Abril 20, 2024, 06:09:29 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 20, 2024, 06:09:29 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: -= Pf =- ! Preciso De Ajuda Plz !  (Lida 3320 vezes)

Offline FNNeokyo

  • Novato
  • *
  • Posts: 19
    • Ver perfil
-= Pf =- ! Preciso De Ajuda Plz !
« Online: Janeiro 11, 2005, 12:58:35 pm »
NOSSA QUANTO TEMPO Q EU NÃO VINHA AQUI !!!...  :et:

Aew, alguem pode me eplicar umas coisinhas ?
Tipo o Pacific Fighters é mais uma espansão né, e pq soh tem 20Mb no site oficial ??? Ou por acaso esse PF vem em CD ??? e aquilo é outro patch ?!?!?
E se for isso, onde consigo baixar esse trenzinho ai ? Não me indiquem P2P plz !
 :ph34r:  :ph34r:  :ph34r:

Aew Hans, lembra de mim ainda ! E o Pedro tá na ativa ou deu uma parada tambem ? Agora eu vou voltar a voar de verdade !!! Não vamos mais trabalhar com lanchonete, meu pai e minha mãe vão embora da cidade, e minhas irmãs vão morar em outra city tbem, e eu........ VO MORÁ SOSINHO HUEHEUHEU !!!! HoJe TeM fEsTa LaH nO mEu Ap !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Putz q musica podre huheuhue ! :daaa:  :daaa:  :daaa:

Valew galera !
 :bebu: :violao:  :batera:  :guitarra:  :drink:

 

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
-= Pf =- ! Preciso De Ajuda Plz !
« Resposta #1 Online: Janeiro 11, 2005, 01:35:31 pm »
huahuauhahu po agora sim! huahuauhauhauha

qdo tiver festa me chama veio!

oh pf eh tipo o aep, dae esse q tem no site deve ser um patch jah!

num achei pra baixar se naum te dava o cd, se vc conseguir, me passa o link ou o cd! =D

flw veio!
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
-= Pf =- ! Preciso De Ajuda Plz !
« Resposta #2 Online: Janeiro 11, 2005, 09:38:13 pm »
Existem duas versões do PF o
PF STAND ALONE> que é o Pacific fighters como um jogo sozinho.
E o PF + AEP+ FB> q é o que todos jogam, e somente jogam.

Ambos são compactos em 3 cds...vc pode escolher instalar ele sozinho ou em cima do AEP+FB.
é simples.


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
-= Pf =- ! Preciso De Ajuda Plz !
« Resposta #3 Online: Janeiro 11, 2005, 10:49:10 pm »
E para baixar, o melhor é P2P mesmo... deixa o computador ligado direto, se puder (agora que você mora sozinho tem menos problema) e só desliga o que não for usar (monitor, caixa de som, etc...) para ele baixar tudo. Eu pego tudo o que quero aqui em casa por P2P e não vejo problema. ;)

O PF vem em mais dois cds, e, como o Hans disse, você pode instalar ele como um jogo sozinho (Stand Alone) ou pode colocar ele como expansão (Merged Install). Todo mundo usa a merged, porque você fica com mais aviões, mas a escolha é sua. Só fique avisado que a instalação merged não roda com as stand alone e vice-versa. No total, o IL-2 tem 5 CDs. 2 do IL-2, mais 1 do AEP e mais 2 do PF. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko