Maio 01, 2024, 10:24:31 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 01, 2024, 10:24:31 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Olá!  (Lida 4529 vezes)

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Olá!
« Online: Fevereiro 03, 2005, 02:38:27 am »
E aí, pessoal! Como vão? =)

Pros que não me conhecem, prazer!

E aí, DelRio, Viper (se não me engano), Flanker (o Seifer tá - muito raramente mas tá - no ICQ de vez em quando, por isso não o mencionei) e outros, como estão?

Pô, eu estive fora do Falcon depois que formatei o HD acidentalmente e perdi tudo, daí pra completar, meu computador não agüenta mais rodar o Falcon na campanha e tal...

Mas enfim, resolvi instalar o Falcon de novo, e tava dando uma olhada nos patches! Estou com o SP4.2 e BMS 2 aqui, é bem foda no quesito 'gráfico', mas ainda não comparei com o FF3 (pretendo instalar o SP3, FF3 e BMS 2) o 'realismo' dele, portanto não posso deixar uma opinião. Heheh

Estive procurando também por patches antigos que eu tinha -- até formatar -- tipo aquele cockpit do MiG-29A da f4alliance (que agora só acho links quebrados) e coisas do tipo, mas não acho muita coisa... Pra falar a verdade, nem os terrenos novos eu achei! Por acaso tenho alguns terrenos pra SP3 aqui, mas não instalam por causa de... Blah! Por causa de compatibilidade com as texturas!

Nesse meio tempo eu dei meu Sidewinder Precision 2 pra minha namorada com uma cópia do IL-2 Sturmovik - Forgotten Battles, na esperança de que ela gostasse, mas sem sucesso... :-\

E aí é isso, estou com o mesmo computador (só que em vez da Voodoo 3 estou com uma GeForce 4 Ti4200 64MB), e um joystick vagabundinho que eu peguei emprestado que embora não tenha leme (o que é difícil de acostumar) tá quebrando um galho. ;-)

Então, pessoal, quem quer jogar um FB ou um Falcon qualquer dia desses? =)

Bom, fica aqui o meu olá pros nuggets, e um abraço pros companheiros de época. Heheheh

Brincadeira, um grande abraço a todos!

Guilherme H.

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #1 Online: Fevereiro 03, 2005, 02:58:07 am »
FALA MEU FILHO!!!!!!!

Saudades tuas cara!!!!! :)

Olha.. há poucos dias atrás pensei em te mandar um mensagem e tal.. mas pensei "ah, o cara sumiu.. deixa quieto.."  

Mas que nada!! Prazer em te ver cara!!!!!!!!! :) :P

Oh, pra voar com a gente tem que ser o FF3 + hotfix + Bazt1.1 ..

Apesar de eu preferir o SP4.2 + patches...

É isso ae cara! Aparece no icq pra trocar umas idéias...! ;)

:drink:
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Powred

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 362
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #2 Online: Fevereiro 03, 2005, 11:38:42 am »
O DEL MEU FILHO DIZ AI COMO FAZ PARA FAZER VARIAS INSTALAÇõES DO FALCON  E MUITO PRAZER shinobih2o SEJA BEM VINDO AO NINHO...
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline Seifer

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 258
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #3 Online: Fevereiro 03, 2005, 12:29:02 pm »
Habla garoto... tsc tsc, cara apaixonado eh foda... A se eu tivesse que escolher entre falcon e minha namorada... Era fox 2 nela na hora!

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Olá!
« Resposta #4 Online: Fevereiro 03, 2005, 01:06:48 pm »
Citar
Habla garoto... tsc tsc, cara apaixonado eh foda... A se eu tivesse que escolher entre falcon e minha namorada... Era fox 2 nela na hora!
O cara viciado é outra coisa!!! Huahauhauhauhauahuahau

 [haha]

A propósito, bem-vindo Shinobih2o. Sinta-se à vontade para aparecer na ala do IL-2 também para fazermos uns vôos online.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2005, 01:08:42 pm por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=Flanker

  • Visitante
Olá!
« Resposta #5 Online: Fevereiro 03, 2005, 01:14:45 pm »
ae shinobi, qnt tempo meu irmao? Quanta rivalidade aquela epoca heim, era legal. Mta amizade traz o Falcon4...Fico feliz em saber que lembrou da galera...

Seja bem vindo ao ninho sempre camarada...

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #6 Online: Fevereiro 03, 2005, 01:26:27 pm »
AhahahahahH! Seifer..! :D

Ae Pow, esquece cara... ;) Sem chance.
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Spectro

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 59
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #7 Online: Fevereiro 04, 2005, 12:46:27 am »
Caramba !!!!!!

Shinobi ... vc por aqui novamente brow !!!!

Não tem jeito .... cedo ou tarde a galera do Falcon sente saudade e volta pra comunidade .... hehehe

Abração meu velho !!!!

=FN= «§pë¢t®ø»
=FN= «§pë¢t®ø»

Membro do =FN= desde 10/02/2000

Offline =FN=Mig

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 287
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #8 Online: Fevereiro 04, 2005, 12:52:17 am »
ae shinobi acho q conheço vc de lá do RedeC3...
seja bem vindo!

 

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #9 Online: Fevereiro 04, 2005, 01:12:13 am »
Hehehe
Obrigado, obrigado... ;-)

Eu tava querendo fazer uns vôos mesmo, mas acho que no IL-2, como é dogfight puro, sem pedal eu vou levar uma coça... Mas tudo bem, eu topo!

Qualquer coisa é só chamar! ;-)

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Olá!
« Resposta #10 Online: Fevereiro 04, 2005, 07:09:43 pm »
Citar
Hehehe
Obrigado, obrigado... ;-)

Eu tava querendo fazer uns vôos mesmo, mas acho que no IL-2, como é dogfight puro, sem pedal eu vou levar uma coça... Mas tudo bem, eu topo!

Qualquer coisa é só chamar! ;-)
Nada, cara... IL-2 não é só dogfight. Tem muita missão online que é muito boa!! Legal é colocar 8 nego num avião só... cada um de gunner, um na vista da bomba e outro piloto... imagine... ;)

Mas as missões do IL-2 são muito boas. O que acho legal nelas é que você vai ver um mundo diferente, porque não tem nada eletrônico. No máximo, você pode se guiar pela bússola... hehehehehe. Os pilotos de avião moderno acham muito estranho no começo, mas é simples de se achar: é só olhar no mapa e procurar uma marca no terreno que pareça com uma marca no mapa.... hahahahahahahhahahaha. De qualquer forma, é válido demais para os pilotos de avião moderno porque tira o vício da dependência da eletrônica, e torna o piloto mais piloto, se me permitirem a brincadeira... ;)

Eu estou sempre online, quando quiser, é só me dar um toque. Ainda estou tentando configurar meu computador para fazer ele hostear as missões, porque a rede não está permitindo conexão direta... mas logo eu resolvo isso.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #11 Online: Fevereiro 05, 2005, 12:43:42 am »
Heheheh

Modéstia à parte, eu era bonzinho no IL-2 original, mas com o FB não cheguei a jogar muito online porque ficava pesado demais (não sei por quê, quando conectava ficava hiper lento), então não sei se ainda tenho boa prática nele...

Mas enfim, pra dogfight ou strafe eu não consigo sem leme mesmo... Acertar alvo no chão sem leme é impossível! Talvez nesse esquema de voar todo mundo junto no mesmo avião fique legal. ;-)

Eu já fui na caçamba d'um IL-2 (o Cadillac dos céus) que o Seifer pilotava... Foi maneiro aquele vôo!

Offline Tucano

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 325
    • Ver perfil
Olá!
« Resposta #12 Online: Fevereiro 06, 2005, 04:14:14 pm »
Graaaaaaaaaaaaande Shinobih !!

Putz....    faz tempo em rapaz....