Abril 29, 2024, 05:44:44 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 29, 2024, 05:44:44 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Governo Mundial  (Lida 3143 vezes)

Offline =FN=Ch@paun

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 181
    • Ver perfil
Governo Mundial
« Online: Julho 15, 2005, 07:15:33 pm »
Artigo de Armindo Abreu (Membro do MV-Brasil) que fala sobre como a CIA das Índias após ter tentado tomar posse de Pernambuco com Nassau e sendo expulsa do Brasil se apossou da ilha de Manhattan, quando então se chamou de Nova Amsterdã e hoje liderada por 13 familias comanda todo o mercado mundial e cala-a-boca do povo estadunidense fazendo-os pensar serem os comandantes dop mundo. Texto de grande repercurssão mundial, a qual até mesmo causou revolta em alguns americanos que tomaram o dominio mv-brasil.gov;E que até o momento o autor não conseguiu publicar seu livro sobre o assunto por causa de boicotes. O texto é um pouco longo porém dividido em apresentações de slide e que todo o mundo deveria saber.

o Endereço para o texto é esse http://www.armindoabreu.ecn.br/vcsabia.html
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Governo Mundial
« Resposta #1 Online: Julho 17, 2005, 12:46:45 am »
"Miseraveis!" :guilhotina:

Adoro ler essas coisas, e aqueles textos dos caras da ESG (escola superior de guerra), tabém dos militares da reserva, quando eu lembrar onde ficam coloco uns links.

Gostei do:

Boeing no Pentagono????
 
"Necessidade de voar"

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Governo Mundial
« Resposta #2 Online: Julho 24, 2005, 01:26:51 am »
Muita leitura interessante, como hitórias da aviação brasileira, assuntos estratégicos, política, críticas ao governo e etc.:

Reservaer

 
"Necessidade de voar"

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Governo Mundial
« Resposta #3 Online: Julho 24, 2005, 07:53:16 pm »
Heheh
Eu adorei o artigo dele cujo título, se não me engano, 'Quem foi Cazuza?'.

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Governo Mundial
« Resposta #4 Online: Agosto 06, 2005, 08:12:21 pm »
Sobre o Boeing no tal "prédio de cinco lados" *, seria uma mentira muito grande, a verdade tem estruturas bem solidas, eles seriam capazes? Poder eles tem, más é muita gente envolvida, embora essas pessoas tenham um bom motivo para colaborar com a armação, as informações vazam. Tudo bem eles podem monitorar as pessoas envolvidas, e se foram capazes disso o que não fariam para manter o segredo.
Tudo foi muito simultâneo, para ser coisa deles, tambem teriam de estar evolvidos nas "gemeas" e ai a coisa toma proporções enormes, seriam eles capazes de enganar até os lunaticos a ponto deles pensarem estar trabalhando para a "Base".
A "C_ompan_IA" é famosa por ideias como essa entretanto o evento queimou o filme dela, bem, com tudo isso a "C_ompan_IA" ganhou mais poder e recurssos financeiros.
Toda essa conspiração cheira ao filme "J_F_K" , que é bastante convincente, más beira aquelas pessoas que acham que a Apolo-11 foi tudo truque de cameras.

Se eles podem tanto, por que não forjaram ter encontrado armas químicas no Iraque? que seria algo bem mais fácil de fazer.

Eu pessoalmente fico muitas vezes em cima do muro.

* Eu usei esses termos obscuros para tentar evitar que o texto caia na malha fina do sistema de monitoramento eletrônico da "N_es_SA" uo aquela agência, paranóia nunca é demais. embora algum funcionário da "C_ompan_IA" possa ler o nosso fórum". ;)  
"Necessidade de voar"

Offline Teyd

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 242
    • Ver perfil
Governo Mundial
« Resposta #5 Online: Agosto 08, 2005, 11:34:28 am »
esse é o tipo de material q adoro enviar por email mandei pra um monte de gente... mas primeiro o do boeing que é bem mais aceitavel com um link para o restante... Uma dúvida que surge... o que mais nessa história toda do 11/9 não foi inventado... ou outras situações...
 
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO