Abril 29, 2024, 05:16:33 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 29, 2024, 05:16:33 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ô Meu Reiiiiii  (Lida 5106 vezes)

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Ô Meu Reiiiiii
« Online: Março 31, 2005, 05:35:27 pm »
Os deputados da Assembléia Legislativa da Bahia deixaram um pouco a pauta de lado para ouvir o relato, em plenário, do exame de próstata do deputado Sargento Isidório (PT). Eles também se ocuparam debatendo as semifinais do campeonato baiano de 2005. Os eleitores que assistiram à sessão plenária devem ter saído perplexos da Casa e revoltados com os políticos.

O deputado Isidório, que se elegeu prometendo reduzir o preço do gás de cozinha, em Candeias, abriu os trabalhos relatando em detalhes no microfone do plenário o exame de próstata que fez na manhã de ontem. Ele revelou que, até a tarde, ainda "via estrelas", graças à virulência do médico. "Não é uma questão de machismo. Não se trata disso. Mas está chegando a hora de se buscar outro meio de fazer esse tipo de exame", afirmou o deputado petista.

"Ele chegou e foi logo colocando o dedo", contou aos colegas deputados, fazendo questão de mostrar, com mímica e veemência, o dedo utilizado pelo médico durante o exame de toque. "É um exame angustiante, mas não vou tocar nesse assunto agora porque isso é desmoralizante para um pai de família, principalmente uma pessoa com a minha idade e outros que vêm por aí sofrendo", ressaltou. Médico, o deputado Targino Machado (PMDB), dando prosseguimento ao debate, protestou. "O deputado Isidório está fazendo apologia contra o exame de próstata, que é algo importante". Isso irritou o deputado do PT, informou o jornal Correio do Bahia.

Não satisfeito, o petista voltou ao assunto no microfone do plenário para rebater o pronunciamento do peemedebista. E disse que não é contra o exame, mas sim contra a forma como é feito. "Eu não havia feito, sinto-me uma pessoa enganada. Pensava que era de uma outra maneira. Não sabia do que se tratava, mas da maneira como o médico me tratou, a maneira que foi introduzido aquele dedo, foi horrível! Quase que desmaio! Não aceito! Não estou sendo contra o exame, mas estou dizendo que tem de haver outros métodos. A ciência está aí querendo até fazer gente igual, criando tudo quanto é coisa", disse, para um plenário aos risos.

No total, Isidório fez três pronunciamentos na Casa ontem. E todos para tratar do mesmo assunto: o seu exame de próstata. Tanto que, entre risos, o deputado João Bonfim (sem partido), perguntou a ele se foi mesmo o dedo que o médico usou para fazer o exame de próstata.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #1 Online: Março 31, 2005, 09:41:52 pm »
É... para vermos como os nossos parlamentares trabalham muito... 3 dias na semana (de terça a quinta) e ainda debatem isso... para ganhar a fortuna que ganham, escolher para si os benefícios que bem entenderem (até auxílio esposa os caras têm...) e ter todas as contas pagas (contam de um deputado federal que gastou, recentemente, num único mês, mais de R$15.000,00 só em serviço de lubrificação para o seu carro...).

Pelo menos tem uma coisa boa de tudo isso... o médico não teve pena na hora de botar no orifício corrugado (vulgo cú) do Excelentíssimo (do PT) e acho que boa parte da população brasileira inveja (de certa forma) esse feliz médico que pôde fazer o que 95% da população brasileira gostaria de poder fazer.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #2 Online: Março 31, 2005, 11:57:46 pm »
Será que o deputado no fundo gostou de levar na poupanca ?

hm... sei nao hein...

O apelido dele agora vai ser Isidoro fio-terra
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #3 Online: Abril 01, 2005, 12:28:01 am »
E cade o PT que vivia falando que iria acabar com isso? Com os privilegios, que nao haveria tanta diferença entre o rico e o pobre?
É oque eu falo, não adianta ser do pt do psdb, do pai do cristo. Enquanto não mudar essa mentalidade desse povo e dos nosso politicos, isso nunca vai acabar.
Esse mundo é do cão. Para corrigir isso aqui, só explodindo e construindo tudo denovo! hehehe
Enquanto isso vamos vivendo do jeito que dá...

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #4 Online: Abril 01, 2005, 01:20:45 am »
"Parabens" pela posicao niilista
 
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #5 Online: Abril 01, 2005, 01:50:28 am »
Citar
E cade o PT que vivia falando que iria acabar com isso? Com os privilegios, que nao haveria tanta diferença entre o rico e o pobre?
É oque eu falo, não adianta ser do pt do psdb, do pai do cristo. Enquanto não mudar essa mentalidade desse povo e dos nosso politicos, isso nunca vai acabar.
Esse mundo é do cão. Para corrigir isso aqui, só explodindo e construindo tudo denovo! hehehe
Enquanto isso vamos vivendo do jeito que dá...
Concordo..

Mas não necessariamente "explodir"..  mas uma revolta que envolvesse TODOS os brasileiros que se indignam com isso: extermínio em massa à todos os corruptos e esta corja toda que "governa" o país, desde os vereadores ladrões ao presidente da república".

REVOLTA GERAL!

Assim como a música  "Gabriel O Pensador - Mentiras do Brasil".

Sonho com este dia.. todos se revoltarem e MATAREM os corruptos que estão aí.. tem que matar mesmo, porque se sobrar 1, esse 1 que sobrou acaba contaminando o resto.

Morte aos corruptos!

 _|_  :grrr:  :boxe:

Tem que exterminar essa corja.
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #6 Online: Abril 01, 2005, 11:16:51 am »
Bin Laden, pode me dizer oque é niilista??

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #7 Online: Abril 01, 2005, 11:23:18 am »
Pelo dicionario, niilista é quem segue o niilismo.  :huh:  Nossa  :P

Niilismo: s. m. 1. Redução a nada; aniquilamento. 2. Seita anarquista russa, que preconizava a destruição da ordem social estabelecida, sem se ocupar de a substituir por outra. 3. Descrença absoluta.
« Última modificação: Abril 01, 2005, 11:24:39 am por =FN=Eagle »

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #8 Online: Abril 02, 2005, 11:51:18 am »
Nem vou falar nada...

Offline =FN=Spectro

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 59
    • Ver perfil
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #9 Online: Abril 03, 2005, 09:45:03 am »
Citar
É... para vermos como os nossos parlamentares trabalham muito... 3 dias na semana (de terça a quinta) e ainda debatem isso... para ganhar a fortuna que ganham, escolher para si os benefícios que bem entenderem (até auxílio esposa os caras têm...) e ter todas as contas pagas (contam de um deputado federal que gastou, recentemente, num único mês, mais de R$15.000,00 só em serviço de lubrificação para o seu carro...).

Pelo menos tem uma coisa boa de tudo isso... o médico não teve pena na hora de botar no orifício corrugado (vulgo cú) do Excelentíssimo (do PT) e acho que boa parte da população brasileira inveja (de certa forma) esse feliz médico que pôde fazer o que 95% da população brasileira gostaria de poder fazer.


Mesmo sob pena de ser crucificado aqui, ferei o link com outro assunto que para mim está intimamente relacionado.

Lendo o que o Swoop escreveu (que me parece causar indignação e revolta não só a ele mas a todos os brasileiros que são honestos e amam este país) pensei...

Essa imbecilidade de campanha "Sou da Paz", mãozinha cruzada sobre o peito e caralho a quatro, só serve para uma coisa: desarmar a população honesta e decente deste país que, estando armada, pode vir a promover um levante contra os mandos e desmandos de uma corja de corruptos e aproveitadores.

Ou seja, na minha opinião, o governo incentiva o desarmamento da população decente para poder controla-la melhor e continuar os mandos e desmandos.

Não sou paga-pau de americano, mas nisso eles podem servir como modelo para reflexão ... Lá o cidadão honesto tem o direito de portar armas e nem por isso os índices de violência são iguais aos do Brasil e porque ? Porque eles tem uma legislação mais severa, que se o cara faz merda com uma arma (mata outro por motivo banal) o cara vira churrasco (cadeira elétrica em vários estados), ou seja, é um mito falar que ao desarmar a população decente os indices de violência diminuirão ... ou vocês achão que a bandidagem vai entregar as armas, cruzar as mãozinhas sobre o peito e falar "Sou da paz, me dá sua grana !!!" ?

Então, volto ao tema central ... qual a real razão que leva o governo a querer o desarmamento ? O controle senhores, o controle dos cidadãos honestos para que não se rebelem, continuem a pagar impostos (27,5% do salário, absurdo !!!) e financiem a mamata de poucos.

Eu sei de uma coisa, o meu 38 eles não levam e se rolar plebiscito eu voto NÃO AO  DESARMAMENTO.

=FN= «§pë¢t®ø»
=FN= «§pë¢t®ø»

Membro do =FN= desde 10/02/2000

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #10 Online: Abril 03, 2005, 12:31:35 pm »
Compaixao, Democracia e Modéstia so servem para ocultar as fraquezas.
Poupar pessoas so serve para que elas permanecam estagnadas, a natureza nao poupa ninguem.

Essa campanha de desarmamento é baseada em valores pseudo-cristãos...

Como o Nietzsche diria, "a mesma lei para o cordeiro e o leão é opressão"

Ora, o burgues nao precisa fazer revolucao nenhuma, nao precisa lutar com armas pq ja tem a policia como instituicao para defender sua propriedade, entao ele lanca uma campanha bonitinha baseada na compaixao, ohh que fofo, e de tabela desarma o proletario que eh quem poderia precisar usar sua propria arma para fazer valer suas necessidades...

E viva a camapanha de desarmamento cor-de-rosa, fofa e meiga.
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Ô Meu Reiiiiii
« Resposta #11 Online: Abril 03, 2005, 06:10:30 pm »
Não precisamos ir tão longe... basta olhar o exemplo da Suíça... claro que o brasileiro ainda tem muuuuuuito o que evoluir como ente social para poder começar a se comparar com o Suíço, mas, apenas por comparação, lá não tem polícia. A pupulação é toda militarizada e todos são responsáveis pela segurança de todos. Isso seria uma boa saída para o Brasil, mas juntando, claro, com o modelo americano de fiscalização do uso de armas (até a "impressão digital" de cada arma os caras têm em registro). Nesse ponto, concordo com o Spectro, mas isso é uma solução muito utópica para o brasileiro... ainda temos que crescer muito como povo, começando a parar de olhar para o indivíduo e começar a olhar para a sociedade como um todo, daí poderemos começar a pensar nessas soluções. Enquanto continuarmos a culpar nosso governo pela situação em que estamos, continuaremos nesse pote de merda em que estamos. Já dizia Aristóteles: "O povo tem o governo que merece". O governo reflete o povo, afinal, são, por definição gnoseológica, os nossos representantes, escolhidos por nós. Mas isso fica muito difícil de ser feito no Brasil. Até hoje não temos um banco de dados com todas as impressões digitais dos presos em computador, mas, quando começaram a fichar brasileiro nos EUA e um Juiz daqui mandou fazer o mesmo, num instante apareceram várias máquinas que tiravam a impressão digital dos Gringos e mandavam para um banco de dados central... por que não aproveitaram para fazer isso com os presos (pelo menos)?? O problema é falta de vontade... e falta do povo cobrar... vamos todos para as assembléis a partir de agora para cobrar dos políticos o trabalho deles, afinal, somos os chefes deles... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko