Abril 30, 2024, 07:05:10 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 30, 2024, 07:05:10 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril  (Lida 4297 vezes)

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Online: Abril 02, 2005, 12:07:18 am »
É isso galera, passagens compradas já, estou embarcando dia 19 de abril as 16:00 horas horario de brasilia.
Como tem uma galera que ja sabé, estamos querendo ir visitar o Museu e com isso reunir o maximo de pessoas q vooam conosco.

Bom gostaria de avisar que no dia 21 ta mt dificil pra mim pois tenho um casamento para ir, o casamento é a tarde marcado para às 17:0 hs, então tenho que chegar la mais cedo umas 16:00hs, mais com isso tenho que me arrumar etc.. então acho que estarei disponivel pela manhã nesse dia... Gostaria de saber se possivel marcar para a sexta dia 22 acho que a maioria poderia ir.. Estava falando com o Caverna e ele disse que o pessoal quer alugar uma besta e talz.. então vamos formalizar logo isso para deixar tudo certinho e n furar nda na hora....

Deixo com vc's quando tiver mais perto da viagem vou dar o tel de contato e se puder vcs me mandam tb para q eu possa entrar em contato..

Abraço

ChIlE

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #1 Online: Abril 03, 2005, 05:14:49 pm »
Fala Chilenu... 21 galera??????? POrra , isto é quinta-feira... Vamos marcar pro sábado galera...  De modo que a gente possa esticar prum chopinho e tal...

Quinta nem pensar...

Abração, Márcio =*=INSOC, Carioca da gema

 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #2 Online: Abril 03, 2005, 06:00:31 pm »
Se puderem, arrumem umas fotinhas para colocarmos nas páginas do esquadrão. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=V.Mikulin

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 406
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #3 Online: Abril 04, 2005, 01:46:41 am »
Ae, tô nessa tb hein! Mas, tb acho que no sábado seria melhor, apesar de 6ªF provavelmente ser ponto facultativo (ou seja, com certeza nada de facul+trabalho). Realmente é melhor já irmos agitando essa parada pra ñ dar treta na hora H, como já ocoreu uma vez...tu lembras né, Caverna?! :.
« Última modificação: Abril 04, 2005, 01:48:29 am por =FN=V.Mikulin »

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #4 Online: Abril 04, 2005, 09:00:31 am »
Relaxe INSOC quinta é feriado auieiaueuiaie :P mais eu prefiro sabado tb :D

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #5 Online: Abril 17, 2005, 08:26:41 pm »
E ai galera to indo terça aiueaiiuae :D vamos marcar logo essa parada do museu iuahehauheuai :P

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #6 Online: Abril 18, 2005, 11:00:37 am »
Salve Chilenu,

Sexta pra mim tá show de bola...  

Offline Caverna

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 393
    • Ver perfil
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #7 Online: Abril 19, 2005, 05:46:52 pm »
O lance é o seguinte o Great disse que so vai dar pra ele ir na quinta pela manhã.  Ele disse que tem carro e que da para pegar Eu, Mikulin e Chile na tijuca. INSOC tu mora aonde? Ah e claro vamos fazer uma fezinha na gasosa do carango do Great.
O Museu deve abrir na quinta 9:30h ficamos la até 12:00 e saimos para tomar um chopp maneiro.
O lance da van quem me falou foi o Batistaca.  Coé Chile não esquenta com o horário a  noiva vai atrasar mesmo. hehehehehehehe....

Abraços,

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #8 Online: Abril 19, 2005, 08:16:55 pm »
Pô Caverna,

Quinta não dá pra mim irmão... Mas blz, se der pra vcs, tudo ok... Pra mim só daria na sexta ou sábado mesmo... Tb poderíamos ver se num dá pra ser outro dia qualquer, até pq o Chilenu não vai estar aqui por pouco tempo, vai??? A Propósito cariocas, eu moro quase em Cascadura, ou seja, a 20 min de ônibus do Museu... Não se preocupem comigo...  ;)  ;)

Um grande abração a todos... Márcio INSOC

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #9 Online: Abril 19, 2005, 09:00:16 pm »
E ai galera cheguei aqui no rio :D auhehaehiuhuaiheiua olha eu aqui no vico aff uhaiuehuhauiehiua :P
SEguinte estou na Barra da tijuca vou ficar por aqui mesmo.... :D  e então se for na quinta me avisem  aehiaea..
Ou INSOC pq vc n pode na quinta????? é feriado pows...

qualquer coisa to aqui..
abraço

ChIlE

Offline Deusdorio

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #10 Online: Abril 19, 2005, 09:51:44 pm »
Fala galera, to dentro dessa parada ae, claro eu tb moro perto, agora to em Oswaldo Cruz, pq como sabem acabo de me mudar, moro perto do =*= INSOC e nem sabia ... o mundinho pequeno heim, hehehe .... poderia ate ir com o meu carro se um motoqueiro não tivesse acabado com ele, bateu de frente comigo, o kra subiu tanto q nem vi mais ele durante uns 2 segundos ate q ele caisse do ceu em cima do meu carro. pootz kra nem gosto de lembrar ... graças a Deus ele não se machucou muito e pode ir pra casa no mesmo dia, so q meu carro acabou a frente e ele nem vai pagar pelo conserto isso é q e brabo... mas tranquilo oq importa mais pra mim é q ninguem se machucou, VIDA ACIMA DE TUDO !!!
Então como tava dizendo nem da pra rolar aquela carona ... vou ver se tem mais gente afim de ir tb daki q tb gostam de aviação vitual como nós, derrepente da pra dar um incentivo na galera pra começarem a voar tb né... mas com certeza esse "EAV" vai ser super legal... espero anciosamente!!! :lol:  :lol:  :D  

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #11 Online: Abril 19, 2005, 10:02:12 pm »
Fala recém chegado Chilenu,

Cara,   Quarta é niver do meu pai... Até aí nada a ver, mas a merda é que quinta chega toda a família pra comemorar e sou eu quem vai vai buscar... Justamente no horário... Depois tenho um Pessach, chamada Páscoa Judaica com minha noiva... Por isso não queria não queria na quinta... E Aí , a Gabi veio? Porra, quero conhecer os noivos...

Irmão, se não der pra ser na sexta, a gente se encontra outro dia pra tomar uns chopps... Adoraria ir com a galera, mas se não der, o que posso fazer...

Deus do Rio: tu é quase meu vizinho, mas eu moro melhor que vc... :P  :P  :P  ;)  ;)  Abraços conterrâneo...

Abraços a todos...

Chilenu, seja bem vindo ao rio... Dica: só olha pra mulherada na praia de óculos escuros, que é ra disfarçar... Senão vbai tomar porrada da Gabi... :P  :P  :P

Inté amigos

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #12 Online: Abril 19, 2005, 10:10:49 pm »
iauheuiahehiuaheuai pois é...... INSOC amanhã tb eh niver de minha tia aqui hehe.. ai quinta a tarde é o casamento depois dai n tenho mais nenhum compromisso com familiares aqui.... então o interessante era se todos nós pudessemos ir para nos conhecer e talz... tb quero conhecer INSOC e DONA INSOCA aueauheha :P auehiuaehiuae

Gabi ta aqui sim aiuehae e falando em olhar as mulheres na praia nem vo aiehiaue se n quando chegar em casa tomo uma surra iuaheiuaheiuahei :D bem vou indo nessa... galera to com problema no celular meu cel n pega aqui n sei se eh pq ta sem credito masi quando liga da falando q n pode receber ligações aehuaehiuae q merda neh?? lol iauheiaehihiauhehiaue

Bem vou tentar arrumar ele botar uns creditos pq to de saco cheio dessa OI tb iuaheuiaehuia :P...

Abraço


ChIlE

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #13 Online: Abril 20, 2005, 12:02:03 am »
Galera,
a visita ao Museu Aeroespacial ficou combinada pra quinta- feira, dia 21.  Posso apanhar a moçada q vai estar na Tijuca, e o local pode ser o EXTRA da Barão de Mesquita com José Higino, às 8:30, pois dá tempo de sobra pra chegar ao Museu.
Creio q estão na Tijuca: Chileno, Mikulin, Caverna. e se tiver mais alguém, ainda vai.  O Deus do Rio vai nos encontrar lá. no local.  Espero q outros tb compareçam!!!
Vou estar on line na quarta, a partir de 23h, para maiores detalhes.
Por gentileza, espero a resposta o quão pronto possível, seja pelo meu ICQ ou pelo MSN.
Meu tel é 2447 7573, e celular 9769 5947.

Abraços.

Obs. Se até amanhã a noite eu não receber um ok, vou considerar desmarcada nossa visita ao Museu.
 

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Viagem Para O Rio Dia 19 De Abril
« Resposta #14 Online: Abril 20, 2005, 09:23:33 pm »
Ae tudo combinado amanha estou la na frente do New York as 8 da manhã..

To indo pra Night agora uhhuhu mais tarde de madruga entro aqui ....

flws

abraço

ChIlE