Março 29, 2024, 09:18:58 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 29, 2024, 09:18:58 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Joken

Páginas: [1]
1
Hardware & Software / Re:Procura-se Horas Cougar
« Online: Maio 21, 2019, 06:02:32 pm »
Olá Urutu. Tenho um manche Thrustmaster Hotas Warthog com poucas horas de uso e pedais de leme da Saitek também práticamente novo. Se você se interessar por algum deles envie seu e-mail e lhe mando fotos. Posso enviar as fotos também pelo WhatsApp. Estou vendendo por não conseguir me adaptar a eles.

2
Simuladores não oficiais / Arma III
« Online: Novembro 18, 2015, 02:24:01 pm »
Olá pessoal.
                Comprei o Arma III este mês e gostaria de saber se é possível colocar um veículo aéreo ou terrestre no Editor de Missões sem a tripulação. Abs.

3
IL-2 Sturmovik / Re:Como começar no IL-2 – Post-Guia para Novatos
« Online: Junho 16, 2015, 01:09:42 pm »
          Obrigado Rennier pela acolhida e palavras de incentivo, mas ao contrário do que você possa pensar ainda sou um simples aprendiz. Você descreveu exatamente aquilo que sentimos.
           Tenho apanhado muito pois aprender alguma coisa sozinho é complicado e leva tempo. Quanto se trata então de voar, a coisa se complica ainda mais. Não há espaço para erros, e você só sabe que está fazendo errado quando se arrebenta ou leva chumbo.
            É verdade que ás vezes fico meio desanimado, mas não desisto. Gosto muito de tudo isso. Não me alistei até hoje pois viagens constantes a trabalho me impediriam de participar ativamente das atividades do esquadrão, mas muito obrigado pelo convite. Espero que algum dia possa voar com vocês.
                                                                                       Joken

                                                                   

4
IL-2 Sturmovik / Re:Como começar no IL-2 – Post-Guia para Novatos
« Online: Junho 14, 2015, 10:22:07 pm »
Olá a todos. Acabei de me registrar no seu Fórum, que aliás, frequento a bastante tempo como visitante. Posso dizer que quase tudo que sei sobre simulação de vôo aprendi com vocês. Achei excelente esse último trabalho sobre o IL2. Boas perguntas e ótimas respostas. Vôo o IL2 a alguns anos e muitas dúvidas que eu tinha foram esclarecidas. Vôo também o CLOD e o DCS World, mas praticamente só o P-51. Fico mais off-line pois minhas experiências on line sempre foram desastrosas. Voando sozinho e sem conhecimento prático de manobras de defesa ou ataque não podia deixar de ser diferente. Ainda arrisco algumas sortidas on line, mas são raras. Salute a todos os pilotos do 27º EVC.

                                                                  Joken

Páginas: [1]