Abril 28, 2024, 06:46:45 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 06:46:45 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Uma Breve E Inesquecível Missão ..!  (Lida 6617 vezes)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Online: Setembro 23, 2005, 06:23:29 pm »
Mais pareceu um filme,onde o ator principal era ...  "eu" ..!!  ^_^

Mais um dia na árdua tarefa de defender nossas bases contra a coalizão USA - Turquia - Georgia.

Missão CAS com o grupo composto por 4 SU-25 T,... armados com o que tinhamos no arsenal da base ... 2 lançadores AT-9 Vikhr e 2 dispensers KMGU -2 para cada aeronave.

 - Decolagem normal ate que no fim da rolagem fui pego por um vento de cauda e começei a virar para a direita .. ainda nao tinha saído do chão e meu ala me avisa que íamos colidir .. para evitar um desastre de grandes proporçoes uma vez que,mais 2 unidades ja estavam rolando logo atras virei rapidamente o rudder para a esquerda e consegui decolar .. ufa .. consegui .. mas no check pos-decolagem verificando o painel notei algo estranho no trem de pouso ..




- .. repeti varias vezes o acionamento das rodas na tentativa de recolher a roda danificada .. mas ela estava com o eixo empenado.
- A missão não podia esperar um reparo.. "pensei" .. 2 Divisões de  Blindados inimigas estavam chegando a uma de nossas bases,e o unico esquadrão mais proximo era o nosso,então o jeito foi seguir em frente com o trem de pouso avariado...










Ao alcançar a velocidade de cruzeiro,a constatação,a aerodinamica do voo estava comprometida..



.. além da trepidação o avião estava adernando para a direita e estava dificil manter a altitude .. acionei os flaps 1 nivel para tentar estabilizar .. melhorou um pouco .. mas ja estava sabendo que nao ia ser facil mirar no alvo .. ao chegar nas proximidades no cenário de ação ordenei aos alas o ataque ..

- " Wingman 3 e 4" .. ataquem Ground Targets ... !!
- " Wingman 2 " .. ataque Ground Defenses ... !!

Liguei o TV - Shkval para scannear o solo .. pelas coordenadas achei o primeiro comboio inimigo .. 17 elementos ao todo com 2 Avengers e 2 Vulcans dando cobertura o outro comboio estava mais distante da base a noroeste .. avaliei a prioridade e lançei os misseis Vikhr AT-9 .. com o aviao sem estabilidade nao conseguia travar nos temíveis Avenger - uma ameaça em potencial ..

Voando direto para o alvo vi meu sensor a laser entrar em "cooldown" .. isto significava que momentaneamente nao poderia travar alvos no laser .. rapidamente mudei para os KMGU -2 e ja estava esperando um Avenger direto nas 12 .. quando pra minha sorte percebi que ele estava disparando a 3 horas em um dos meus alas ... era a chance que eu tinha de lançar a carga de submunições ... uma unica chance .. uma unica passada em cima do comboio,nao podia errar .. com o avião adernando e desequilibrado e muita fumaça pela frente usei mais a intuição do que a visão e lançei a carga ... olhei para tras a tempo de ver a devastação .. "Bingo" ... na mosca .. alem do Avenger e dos tanques havia pego tbm uma unidade Vulcan ... meu ala 2 veio em meu auxilio e completou o trabalho,enquanto os outros varriam o segundo comboio .. tudo muito rapido e mortal .. em meio a ferragens restou um Vulcan que acertou um dos alas matando o piloto na hora .. nenhuma ejeção foi verificada .. dei a volta pelo mar e mandei uma lembrança pra ele .. "com os russos ninguem brinca" ..

.. terminada a tarefa ordenei o RTB .. agora as coisas iam ficar novamente dificeis para mim .. tinha que fazer um pouso forçado .. alijei todas as cargas .. e me aproximei da base para o pouso ..

 




- voei em circulos para gastar o combustivel ..





.. fiz o aprouch,requerendo pouso de emergencia .. a pista foi isolada e a equipe de incêndio de prontidão .. lentamente me dirigi para a grama mantendo o angulo de planagem e me preparei para o impacto .. daí em diante nao vi mais nada,só poeira e destroços e senti um calor atras do capacete ... um pqno incêndio estava começando ..




.. quando o que sobrou da aeronave parou,ainda tonto,abri o canopy e tentei sair dali o mais rapido possivel ...







.. depois do resgate e de ser medicado me apresentei ao Comando levando o relatório da missão..




.. mais uma missão cumprida apesar do incidente .. !!

Esta é apenas mais uma das espetaculares missões do Flaming Cliffs,reeditei esta e outras 75 missões para voar online .. da proxima vez com 2 Falcões nas alas ..!!

Abraços,

 B)
« Última modificação: Novembro 07, 2006, 02:59:41 pm por =FN=AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Breakout

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 119
    • Ver perfil
    • http://
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #1 Online: Setembro 24, 2005, 01:12:21 pm »
Show de bola airman !!!
Em breve estarei preparando uma sequência de missões pro SU27 :)
BREAKOUT

Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #2 Online: Setembro 24, 2005, 06:37:27 pm »
Airman... essa merecia uma Purple Heart Medal!   ^_^  ... epa, você é russo cara! Então teria que ser uma "Sbyrystroyia Medalovski" :1:  HAHAHAHA!!!


Meu parece enredo de filme... problemas e mais problemas, suspense, ação! e um final feliz hein?

Tô impressionado com o realismo do SU25-T vocês viram como a roda ficou presa? Parece foto!


Grande abraço amigo, e quando os curativos sararem, volte à ativa camarada!   :joia:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #3 Online: Setembro 24, 2005, 08:43:19 pm »
Mas é exatamente este o ponto Junae,vão acontecendo certas coisas que fazem do voo uma coisa muito singular ..  no Lomac vc nao faz o que quer,vc faz o que pode ser feito .. o avião tem suas caracteristicas e vc tem que entender isso .. outro dia estava fazendo uma missao entre altas montanhas com a aeronave pesada e precisei ganhar altitude apos uma curva ...  :o  .. quem disse que eu consegui ...  :lol:  ... a montanha crescendo de tamanhao na minha frente e nada do avião subir .. ejetei e fiquei fascinado com esse lance .. !!   ^_^

 B)

 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #4 Online: Setembro 25, 2005, 02:18:05 am »
Airman, quando você fez o pouso de emergência entrou alinhado à pista, ou na transversal? Eu tava vendo as screenshots e parece que você aterrissou de lado em relação à pista... isso é prá amenizar o impacto, ou você derrapou mesmo?


 
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #5 Online: Setembro 25, 2005, 10:30:43 am »
Fiz a perna da base e alinhei com a cabeceira ... a 500 metros mais ou menos me desloquei para a grama,quando deslizei de barriga ele derrapou de lado e se arrastou ate parar ..  ^_^ .

 B)

 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Breakout

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 119
    • Ver perfil
    • http://
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #6 Online: Setembro 25, 2005, 11:31:40 am »
Uma pena só o Su-25T ter esse damage model afinado ...

Pouso com A-10 nessa situação? Nem pensar ! HEHEHE
No máximo uma quebra de trem de pouso e olha lá.. :-\
BREAKOUT

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #7 Online: Setembro 25, 2005, 01:55:23 pm »
Parabéns pelo relato e pelas screens. Ficaram excelentes.

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #8 Online: Setembro 25, 2005, 10:54:48 pm »
Qndo puder apareça pra voar com a gente Piffer .. !!  ^_^

[ ]'s

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #9 Online: Setembro 26, 2005, 10:23:44 am »
Bela MISSÃO e bela REPORTAGEM

As missões do LOMAC são muito bem planejadas.., completei a campanha do SU-33 e do F-15 e estou na 3 missão do "T"...
Mas, sempre tem um "MAS", acho que sermos líderes de esquadrilhas sempre é errado, teríamos que começar como o 2º ou até menos, e acompanharmos um líder, e depois de algumas missões irmos subindo até a liderança....

Belas Screens também..

Abração MANO...
 

Offline Fox Two

  • Novato
  • *
  • Posts: 23
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #10 Online: Outubro 01, 2005, 04:18:13 am »
Cra siplesmente showwww. Sou novo aqui e não entendo nada ainda do LOMAC mais não vejo a hora de fazer um vôo em ala numa dessas missões.
Parabés mesmo pelo relato e pela missão bem sussedida;) B)  

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #11 Online: Março 08, 2006, 07:31:22 pm »
Humm .. to com saudade das missoes de CA's .. vou procurar na Net .. !!

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=SIX O'clock

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1517
    • Ver perfil
    • http://
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #12 Online: Março 08, 2006, 08:36:09 pm »
Airman, eu lembro que quando você publicou este post foi decisivo prá eu me decidir a comprar o Flaming Cliffs no ano passado... Eu fiquei impressionado com os gráficos e o realismo do FC...!

Posso dizer que não me arrependi nadinha hehe!!   ^_^  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Offline =Viper=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 322
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #13 Online: Março 08, 2006, 09:18:27 pm »
parabens airman bela missao, to impressionado com o AFM do SU-25T, no lomac 1.02 se eu for pousar de barriga por + suava q seja ele explode....

gostei do trem truncado heeh deve ter sido horrivel pra bombardiar

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #14 Online: Março 08, 2006, 11:01:23 pm »
O SU-25T é uma aeronave peculiar no Lomac ... avariado ele fica ainda mais dificil .. mas dependendo da extensão da avaria,com alguma perícia vc pousa o Sapão .. fantastico é o AFM dele .. vc sente no manche o peso do avião,mas é muito show de pilotar e depois que vc domina é facil de apaixonar ..  :wub:

 :lol:  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #15 Online: Novembro 07, 2006, 03:57:45 pm »
cara!!!!
mt lindo!!!
não sei se gostei mais da missao. ou da sua placa de vídeo!!!! :P
huahuahuahuahuahuahu
parabens airman!!!
show de bola :D  :1:  

Offline Verbena

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 77
    • Ver perfil
Uma Breve E Inesquecível Missão ..!
« Resposta #16 Online: Novembro 09, 2006, 04:20:47 pm »
Realmente, não tem como não gostar e deixar qualquer outro game.
A medida que fico lendo, eu imagino essas campanhas só com pilotos reais! seria muito mais emocionante, até mesmo aquele "sentimento" de perda, pelo ala, fica mais real. Essas coisas só se vê em bons jogos de simulação e, de preferência, com players e não inteligência artificial.

Imaginem, em um simulador como NASCAR, seria como um colega de equipe sofrer um acidente em uma curva...

valeu véi, muito bom mesmo