Maio 15, 2024, 03:52:46 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 15, 2024, 03:52:46 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: =====Pesquisa======  (Lida 6817 vezes)

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
=====Pesquisa======
« Online: Setembro 23, 2004, 02:11:45 pm »
Pessoal eu abri este tópico para saber a opnião de todos ..... mais por curiosidade mesmo .....
Simuladores de voo são os jogos de pc mais complicados de se fazer. a complexidade dos comandose muitas outras coisas os diferem de outros tipos de jogos e por isso na maioria dos casos todos eles tem seus bugs. as vezes eu pego no pé do Lock on, mas na verdade todos tem seus bugs.
Eu sou um defensor nato do Falcon mas num posso esconder que as veses ele pisa na bola com uns crash'zinhos basicos .
O prorpio Flight Simulator 2004 (uaalll éh feito pela Microsoft) da uns estalos no som dos moteres de avião a pistão que irrita....

Bem !! Quero saber de cada um qual o simulador de todos os tempos (mesmo que seja arcade) que lhes pareceram menos bugado ...
Não vamos levar em consiferação os detalhes graficos pois seria injusto querer comparar um F22Lightning2 ou FS95 com um IL2FB ou algo semelhante
Analizem as Travadas, Os crashes, a estabilidade de conexão, etc...as horas que vcs passaram em frente desses Sims sem ter aborrecimento com bugs....

No meu caso foi sem Duvida o F16 IBS da novalogic que apesar de arcade  (quase nada de realismo) com minha velha voodoo ficava du caralho, redondíssimo de engine (usando glide), uma visão Fly-by de dar inveja até ao IL2, com um server dedicado até hj e uma forma muito simples de conectar..... pena que os graficos são bem ultrapassados e num tem quase nada de realismo ....

É isso ae ... postem os de vcs ...... vlw ....  

Obs: Só simuladores de voo galera ...!!!!
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
=====Pesquisa======
« Resposta #1 Online: Setembro 23, 2004, 06:44:52 pm »
SEF 2000,A-10 Cuba!,F\A-18 hornet e Korea...são os melhores para mim...
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
=====Pesquisa======
« Resposta #2 Online: Setembro 23, 2004, 07:55:09 pm »
Por incrivel que pareça o simulador que me deu o MAIOR dor de cabeça foi o FALCON4.0!!!

Antes de começarem a me fuzilar, isso foi antes do Super Packs...

Eu adquiri o Falcon4.0 original importado. Tenho o surpreendente fichario
que veio todo o manual dele na epoca que foi lançado em ingles.
Vcs não tem noção da dor de cabeça que deu...Eram muitos bugs...não saia da missão, travava pelo simples fato de apertar o backspace e por aí afora...
Depois a Micropose começou a lançar os patch e ficou razoavelmente bem com o 1.08 que conhecemos. Aí surgiam cada semana um patch de um fulano de tal que toda semana tinha que desistalar, desfragmentar, instalar, desfragmentar toda semana...era um pé no saco. Graças as muitas rezas,surgiram o SP e hj temos o Falcon4.0 99%!
Digo 99% pelo simples fato do falcon não dar impressão de velocidade a baixa altitude. Mas o resto é só alegria.

Voltando ao topico, eu fico com a linha ex Jane´s. Raramente dava conflito ou qualquer problema.
O USNF, ATF, F-15, WWII, LongbowI e II, Fleet Comander, USAF, IAF e o F-18.

Abraços!


 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
=====Pesquisa======
« Resposta #3 Online: Setembro 23, 2004, 10:40:31 pm »
Para mim, o melhor é o IL-2. Só tenho uma crítica severa quanto a ele: não tem montanhas... o relevo parece inexistente. Já vi vários mapas, e as montanhas são muito baixas (coisa que não é muito condizente com o real). Fora isso, funciona redondinho, tanto em gráficos, quanto em jogabilidade. Ótima simulação, excelentes gráficos, sons maravilhosos, os detalhes são ótimos (asas furadas mudando a forma de pilotar e de reagir do avião depois de uns tiros). Realmente eu adoro esse simulador. Achei o falcon muito bom, mas muito bugado em versão original. Aliás, acho que é o mais bugado em versão original, apesar de ser o melhor simulador de aviação moderna. Só que perdeu o posto para o Lock-on (vulgo Bug-On) com tantos bugs em versão original. E nunca vi um patch sair para cirar mais bugs do que já existiam... o que é uma pena, porque o jogo prometia. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
=====Pesquisa======
« Resposta #4 Online: Setembro 23, 2004, 11:10:58 pm »
Realmente, um relevo decente um uma campanha dinâmica de verdade iam melhorar absudamente o IL-2. Não sou muito de 2ª GM, mas com certeza o IL-2 é um dos melhores...

[]z,
 
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
=====Pesquisa======
« Resposta #5 Online: Setembro 24, 2004, 12:40:49 pm »
É isso mesmo, Piffer... esqueci da campanha dinâmica. Um que tinha uma ótima campanha dinâmica era o F-22 Total Air War da DID, mas ele não era tão bom simulador assim (o F-22 não passava de 1.8 Mach:P), apesar de ter ótimos controles e as opções de radar inteligente geralmente eram muito boas, tinha muitos bugs, mas tinha um ponto muito forte, além da campanha dinâmica, que era o elemento estratégico da camuflagem x detecção. Você poderia voar sem ser detectado, mas iria ver os inimigos mais em cima, e, quando fosse visto, estaria sem as proteções como Radar Jammer e Automatic Counter Measures. Isso era fantástico (coisa que tem que ser aproveitada em outro simulador de F-22 se vier a ser feito algum).

É isso aí, bem lembrado.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
=====Pesquisa======
« Resposta #6 Online: Setembro 24, 2004, 02:32:39 pm »
Mais dor de cabeça: Falcon (todas as versões... <_< )

Menor/nenhuma dor de cabeça: F18 Hornet Korea.. :)

A propósito, gostaria de saber a opinião de vocês, se o Moska permitir, qual o simulador de caça com operação embarcada (ou não) se comporta bem online?

Flanker?! Lomac?! Falcon?! F18 Korea?! SEF2K?! Janes F18?! Janes F15?!

Tô cansado de ficar perdendo tempo tentando resolver bugs do Falcon.. <_< Isso desanima qualquer um..   Offline ele é um tesão.. mas online... :fdp:

Alguém já voou F18 Korea online?!

 
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
=====Pesquisa======
« Resposta #7 Online: Setembro 24, 2004, 06:58:49 pm »
APACHE AH 64D (esqueci quem produziu,nem sei se ainda tenho ele)embarcado ou em terra as missoes rodavam redondo,atualmente acho o LockOn com menos bug q o Falcon,o IL-2 tbm é uma excelente opçao.

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
=====Pesquisa======
« Resposta #8 Online: Setembro 25, 2004, 01:11:03 am »
Hum... foda é ter que criar missões pra voar com a galera.. perde a graça, a surpresa do momento, etc..

Enfim, você conhece o Janes F18? Dá pra voar com cockpit de F14 nele também.. :)  Tem operações embarcadas e tudo mais..

Entre Falcon e Janes F18 qual vocês acham melhor? (SEM FANATISMO, por favor.. eu mesmo AMO o Falcon, mas ultimamente.. <_<  :huh:  :wacko:
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
=====Pesquisa======
« Resposta #9 Online: Setembro 25, 2004, 10:24:40 am »
O F\A-18 sem sombra de dúvidas...mais estável, apesar do fraco flight model do mesmo (que melhora absurdamente após a instalação do patch de correção)...roda em uma máquina média de hoje folgado tem vários add ons também como editor de skins (dá pra voar com a Skin do Jolly Rogers SHHHOOOOWWWWW) e texturas...que tal instalarmos e fazermos alguns vôos nele????

Temos também como ótima opção o Su-27 Flanker 2.5 na mesma situação do F\A-18 porém todos conhecem o flight model desse né?????Simplesmente perfeito sem contar as operações embarcadas dele que são show!!!!!

Vamos voar esses dois e fazermos uns testes online ae...de repente pinta uma outra ala no FN....claro que se tivermos gente afim ou entao ficamos voando off-squad mesmo...

O Lock on dá até vontade de instalar aqui...mas é pesado demais pra minha máquina...deixa eu juntar grana pro up de processador (vo trocar pra o que encontrar de mais veloz em termos de athlon com FSB 266 que é o que minha MB suporta).

Agora que eu to com o meu sidewinder FF to topando qualquer simulador  :banana:  :banana:  :banana:  :banana:  :banana:  
« Última modificação: Setembro 25, 2004, 10:34:58 am por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
=====Pesquisa======
« Resposta #10 Online: Setembro 25, 2004, 12:06:37 pm »
Na verdade eu tô entre os 3: F18 Korea, Janes F18 e Flanker/Lomac..

Mas como você disse, parece que o da Janes é melhor mesmo.. alguém ae tem o cd do Janes F18 pra vender/emprestar?!

A gente pode até fazer um "estágio" com o pessoal do VF1, que voa Janes F18 e Flanker 2.51!!!! ^_^

(meu Janes F18 eu tinha mandado pro Chapaun, mas o Correio o estraviou.. :fdp: )
« Última modificação: Setembro 25, 2004, 12:07:18 pm por DelRio »
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
=====Pesquisa======
« Resposta #11 Online: Setembro 25, 2004, 12:30:08 pm »
Eu tenho Del...se quiser uma cópia...err quer dizer uma xérox????

:banana::banana::banana::banana::banana::banana:
« Última modificação: Setembro 25, 2004, 12:31:05 pm por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
=====Pesquisa======
« Resposta #12 Online: Setembro 25, 2004, 01:28:01 pm »
Gente todos estes devem ser bom ... mas o Flanker 2.5 eu tenho aqui ... ele é até estavel on line ... ja joguei algumas vezes, mas se tratando de "ON-LINE" ainda num vi um maiss simples que o f16 da IBS .... da até pra descrever aqui os procedimentos : Clica em multiplayer e o jogo acessa sózinho o server da Novalogic ai é só escolher em que host quer entrar e clicar em cima e pronto ... ta dentro ...... mas pena que é o mais safado de todos em termos de realismo .... num tem nada de real nele , é simplesmente um game  
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Raptor

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
=====Pesquisa======
« Resposta #13 Online: Setembro 25, 2004, 02:56:45 pm »
Pra mim :

SEF 2000 ( pra voar online ) >> Não me cansava de passar noites e noites na frente do PC com esse sim .. ahhaha .. não me esqueço dos combates :D muito bons ... Toda a raiva que passei voando esse sim se deve à merda de conexão discada que eu tinha. Fora isso, era blz ...

F22 ADF ... muito bom também ... embora um bug maldito trazia problemas para voá-lo online.

Bão... vô nessa ! FUI !
Cap.Aviador "Raptor"
27º E.V.C. "Falcões da Noite"

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
=====Pesquisa======
« Resposta #14 Online: Setembro 25, 2004, 09:38:54 pm »
Citar
É isso mesmo, Piffer... esqueci da campanha dinâmica.
Teve uma missão que fez eu desistir do IL-2.

Deve ser a 3ª ou 4ª da campanha de Leningrado do IL-2. As primeiras missòes são sempre em lugares próximos, uns 100km a SW da sua base, para atacar trens, comboios, coisas do tipo. Nas primeiras missões você sempre sai com uma escolta e nehum nazista safado aparece.

Nessa missão, você sai sem nenhuma escolta e os Fw-190 aparecem aos montes... Algo totalmente arcade, com missões de dificuldade crescente, fora de um contexto condizente.

Sempre que lembro dos gráficos excelentes e não muito pesados, do FM, da imersão, de toda a comunidade, tanto no Brasil como fora, ao redor dos sims e sua fidelidade histórica, tenho vontade de voltar a voar no IL-2, mas as missões são muito mal feitas (e ainda dizem que é uma campanha dinâmica).

[]z,
« Última modificação: Setembro 25, 2004, 09:40:49 pm por Piffer »
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
=====Pesquisa======
« Resposta #15 Online: Setembro 25, 2004, 09:45:06 pm »
Só complementando, tem um tal de DCG (Dynamic Campaign Generator) que promete gerar missões melhores pro IL-2, dentro de um contexto, com combates terrestres, etc. O pessoal está usando no www.gavca.com. Estou pra testar ele e, quem sabe, voltar a voar no IL-2.

Realmente, depois de voar no F4, voar sem uma campanha dinâmica é totalmente sem graça...

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
=====Pesquisa======
« Resposta #16 Online: Setembro 26, 2004, 01:21:38 am »
Mas me digam uma coisa, a campanha do Janes F18/F15 é dinâmica?!

Será que só tem o Falcon mesmo???

(Skull, mais tarde eu entro em contato contigo.. =) )
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
=====Pesquisa======
« Resposta #17 Online: Setembro 26, 2004, 09:22:31 am »
Citar
Mas me digam uma coisa, a campanha do Janes F18/F15 é dinâmica?!

Será que só tem o Falcon mesmo???

(Skull, mais tarde eu entro em contato contigo.. =) )
No EECH e no LB2 tem também. No EECH, modo como as unidades são empregadas é meio bizarro, mas dá pra encarar.

[]z,
« Última modificação: Setembro 26, 2004, 09:25:41 am por Piffer »
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
=====Pesquisa======
« Resposta #18 Online: Setembro 26, 2004, 03:25:18 pm »
Citar
Mas me digam uma coisa, a campanha do Janes F18/F15 é dinâmica?!

Será que só tem o Falcon mesmo???

(Skull, mais tarde eu entro em contato contigo.. =) )
Tem a do f-22 ADF, da DID, que tinha uma campanha dinâmica, que mudava conforme o seu desempenho durante as missões. Você poderia voar no F-22 ou no AWACS, que comandava um monte de outros aviões, como F-16, Rafale, Mirrage, F-18, F-15, F-14, e, claro, F-22, nos quais, sempre que você quisesse, poderia entrar no cockpit e assumir o comando do avião, e depois voltar ao AWACS quando quisesse. Eu achava isso excelente, porque dava um maior dinamismo à campanha. Você poderia iniciar um vôo no AWACS, definir as tarefas de todo mundo, voltar para o F-22, cumprir a missão, voltar para o AWACS, cumprir a outra missão paralela de outro esquadrão, e voltar para o AWACS, deixando o computador retornar os aviões para a base. Tinha que tomar cuidado, para não abater aviões de países neutros na guerra, ou destruir cidades neutras (mesmo derrubando aviões inimigos sobre elas era considerado destruição da cidade), o que era um problema, porque alguns inimigos tinham rota de passagem sobre as cidades neutras, e você não poderia abatê-los sobre essas cidades, para não arrumar mais inimigos. Foi o modelo de campanha dinâmica mais bem feito que eu já vi, porque ele simulava a questão política da guerra, também (claro que em muito menor escala). Pena que a Inteligência Artificial não era das melhores...

Piffer, quanto às missões do IL-2 eu não entrei em campanha, ainda, só faço missão simples, e até que gosto... mas eu já li muito sobre isso. Parece que o IL-2 foi feito com um maior escopo ao combate online. Isso você vê pela Inteligência Artificial, que é muito boa para o inimigo e péssima para você (já perdi a conta das vezes que o meu ala bateu em mim e das vezes que o "número 3" da squad atirou em mim enquanto eu estava perseguindo um inimigo e ele veio de penetra, mesmo quando eu dou ordem para todos voltarem à formação). Pena que você não tem como mandar um rádio xingando o computador... :P Hehehehehehehee
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
=====Pesquisa======
« Resposta #19 Online: Setembro 26, 2004, 11:56:53 pm »
Pois é... Eu pouco vôo online em sims de combate... Se olhar por esse lado, do combate online, o IL-2 com certeza fica entre os melhores.

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com