Março 28, 2024, 03:35:35 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 03:35:35 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Following error  (Lida 41336 vezes)

Offline Destruidor

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 58
    • Ver perfil
Following error
« Online: Abril 22, 2005, 06:04:42 pm »
&¨6
« Última modificação: Fevereiro 19, 2010, 09:37:43 pm por Destruidor »

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #1 Online: Abril 22, 2005, 06:59:31 pm »
Já presenciei isto aqui em Ouro Branco também...! Uma luz rápida, fazia movimentos ariscos demais pra ser avião, balão, etc...

Cara, dá um arrepio danado... :mellow:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #2 Online: Abril 22, 2005, 09:37:06 pm »
Na verdade eu não gosto de ficar falando sobre isso não.. porque depois dá medo de ir lá no quintal quando tá de noite, escuro.. :D
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #3 Online: Abril 22, 2005, 09:48:15 pm »
Bando de Cagão !!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #4 Online: Abril 22, 2005, 10:43:30 pm »
Bicho.. eu tô perto de Varginha.. :)  Creio que seja puro marketing, mas...

Outra, na época que eu e mais 2 amigos vimos essa luz, tava passando reportagem direto sobre ET e talz... inclusive na globo, aquele lance lá da Área 51.. dissecação de ET e tudo mais.. agora junte tudo isso ao fato dessa luz misteriosa vir aqui em frente a minha casa (no céu, claro) fazer voltas e vira-voltas mudando de velocidade e direção, e de repente com uma velocidade incrível, some no horizonte..

Tudo isso em noite clara, sem nuvens.. :blink:

Depois disso, vai lá no quintal à noite, panhar a roupa do varal..
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #5 Online: Abril 22, 2005, 11:01:54 pm »
Citar
Outra, na época que eu e mais 2 amigos vimos essa luz, tava passando reportagem direto sobre ET e talz... inclusive na globo, aquele lance lá da Área 51.. dissecação de ET e tudo mais.. agora junte tudo isso ao fato dessa luz misteriosa vir aqui em frente a minha casa (no céu, claro) fazer voltas e vira-voltas mudando de velocidade e direção, e de repente com uma velocidade incrível, some no horizonte..
 
Agora junta a tudo isso tb o baseado de meio metro que vc's mataram numa carioca só .......  da pra ver até ET imitando o Elvis Presley .... huahauhauhauhaua
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #6 Online: Abril 22, 2005, 11:06:20 pm »
Ahahahaha! Cara, é sério...!

Por isso não gosto de ficar falando sobre.. porque eu vi! Aliás, eu e 2 amigos!!!

EDIT: ah, detalhe, ele mudava de cor também.. verde, azul, vermelho e às vezes branco.. estrela não pode ser..
« Última modificação: Abril 22, 2005, 11:07:44 pm por DelRio »
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #7 Online: Abril 23, 2005, 01:38:36 am »
Rapá, eu não sou nem um pouco cético em relação a isso, pq seria um puta desperdício de espaço se fôssemos os únicos no Universo...além do mais, matematicamente a chance de existir vida inteligente lá fora é imensa, e isso é fato. Também acho esse assunto um dos mais interessantes e ñ tenho pudor em falar sobre isso. Mas, minha experiência pessoal se resume a dois "contatos". Na primeira eu ainda era criança (tinha uns 3 anos) daí, eu mesmo ñ posso dar muito crédito a ela. Estávamos eu, meus pais e mais uns amigos deles indo numa espécie de "comboio" pra Rio das Ostras, na região dos lagos. Me lembro que o carro parou num posto de gasolina meio ermo, no meio do nada com coisa nenhuma, sendo que eu fui deixado lá, deitado numa espécie de berço entre os bancos da frente, de modo que eu via o céu pq o carro tinha teto solar (que estava totalmente aberto, obviamente). Em certa altura eu vi um disco pairando sobre o carro, com luzes mais ou menos uniformemente espaçadas e coloridas ao redor dele, piscando. Tudo bem, podia ser qualquer coisa já que eu ñ tinha muito discernimento pra saber o que realmente era, mas, vai lá saber...antes que digam, nem fui abduzido e muito menos fizeram experiências comigo, eu acho... :lol: Já na segunda eu já estava maior (tinha +/- uns 16 anos) e estava num fery boat com meus pais, voltando de Arraial D´Ajuda, na Bahia, quando, subitamente, vi um objeto voando em grande altitude, voando numa velocidade incrível, seguindo uma trajetória aparentemente linear. Tinha o aspecto de uma estrela, mas o brilho era um pouco menor (azul) e não desapareceu por um bom tempo (talvez fosse um cometa, se bem que não deixava nenhum rastro). Várias pessoas também viram e apontaram o objeto, daí, não foi loucura minha...:D As duas situações ocorreram tarde da noite (pq será que nunca acontece ao meio-dia?!) e até hoje me pergunto se eram mesmo ONVIs ou só algum poste de luz, corpo celeste ou coisa do gênero...

P.S.: Continuem olhando pro céu, nem que seja uma vez por dia. Só vê quem olha pra ele...;)
« Última modificação: Abril 23, 2005, 01:41:40 am por =FN=V.Mikulin »

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #8 Online: Abril 23, 2005, 01:50:13 pm »
Duplicou....
« Última modificação: Abril 23, 2005, 08:44:29 pm por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #9 Online: Abril 23, 2005, 01:51:27 pm »
Nossa....

:bananas:

Eles já estão entre nós!!!!!!!Vocês têm alguma dúvida???Por exemplo...o moska se parece com um deles auhauhauahuahauhauahuahauhauahuah

Querendo saber mais entrem no site da revista UFO...lá tem uma pancada de matéria sobre isso!!!

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline ViperUno

  • Novato
  • *
  • Posts: 16
    • Ver perfil
    • http://
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #10 Online: Abril 23, 2005, 07:44:36 pm »
Se alguem ja leu o livro ERKS, viu as fotos q tem nos marcadores de pagina e na contracapa. muito arrepiante, mas e dificil de encontrar ele(e da decada de 80), mas e legal!!!!!
[size=8]Se tiver de matar, mate. Nunca exite diante do inimigo![/size]

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #11 Online: Abril 23, 2005, 08:24:51 pm »
Eu num to Me Aguentando ......lol......
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #12 Online: Abril 23, 2005, 08:42:24 pm »
AHAhahaha! Vai zuando...!!!!

Quando você veio pra Minas, não observou nada de anormal não né.. também, você estava no volante.. agora, se tivesse no carona, erá só observar.. :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #13 Online: Abril 23, 2005, 08:46:06 pm »
Cara...eu acho que MG tem um espaçoporto....só pode ser...
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Teyd

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 242
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #14 Online: Abril 23, 2005, 09:52:36 pm »
Chegou a minha vez de contar um fato assim... um dia eu vi um objeto voando de forma aleatória e em velocidade razoavelmente alta na direção do horizonte mas dava pra perceber que não era tão distante.... assim como vcs estão falando....  ai eu fui um pouco mais rápido e peguei uma camera de vídeo que tem um grande zoom la de casa e fui correndo olhar mais de perto, e deu tempo, ainda estava la... eu demorei um pouco pra achar a luz novamente mas la estava ela piscava e se movia desta forma que vcs descreveram.... a camera tb tem audio telescópico então quando aproximei da luz  o (o que foi difícil pois ela não parava) eu vi o que parecia ter o formato de uma lança... ai olhei bem e percebi que não era bem uma lança era como uma ponta de um aim-120 onde a ponta brilhava.... mas só deu pra ter a real noção quando usei o zoom do audio e vendo aquela luz mechendo de um lado pro outro eu percebi que era um vagalume rebolando e  gritando nã nã nã nã!!!!!

Reparem bem que vcs também perceberão... dai em diante passei a ficar mais esperto....
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #15 Online: Abril 23, 2005, 10:20:21 pm »
O que vc quer dizer com: ela ficava andando;ela sumia.?
Ela se movia em relação as outras estrelas?
Era uma estrela que se apagava, e reaparecia no mesmo dia?
"Necessidade de voar"

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #16 Online: Abril 23, 2005, 10:27:41 pm »
Os planetas do nosso sistema solar podem ser vistos a olho nú, com a aparencia de estrelas,no entanto, por estarem mais perto de nós parecem ser maiores e mais brilhantes, suas posição em relaçã as outras estrelas muda com o passar dos dias.
"Necessidade de voar"

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #17 Online: Abril 23, 2005, 11:05:04 pm »
Em que cidade você mora?
"Necessidade de voar"

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #18 Online: Abril 23, 2005, 11:35:02 pm »
Guarapari é litoral não è?
 
"Necessidade de voar"

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #19 Online: Abril 24, 2005, 12:15:48 am »
Citar
Chegou a minha vez de contar um fato assim... um dia eu vi um objeto voando de forma aleatória e em velocidade razoavelmente alta na direção do horizonte mas dava pra perceber que não era tão distante.... assim como vcs estão falando....  ai eu fui um pouco mais rápido e peguei uma camera de vídeo que tem um grande zoom la de casa e fui correndo olhar mais de perto, e deu tempo, ainda estava la... eu demorei um pouco pra achar a luz novamente mas la estava ela piscava e se movia desta forma que vcs descreveram.... a camera tb tem audio telescópico então quando aproximei da luz  o (o que foi difícil pois ela não parava) eu vi o que parecia ter o formato de uma lança... ai olhei bem e percebi que não era bem uma lança era como uma ponta de um aim-120 onde a ponta brilhava.... mas só deu pra ter a real noção quando usei o zoom do audio e vendo aquela luz mechendo de um lado pro outro eu percebi que era um vagalume rebolando e  gritando nã nã nã nã!!!!!

Reparem bem que vcs também perceberão... dai em diante passei a ficar mais esperto....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Spectro

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 59
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #20 Online: Abril 24, 2005, 09:35:58 am »


Sinceramente ... nunca vi nada ... mas acho extremamente plausível que exista vida em outro planeta ... o universo é muito grande para estarmos sós ...

=FN= «§pë¢t®ø»
=FN= «§pë¢t®ø»

Membro do =FN= desde 10/02/2000

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #21 Online: Abril 24, 2005, 10:15:41 am »
É, francamente, hein...
Bando de cagão mesmo!

Depois conto uma história. (nem é tão foda, mas eu tô com pressa!)

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #22 Online: Abril 24, 2005, 02:01:19 pm »
ae galera,

fumo em excesso tb provoca alucinações!!!!!!!!!!!
Já o pessoal de Minas deve tá entornando muita pinga da ruim, pra isso acontecer!!
Ae, DelRio, acho q vc ficaria bem saindo de OVNI!!!!!!!!!


Zueira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #23 Online: Abril 24, 2005, 06:34:15 pm »
AHahahahaha!!!

Vocês vão ver!!!  :et:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #24 Online: Abril 24, 2005, 07:56:47 pm »
Outro dia eu e uns amigos tavamos voltando de uma noite e vimos uns objetos estranhos no ceu...

PS.: Derrubamos quatro garrafas de vodka no muro.. Hic...
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #25 Online: Abril 24, 2005, 09:58:40 pm »
Na FAB, o pessoal da FAB é orientado informalmente, é claro a nâo comentar, eventos como a observação de ovnis, ou diser coisas como: "Essas coisas não existem! etc.
Foi largamente noticiado na época, que em 19 de maio de 1986 a Força Aérea Brasileira interceptou e seguiu 21 ovnis moblisando seus F-103 de Anápolis e F-5 de Santa Cruz, podem ver mais Em:
OVNI
"Necessidade de voar"

Offline Rod

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 211
    • Ver perfil
    • http://
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #26 Online: Abril 24, 2005, 10:02:09 pm »
Consertando.OVNI
"Necessidade de voar"

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #27 Online: Abril 24, 2005, 10:20:39 pm »
Bom, minha mãe conta que estava na base de São Pedro d'Aldeia (meu pai era da Marinha e eles moraram lá por um tempo), e várias pessoas (inclusive ela e minha falescida avó) viram um objeto pairando, sem fazer barulho algum, sobre uma área da base.
Tinha umas luzes piscando alternadamente, como se estivesse 'andando' em torno do tal objeto, que mudavam de cor também.
E de repente ele se foi.

Tem uma história muito bizarra que um amigo conta, agora não lembro direito...

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #28 Online: Abril 24, 2005, 10:45:39 pm »
Essa historia de caças F5 e MirageIII perseguirem os objetos aqui em São Jose dos Campos no CTA e na Embraer é verdade. Nenhum militar do CTA da epoca fala sobre esse assunto...Os pilotos falaram que os objetos pareciam brincar com eles. Eles detectaram pelo radar os tais objetos, mas não conseguiam seguir. Velha brincadeira de gato e rato...
Se existe de fato ou não eu não sei, mas respeito a opinião alheia, salve o disco voador do mercado livre...hahahhah
E afinal, alguem aí acredita em espirito/fantasma? Alguem já viu algum?

Offline Dyablo

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo Amor De Deus!
« Resposta #29 Online: Abril 25, 2005, 05:59:46 am »
KKKKKKKKKKKKKK
 :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  
Contato
izequieljs@hotmail.com
78268049