora,após três temporadas completas (contando com essa),cheguei a minha primeira vitória!!!!!

 :1: :1: :1: :1: :1: :1: :1:

Segue o link da página e o texto da matéria publicada:

"Madinson, IL - O piloto da equipe Extreme Motorsports, Júlio Giunti, conquistou sua primeira vitória de forma soberba, com a a velocidade média de 126.981 mph/h. O Pernambucano mostrou que a rapadura é doce mais não é mole não! Após sair em segundo e conquistar a primeira posição logo na primeira volta, era claro que ele e a "mulher maravilha", Marcelly Rangel, tinham uma clara superioridade aos demais competidores.

Os dois já se afastavam do segundo pelotão, e após algumas voltas Marcelly tomou a ponta numa bela manobra, começando a ditar o ritmo da corrida.

Quando Marcelly abrandou para o pit na volta 34, Giunti fez o seu e forçou tudo! Na volta seguinte ele entrou e conseguiu ganhar uma grande diferença voltando 7 segundos a frente de Marcelly. "Fui comboiando ela até o momento do pit. Passei-a na volta seguinte e parei. Tudo correu perfeito, mecanicos trabalharam muito bem no pit e me colcoaram em menos de 15 segundos de volta a pista, voltei com sete segundos a frente dela...aí só foi andar administrando a vantagem e negociando com os restradatários." De volta a pista Giunti não deu chance a Marcelly e venceu a prova. A 8.47s veio Marcelly, que depois de uma grande corrida conseguiu um grande resultado. Em terceiro veio o grande diretor do Road Series, Lino Palladino, que com um ótimo desempenho levou o carro da equipe Adrenalina Racing Team a um magnífico e respeitável terceiro posto. Schmitt terminou em quarto, o último na volta do líder e Ary Leber terminou em quinto fechando o Top5.

Chambarelli, Paulo Delphino, Lantyer, Andre Braustein e Jabour, completatam o Top10.

No Campeonato, Marcelly domina com mais de 100 pontos de diferença para o segundo colocado Ary Leber.

A Arca volta a ação em Talladega TR daqui 2 semanas. Fique Ligado!! '


Matéria retirada do site Nascarbrasil.com

Screens :

Largada...



Primeira curva...



Cruzando a linha em primeiro e tome festa!


 
« Última modificação: Outubro 27, 2005, 07:37:39 pm por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Primeira Vitória!
« Resposta #1 Online: Outubro 27, 2005, 07:35:55 pm »
Aeee
Parebens Skull.
Tomara q ano q vem vc seja o Campeao.

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Primeira Vitória!
« Resposta #2 Online: Outubro 29, 2005, 01:40:25 am »
Citar
Aeee
Parebens Skull.
Tomara q ano q vem vc seja o Campeao.
Vamos ver...pra conseguir a primeira vitória já foi complicado...mas vou tentar hauahuahauhauha
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Primeira Vitória!
« Resposta #3 Online: Outubro 29, 2005, 04:03:22 am »
Ahhhh!!! fala sério Skull, você gosta de corridas da Nascar?   :1:

Meu, eu sou VICIADO nisso!!! Mas como tenho Internet em casa há pouco tempo nunca corri em uma league... Essa parece ser brasileira não?


Vc sabe se é ainda é possível ser associado? Hehe, eu iria gostar de fazer uns pegas com você mano!!!   :lol:

Parabéns pela vitória, quem nunca correu no Nascar 2003, pode até pensar que é fácil, mas na real, se vc perder a concentração é muro!!!!


Valeu mais uma vez    :)
 
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Primeira Vitória!
« Resposta #4 Online: Outubro 29, 2005, 04:29:22 am »
Six faz teu cadastro na página e vai aparecendo pra treinar e correr nos servers do terra....ai depois terá um teste e vc entrará na pista com todos os inscritos pra teste e dependendo de alguns fatores (depois te digo quais pelo TS) você será aprovado ou não.

A liga é 100% brasileira...uma das maiores do mundo e uma das mais respeitadas.Nela andam pilotos de verdade como Willians Farias (Copa Clio) Leandro Schimdt (Andou no trofeo Maserati e ganhou a prova inaugural) entre outros.....

Voar é muito show...mas correr em um oval é muito legal também...são minhas duas paixões!!!!!!



 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Primeira Vitória!
« Resposta #5 Online: Outubro 29, 2005, 10:26:02 am »
Citar
Voar é muito show...mas correr em um oval é muito legal também...são minhas duas paixões!!!!!!
Cara te digo o mesmo!


Muito antes de me encarnar por simuladores de vôo, eu já corria no micro, hehe!


O NR2003, o GTR e (logo, logo) o rFactor são os meus preferidos!!    ^_^



Vou ver se me inscrevo nesta league e de repente a gente até corre junto, valeu!!     :lol:
« Última modificação: Outubro 29, 2005, 12:59:20 pm por =FN=SIX O'clock »
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.