Maio 11, 2024, 03:35:19 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 11, 2024, 03:35:19 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: DESCOBRI O PROBLEMA!!!  (Lida 3610 vezes)

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
DESCOBRI O PROBLEMA!!!
« Online: Novembro 13, 2004, 11:45:47 pm »
Bem... ontem(sexta) eu instalei denovo o FB... e como antes voava ele normalmente (há uns 10 dias atrás, qdo então comecei a tentar voar o AEP 2.04...) Tentei rodar o FB sozinho PURO e deu o mesmo problema.... logo percebi que o problema n está no aep e nem no Fb e nem nos patches e nem em nda e sim no meu PC!!! Há uns 4 meses um spyware filho da puta entrou no meu pc e deletou a biblioteca txt(notepad) do meu xp... desde entao n tem como eu acessar arquivos txt a nao ser pelo Rich Text Format... e no icone dos arquivos do notepad fica aquela janelinha de irreconhecivel pelo sistema... bem... eu deletei o spyware passei o AD-WARE e limpei o pc mas o problema persiste... n tenho mais txt no pc... dae so pode ser isso!!! O Hans confirmou pois disse que os mapas(que somem) sao em formato txt... Tudo bem... a soluçaõ é ter o txt.... pois acabei de instalar na PODEROSA MAQUINA da casa da minha namorada e rodou perfect... axei lindo os graficos no Pentium 4 2.8 dela... ufa... fikei puto por n conseguir aqui em ksa... Apesar de tudo... Nao tenho como salvar meus 3 GIGAs e formatar poisd n tenho gravadora... E tenho duas duvidas:

-> tem como eu reinstalar apenas a biblioteca do notepad??? se tiver alguem me ensina e diz ond pego!!!

-> tem como eu mandar os arquivos dos mapas serem lidos em Rich Text Format do word??? pq eu leio arquivos txt assim sem problema... e há 10 dias atrás ainda voava FB e ja tava c o problema do txt e nao tinha problema em voar... ou seja... como o fb tava instalado antes do spyware entrar ele funfava numa boa... pq eu consegui obrigar o pc a ler em rtf e n txt... me ajudem a fazer isso denovo!

obrigado pela atenção...
já achamos o problema... agora precisamos de uma solução...

abraços...

:spider:
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
DESCOBRI O PROBLEMA!!!
« Resposta #1 Online: Novembro 14, 2004, 12:14:23 am »
fala com os caras ai Spider...dessas coisas eu num mando NADA...


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
DESCOBRI O PROBLEMA!!!
« Resposta #2 Online: Novembro 14, 2004, 12:18:22 am »
Eu so preciso saber como mando todos os arquivos txt serem lidos em rtf...
igual tava antes de desisntalar....

:spider:
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
DESCOBRI O PROBLEMA!!!
« Resposta #3 Online: Novembro 14, 2004, 01:29:50 pm »
Cara, ve se o airman nao grava em outro HD seus 3 GB. Dai vc formata

Fala com ele

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
DESCOBRI O PROBLEMA!!!
« Resposta #4 Online: Novembro 16, 2004, 10:51:43 pm »
Uma coisa que você pode fazer é pegar um cd do windows e ir em instalação dos componentes (em adicionar/remover programas) e mandar remover o notepad. Dá um boot e reinstala ele. Deve voltar a funcionar.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
DESCOBRI O PROBLEMA!!!
« Resposta #5 Online: Novembro 17, 2004, 08:00:18 am »
rapaz
o "notepad.exe" nao tem nada, eh so um arquivo exe comum (um beem simples)...

ele usa a funcionalidade que ja vem embutida no windows, dentro da chamada
"Microsoft Foundation Classes" (MFC)

mesmo o wordpad (que usa RTF) eh apenas uma casca para essas funcoes que ja sao embutidas no windows...

nao da pra dizer quais sao os arquivos da MFC pq eh uma lista bastante extensa e varia com o sistema operacional

qual teu windows ?



 
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
DESCOBRI O PROBLEMA!!!
« Resposta #6 Online: Novembro 17, 2004, 11:54:22 am »
Mesmo assim, quando ele reinstala, ele refaz todas as associações com o tipo de arquivo txt.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko