Junho 22, 2025, 07:29:08 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 22, 2025, 07:29:08 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: VENTO DE TRAVÉS  (Lida 7555 vezes)

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Online: Novembro 11, 2004, 08:44:14 pm »
Toda vez que vou pousar no Falcon meu avião fica torto na final... hj capotei um MIRAGE-2000-5 no pouso por que tentava consertá-lo no momento do toque... qual os comandos default dos pedais pra consertar isso???

esses ventos fortes são foda!!!

E ALGUEM PODE ME MANDAR OS TACANS DO FALCON? EU SEI QUE ELES ESTAO NO KNEEPAD, MAS O MEU TA BORRADO E NAO TEM COMO ARRUMAR ATE TROCAR DE MONITOR... ONTEM TIVE DIFICULDADES DE POUSAR NUMA TEMPESTADE SO COM NIGHT GOOGLES.... NOSSA PASSEI SUFOCO...

flws!

:spider:
2º Tenente Spiderman

"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #1 Online: Novembro 12, 2004, 04:13:32 am »
Aqui tem um monitor "pretão" de R$379!!!!!!

http://www.extra.com.br/interna_1.asp?category=catMonitor

Cara, se tua mãe tiver cartão ela pode pagar em 10x sem juros!!!!! Dez vezes de 37,90!! É mole?! :P :)

Essa "emoção" que você está tendo se deve ao bms103.. :)  "Real time weather".. :)

Os ventos são fortes mesmo...!!

DICA: pra mudar o tempo durante a CA, é só clicar no setup / graphics, clicar em "UNLOCK" na opção weather... deixa em "FAIR" que é mais bonito.. se tiver com pouco FPS por causa das nuvens, deixe no primeiro então.. ;)

Ah, na pasta DOCS tem um arquivo com os TACNAS lá, é só dar uma olhada.. :)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #2 Online: Novembro 14, 2004, 12:25:15 am »
vlw DELRIO!
sobre o monitor... minha mae ta estudando as possibilidades...
flws

2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #3 Online: Novembro 14, 2004, 11:13:20 am »
Acho que o problema do Spider se resume ao Drift CO. Os ventos do falcon nao sao tao fortes. Na hora do pouso sempre desligue a a compensacao de desvio do HUD. Ai vc vai ver direitinho onde seu aviao esta indo pelo FPM.

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #4 Online: Novembro 14, 2004, 01:16:41 pm »
Vento de traves é o seguinte, veja de que lado o vento esta jogando o seu avião. Ou a torre ira te informar (não sei se no falcon a torre faz isso pq no FS2004 a torre informa como no real). Jogue a asa para o lado do vento e pedal do outro.
Por exemplo, o vento esta soprando da direita. Logo a aeronave esta indo para o lado esquerdo. Incline um pouco a asa para o lado direito que seria da onde o vento esta soprando e de pedal esquerdo.
Vai parecer estranho pq vc vai meio que caranguejando, vai de lado para a pista mesmo! Quando vc estiver na final, acerte os comandos e alinhe a pista com o pedal. Demora um pouco, mas quando vc pega, não tem para ninguem.
No fs da para fazer isso certinho.
Isso aí se aplica na aviação real. Quando tem uma tesora de vento então...vixi...
Reza...

Abraços!

Offline 100Crises

• Membro Pleno
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #5 Online: Novembro 14, 2004, 05:11:30 pm »
Nunca percebi esse lance de vento no falcon, nunca nem dei atenção. Quanto às configuraçoes do tempo, o meu falcon naum tem nenhuma opçaõ para mudar o tempo naum, eu procurei mas não achei naum? é dentro do proprio jogo q se muda o tempo ou eh no patch?

Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #6 Online: Novembro 14, 2004, 10:45:39 pm »
Bms103.. :P
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=Flanker

• Visitante
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #7 Online: Novembro 15, 2004, 02:34:49 pm »
Ae Spider Passei por essa agora jogando uma TE que eu fiz... Cheguei sao e salvo com meu 3 ALAS. Depois de enfrentar 4 MIGS em seu territorio sendo protegidos por SA-5. Mas nem deu pra eles. Invadimos, derrubamos os migs-29 e depois ao retornar a base destruimos os SA-5.

Quando eu fui aterrisar, percebi o vento. Estava na direcao da esquerda pra direita. Meu aviao estava com o bico pra direita. Mas quando estava bem perto da pista, o aviao acertou o bico junto com a pista, é como se estivesse acabado o vento. No mais foi tranquilo. Achei que ia encontrar barreiras ao aterrisar, mas foi mto tranquilo. o F-16 fez isso normalmente. ATERRISAGEM 100%. Olha que tem tempo que nao jogo F4.

Ae galera, to esperando alguem pra voar ae. Ja to com FF3 e HotFix instalado tudo direitinho...
valeu :dj:

:arma: DF na veia. Agora eu voltei...=]

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #8 Online: Novembro 15, 2004, 07:00:50 pm »
eh pq TODA VEZ QUE EU VOU POUSAR, ATE MESMO SEM VENTO E COM O TEMPO BOM... O AVIAO SEMPRE TA TORTO C A PISTA E EU N CONSIGO APROXIMAR BEM E PICO NA HORA DO TOQUE E POUSO TORTINHO!!!

sera o desvio do hud como o seifer disse?

2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #9 Online: Novembro 15, 2004, 10:00:37 pm »
Cara, você tá se aproximando seguindo o ILS?!

Offline =FN=Spiderman

• Membro Sr.
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #10 Online: Novembro 16, 2004, 08:14:25 am »
to n del...
vou começar a usar o TACAN...
e vou desabilitar o desvio do hud...
mas eh pq antes do bms 1.03 eu fazia pouso visual numa boa...

Spiderman

2º Tenente Spiderman

une injustice"
Voltaire

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #11 Online: Novembro 16, 2004, 05:06:18 pm »
Então não reclama porra!! O negócio tá lá é pra ser usado! ahaha! :) :D

Se for pelo ILS, nem precisa deixar o marcador em "drift c/o".. deixa em normal mesmo que vai tranquilo...! Claro, algumas vezes você terá que usar o "drift c/o" mesmo.. :P

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #12 Online: Novembro 17, 2004, 11:59:09 am »
Quero ver vocês pousarem no IL-2 em tempestade, sem TACAN, se ILS nem nada... só no olhômetro... aí você aprende bem a pousar. ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #13 Online: Novembro 17, 2004, 01:13:30 pm »
Se vc´s querem realismo, não se pousa visual misturado com instrumento. Ou pousa visual, ou pousa instrumento. Usar os dois ao mesmo tempo resulta em acidentes graves.

Abraços!

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
VENTO DE TRAVÉS
« Resposta #14 Online: Novembro 17, 2004, 04:51:24 pm »
Quando eu tô na diversão eu pouso nos 2.. quando o bagulho é sério eu costumo usar a visão daquela câmera que só mostram os MFD's.. :P Essa é duca!!!!!!!!

Faz o teste ae!!!