Abril 29, 2024, 05:46:20 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 29, 2024, 05:46:20 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - =FN=Moska

Páginas: 1 ... 4 5 [6]
151
Falcon BMS / FF = SP = BMS
« Online: Outubro 16, 2004, 09:01:44 pm »
FF = Falcon Fodão
SP = Super Poderoso
BMS = Bombando o Mundo da Simulação

152
Fotos & Vídeos / Mais Helicoptero
« Online: Outubro 10, 2004, 12:59:45 am »
Ae galera ........ maiss pouco de voo de heli pra vcs


Aqui eu estou voando atraz de uma Balsa



Acompanhando a decolagem de um 737



esta aqui eu estou decendo em uma ponte no rio de janeiro ... acho que é a ponte Rio-Niteroi ... sei la ....



Aqui é em cima da ponte .... s´[o que eu não estou pousado, estou em voo pairado sobre a ponte por que a textura desta ponte não permite o toque, da colisão .....




 

153
Fotos & Vídeos / Voando de Helicoptero
« Online: Outubro 07, 2004, 03:54:25 am »
Ae galera ...algumas fotos de um voo de helicoptero ....


Dentro do Cockpit



De fora



Dentro de um estadio de futebol



Em cima de um prédio

154
Fotos & Vídeos / Precisão do laser
« Online: Outubro 06, 2004, 02:27:35 am »
Algumas bombas lançadas por caças são guiadas por laser até o alvo, a precisão de acerto de tais bombas é chamada vulgarmente de precisão cirurgica, pois sua probabilidade acerto e destruição e quase que total se lançada da forma correta. observem no MFD do F16 a baixo o momento de impacto de uma Bomba "LGB" lançada sobre um pequeno hangar central em meio a outros dois hanares.


155
Falcon BMS / Tirando a virgindade
« Online: Setembro 30, 2004, 12:05:52 am »
Ae galera ...... eu e o Delrio descabaçamos o Skull no falcon nesta noite de quarta feira ..... olhem a prova do crime





valew skull ..... espero que vc tenha gostado e queira mais ....!!!!! no bom sentido ....hauhauhauhauhua

156
Falcon BMS / Sr Magno
« Online: Setembro 27, 2004, 09:31:46 pm »
Gente o cara deve ter sido picado por algum inseto venenoso. Ele ta tão bravo que nem consegue escrever, reparem nas observações que fiz no texto que ele postou aqui no fórum (ignorei acentuação, virgulas etc.... peguei só o mais esculachado):


Olha Tenho algo á dizer pra todos, q “talveis” (talvez) doa em “algums” (antes de s se usa “n” e não “m”)...
”Signte” (ta com fome é?). “devido” (aqui era maiúscula) á o (aqui ele ficou gago) “Descaso” (e aqui era minuscula)á falta de “comcideracao” (esta ardeu) para comigo..'
por partes do comando geral do falcon, (tem muito “s” na oração)e “algums” (olha o “m” ai de novo) amigos q achei ter “comquistado” (vai gostar de “m” assim lá na casa do caralh...) aqui, o host q mantive aberto durante um bom tempo para uso da ala falcon, do =FN= estara terminantemente Fechado.

Eu.. como pessoa acredito nao ser nada perfeito!!... mas “faco” (sera o marido da faca?) o posivel (ssssss)pra servir e manter uma boa amizade, “talveis” (viciou) algumas pessoas nao “gostao” (se por um til no “a” vira um gosto gigante, um verdadeiro gostão) de verdades, “infelismente” (será que come pissa?) nao tenho culpa.

Tambem nao sou “palhaco” (será que ele não quis dizer polaco?) pra ficar mantendo um host de voz aberto pra nada e “nimguem” (“m” de novo, sem comentários),.. muito menos ficar mandando mensagem no icq de algumas pessoas e nao ser respondido, portando...Deixo aqui minha indignacao com á falta de respeito para comigo e “comsideracao” (cara vai em uma mãe de santo que o “m” ta te perseguindo).. por partes daqueles q achei ter “comquistado” (mãe de Deus, “m” de novo)  como amigos. (Se nao estava “Bom” (bom) era só me dizer)

Deixo aqui dito com todas as palavras:::: “Apertir” (hehe) de hoje nao me “comsidero” (olhem mais adiante)mas um “menbro” (onde é pra por ”m” ele coloca “n”) do voco (essa eu num sei o que é, talvez seja o marido da vaca) Grupo.. Estou saindo. To fora.. carreira curta !!

Passar bem Sr: Moska e os “demas” (demais)


Se vcs quiserem dar mais risada tem mais um texto dele no mesmo tópico olhem la......

Parece piada um treco desses ....... Sr Magno vai aprender a escrever pra depois vir postar aqui, qto a sua conex de trocentos gigas recomendo que vc sente em cima dela, não precisamos dela nem de seu server de VT ...... vai pentear macaco cara ..... esquece que um dia vc conheceu o =FN=
Estou te colocando na minha lista de ignorados no ICQ ... é isto que merece os ignorantes .....

 

157
Assuntos gerais / =====Pesquisa======
« Online: Setembro 23, 2004, 02:11:45 pm »
Pessoal eu abri este tópico para saber a opnião de todos ..... mais por curiosidade mesmo .....
Simuladores de voo são os jogos de pc mais complicados de se fazer. a complexidade dos comandose muitas outras coisas os diferem de outros tipos de jogos e por isso na maioria dos casos todos eles tem seus bugs. as vezes eu pego no pé do Lock on, mas na verdade todos tem seus bugs.
Eu sou um defensor nato do Falcon mas num posso esconder que as veses ele pisa na bola com uns crash'zinhos basicos .
O prorpio Flight Simulator 2004 (uaalll éh feito pela Microsoft) da uns estalos no som dos moteres de avião a pistão que irrita....

Bem !! Quero saber de cada um qual o simulador de todos os tempos (mesmo que seja arcade) que lhes pareceram menos bugado ...
Não vamos levar em consiferação os detalhes graficos pois seria injusto querer comparar um F22Lightning2 ou FS95 com um IL2FB ou algo semelhante
Analizem as Travadas, Os crashes, a estabilidade de conexão, etc...as horas que vcs passaram em frente desses Sims sem ter aborrecimento com bugs....

No meu caso foi sem Duvida o F16 IBS da novalogic que apesar de arcade  (quase nada de realismo) com minha velha voodoo ficava du caralho, redondíssimo de engine (usando glide), uma visão Fly-by de dar inveja até ao IL2, com um server dedicado até hj e uma forma muito simples de conectar..... pena que os graficos são bem ultrapassados e num tem quase nada de realismo ....

É isso ae ... postem os de vcs ...... vlw ....  

Obs: Só simuladores de voo galera ...!!!!

158
Fotos & Vídeos / Ficou muito bom .....
« Online: Setembro 20, 2004, 12:46:53 am »
Galera é o segunte .... o seifer andou me explicando uns lances sobre o falcon x Radeons ..... depois de cconfigurado o catalist olhem como ficaram os graficos em relação ao lomac .....








159
Assuntos gerais / Meu Cockpit
« Online: Setembro 19, 2004, 11:22:27 pm »
Gente este é meu humilde Cockpit, onde eu passo varias horas voando e fazendo varios amigos na net ..... vlw ....








160
Assuntos gerais / Voando de Verdade
« Online: Setembro 19, 2004, 10:16:17 pm »
Ae pessoal... muito loko isso que vou postar ..... pra quem nunca tinha andado de avião foi emoção demais por um dia ....
Hj domingão 19/09 fui com a familia até o aeroclube de Sorocaba para fazer um voo panoramico, uma coisa normal se não por dois diferenciais :
1 - eu nunca tinha entrado em um avião, gente eu tava doido pra saber como era voar .
2 - A parte mais legal da coisa e até meio dificil de acreditar. Antes do voo eu fiquei batendo um papo com o piloto esperando o avião que estava em voo com outro piloto. falamos muito sobre o Flight Simulator e voos virtuais.... e derrepente qdo estavamos a 2700 pés de altitude o cara me passa os controles ....puta que paril ..... foi muito breve, mas olha só, o cara me mandou fazer uma curva de 90º  manter pro sul e estabilizar a 3500 pés ... e uma coisa que eu não sabia, eu tinha que subir a 3600 pés. pois na hora de estabilizar o avião iria perder um pouco de altitude .... galera ... parecia que eu ja manjava ... fiz corretamente as instruçoes do cara.
Esta vai ficar eternamente ..... foi muito massa ......
O piloto tinha apenas 28 anos de experiencia .... muito show de bola o cara ....
abaixo seguem algumas fotos do episodio .....











 

161
Falcon BMS / NOVO TUTORIAL
« Online: Setembro 15, 2004, 11:56:55 pm »
Mais um tutorial pra gente galera .
Manual do editor de missoes no falcon bem ilustrado e facil de aprender
Quem quiser me procura no icq .... e vamos fazer missões trocar entre si ... usem a imaginação.


 

162
Falcon BMS / ==ALERTA VERMELHO===
« Online: Setembro 13, 2004, 10:30:53 pm »
Atenção pilotos de Falcon nosso treino oficial esta marcado para as noites de quinta feira as 10:30h e para os sabados a partir das 00:00h . OS programas serão de acordo com o numero de participantes, podendo variar em TE's CA's e Dogfight .
Aos pilotos da ala sera cobrado a presença em pelo menos um dia da semana no treino oficial. os demais dias então livre para voarem como quiserem.
Nosso primeiro treino Oficial sera nesta noite de quinta feira ... espero contar com a presença de vc's .... vlw ....

163
Fotos & Vídeos / Alguns voos F4
« Online: Setembro 07, 2004, 01:34:38 am »
Ai vai algumas fotos de voos online ... as descrissões acompanham as fotos...











 

164
Falcon BMS / Novo Membro =FN=
« Online: Setembro 05, 2004, 11:23:37 am »
Mais um pra nossa Ala Falcon,
=FN=Magno - Seja bem vindo ao ninho dos Falcões
Ainda hoje vou postar as fotos do voo oficial  

165
Assuntos gerais / Acidente na FAB
« Online: Agosto 31, 2004, 11:35:46 pm »
Dois cadetes da Academia da Força Aérea (AFA) de Pirassununga, em São Paulo, morreram hoje após o choque envolvendo dois aviões T-25. Ainda não se sabe a causa do acidente. Eles estavam realizando um vôo de treinamento.
Segundo informação divulgada pela Globonews, os pilotos Gustavo Klug e Diogo Balonecker estavam aptos à realização dos vôos. Em nota oficial, o comando da Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar as causas do acidente.

As aeronaves caíram por voltas das 14 horas em uma área a 30 quilômetros da Academia de Pirassununga. A área foi isolada.
 

166
Falcon BMS / DelRio
« Online: Agosto 10, 2004, 09:17:01 pm »
Del vc pode dar uma luz ai pra galera que chegou e que esta chegando agora na ALA .. até eu voltar?....
os caras estão com um gas danado .... querem voar a toda hora hehehe ....
 

167
Assuntos gerais / NOTA
« Online: Agosto 10, 2004, 09:12:27 pm »
Galera é com muita tristeza que escrevo esta nota ....
Ontem a tarde meu sogro sofreu um derrame e esta com todas as forças lutando pela vida.
Peço aos pilotos de Falcon que tenham um pouco de paciencia, pois esses dias sera impossivel de fazer voos ... aqueles que quiserem fazer voos online podem combinar entre si e realizar os mesmo ...
Qualquer duvida  no falcon procurem o DelRio, sei que ele vai esclarecer melhor que eu, e assim que puder estarei de volta e voaremos muito....
vlw
 

168
Fotos & Vídeos / ==DIVERSÃO P/ PILOTOS==
« Online: Agosto 05, 2004, 02:50:26 am »
HEHEHE ... SEM COMENTARIOS ...




169
Falcon BMS / BEM VINDOS (Mais Dois hehe)
« Online: Agosto 04, 2004, 11:47:01 pm »
Mais dois novos pilotos na ala Falcon ..... =FN=Great  e  =FN=100Crise...

Bem vindos Caras ao ninho dos Falcões  

voo de descabaç.... ops de estréia em 03/08/2004


170
Simuladores não oficiais / Adeus Lock-On
« Online: Agosto 04, 2004, 01:56:46 am »
Assim como uma atualização do Flanker se transformou no Lock-On Talvez uma Atualização do falcon esteja dando lugar a uma nova Arma da G2

http://www.fighterops.com/

171
Fotos & Vídeos / Voo Do Ale
« Online: Agosto 02, 2004, 10:28:11 pm »
hehehe ... foi massa Ale ....
Bem vindo ao ninho



172
Falcon BMS / Novo Piloto =FN=Ale
« Online: Agosto 02, 2004, 01:02:05 am »
Ae pessoal deem as boas vindas ao mais novo piloto da ala Falcon no =FN=
voo de teste realisado em 01/08/04
Bem vindo ao "Ninho dos Falcões" Ale


173
Assuntos gerais / =*=Mig
« Online: Julho 31, 2004, 07:08:32 pm »
Galera o Mig apareceu ontem no icq ..... ele pediu pra eu mandar um abraço pra toda a galera do Fn .... o cara ta passando por uma puta turbulencia .... mais assim que ele puder ele vai voltar a ativa .....

174
Fotos & Vídeos / Moska - Delrio - Seifer
« Online: Julho 27, 2004, 02:42:54 am »
Essa foi boa .... tirando a artilharia anti aerea que nos avariou ... hauhauha





175
Fotos & Vídeos / 13/07/2004
« Online: Julho 13, 2004, 03:26:23 am »









176
Fotos & Vídeos / Moska - DelRio
« Online: Julho 11, 2004, 11:13:24 pm »
Sem comentarios






177
Assuntos gerais / ===QUERO UMA CAMISA===
« Online: Junho 30, 2004, 11:17:41 pm »
caraca quero uma camisa .....
alguem me mande por gentileza ... alguem deve ter a tela , manda estampar que eu pago ...... 

178
Assuntos gerais / O MAIS VALENTE DE NOS =FN=Moskito
« Online: Junho 30, 2004, 12:17:34 am »
essa deu trabalho ... mais eu peguei a bicha na unha ..... sou valentia pura .....





179
Assuntos gerais / Quem fez este forun??
« Online: Junho 06, 2004, 03:36:28 pm »
Quem fez este forun??

180
Hardware & Software / Tambem tenho um projeto
« Online: Abril 27, 2004, 12:06:01 am »
Gente o projeto do Cock-pit me deu uma idéia .... vou fazer pra mim um assento ejetavel ..... vou fazer um buração na laje aqui de casa e deixo o telhado apenas, quando eu der um ctrl + e o assento ejeta e eu arrebento o telhado na cabeça ..... depois que eu subir a uns 40 metros de altura vai se abrir o paraquedas feito com sacolinhas de feira e amanrrado com linha 10 de soltar pipa.... ai eu caio suavemente bem na boca de fumo que tem aqui na esquina .... que seis acham???????? :anjo:  

Páginas: 1 ... 4 5 [6]