Abril 28, 2024, 03:58:50 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 28, 2024, 03:58:50 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Virus Pelo Msn ...  (Lida 4851 vezes)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Virus Pelo Msn ...
« Online: Maio 27, 2005, 08:12:03 pm »
Pessoal estou repassando um email q recebi de amigos do meu clã de AA .. o pessoal mora em Londres e é gente seria ... como o MSN é alvo de hackers resolvi avisar pra prevenir.... nao sei tbm se faz sentido mas é melhor prevenir do q se lamentar depois.. !!!!!


LER COM ATENÇÂO!!!
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>ATENÇÃO COMUNICADO URGENTE.... SOBRE O MSN!!!
>> >
>> >
>> > Atenção à todos que possuem ""MSN".
>> >
>> > Se alguém chamado michelmario@hotmail.com te adicionar no
>>msn não
>> > aceite.
>> >
>> > É um vírus FDD que apaga em 3 minutos todos os dados do HD.
>> >
>> > Conta a todos no msn porque se alguém na tua lista o
>>adiciona, tb
>>pega
>> > o vírus.
>> >
>> > Copia e manda para todos RÁPIDO......
 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Virus Pelo Msn ...
« Resposta #1 Online: Maio 28, 2005, 09:09:54 am »
Puta merda... é foda dividir pc.. não dá pra vigiar o tempo todo.. :(
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Virus Pelo Msn ...
« Resposta #2 Online: Maio 28, 2005, 01:51:56 pm »
Amigos isso ai e pura ficção... acreditem ... = ao lance do guaraná kuat  :bleh:  

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Virus Pelo Msn ...
« Resposta #3 Online: Maio 28, 2005, 02:39:28 pm »
Se vc receber um convite deste cara ... adiciona ele .....   :joia:

Qquer coisa q venha do MSN ... Windows ... Office .. nao dá pra ignorar...

E mesmo q for alarme falso,fica esperto ae ... pq o que os "caras" fazem,vc nao é capaz sequer de imaginar...  falo pq conheço um "deles" ... !!

Abre o olho ae pessoal... !!

 B)

 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Virus Pelo Msn ...
« Resposta #4 Online: Maio 29, 2005, 07:36:57 pm »
Hoax brabo pessoal...

Não que não seja possível, mas num é exclusividade do msn... o ICQ é facim de invadir também... Mas geralmente hacker não invade para destruir seus dados... Só uns muquiranas pequeneninhos... Os bons querem é tua senha de banco... Hahahahaha.

Meu primo é hacker e já me deu mostras de quanto furados são os programas de comunicação tipo MSN e ICQ... E deu uma dica (VINDO DE HACKER É LEGAL DE OUVIR): Use sempre um bom firewall... Ele confirmou que nenhum firewall é 100% seguro, mas dificulta bastante o trabalho dos hackers quando ativados. Geralmente eles procuram na net os micros desprotegidos para atacar...

Manda ver nos firewalls galera... ;)  ;)

 

Offline Matrix

  • Novato
  • *
  • Posts: 44
    • Ver perfil
Virus Pelo Msn ...
« Resposta #5 Online: Maio 29, 2005, 09:41:59 pm »
hehe aki o unico firewall é eu hehehe e meu antivirus norton para evitar spyware fdp hehe, o negocio é controlar as postas do modem, fechar todas e só deixar as q vc usa aberta heheheh, asism é bom, e monitorar todas como eu fasso huahe mas se me apagarem dadso t nem ai, hehe tenho nada de bom meos :P, e outra coisa ainda é melhor falacom ao vivo com o gerente no banco e com a gostosa no caixa hghuHUHUA lol
Fonte nem sei qual, AT 300 watts( a original fudeu, tive q trocar affe 70 R$), placa mae, sei l;á qual mais velha q minha fonte de 97 +-, 5 entradas pci, 3 ISA, 4 soquetes EDO(muito sux affe, Cdrom 52x LG, (este é rox paguei 110 hehe), Floppy de 97 ainda funfando hehe, 4 memorias

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Virus Pelo Msn ...
« Resposta #6 Online: Maio 31, 2005, 01:20:09 pm »
O melhor prgrama de proteção a computador é usuário consciente. Uma pessoa que te adicione aos contatos dele, não pode mandar nada que você não aceite. Mas, se você permitir que ele te adicione, ele pode ficar tentando... mas nada impede que ele tente mandar pelo e-mail. Então, o negócio é não fica divulgando e-mail. Se for por adição de contato o perigo, o ICQ é muito mais arriscado, que permite conexão direta a IP, o que facilita demais um portscan e detecção de portas abertas para fazer invasão... nesse ponto, o MSN é mais seguro, tanto que quase todo antivírus tem proteção em tempo real para o MSN e não tem para o ICQ.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
Virus Pelo Msn ...
« Resposta #7 Online: Maio 31, 2005, 11:27:34 pm »
E viva o AMSN
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)