Maio 04, 2024, 12:53:47 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 12:53:47 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: NAO FUNFA NEM A PAU!!!  (Lida 10571 vezes)

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Online: Novembro 09, 2004, 02:36:28 pm »
Só uma coisa: ESTOU SECO PRA VOAR O AEP 2.04 HÁ DIAS E NADA!
JÁ INSTALEI UMAS 3556484 VEZES... E NDA!!!

Meus procedimentos:

IL2 FB + Reboot + AEP + reboot + 2.01 + 2.04 + crack do FB normal...

Abre o jogo e mostra a versão do AEP 2.04 enquanto carrega... dá pra mexer em tudo, configurar, ver os novos aviões... Mas na hora de carregar missões no briefing não tem o mapa do lado, apenas os waypoints e não carrega dizendo um erro: "NomedoMapa.ini loading error"

Parece que meus mapas sumiram!!! Já fiz o procedimento da maneira que o HANS, POWRED,DELRIO e SKULL mandaram e nada de funfar!!! Que saco isso!!! Tenho umas screens pra vcs entenderem! Alguém se disponibiliza pra postar aqui???? Deixa o email que eu mando, são 180Kb apenas...

EU ESTOU DESESPERADO PRA VOAR!

Se puderem me ajudem por favor... Eu já instalei sem o patch 2.01 e 2.04 e dá o mesmo erro... Acho que o erro ta no CD do AEP... será???

Pq antes eu voava o FB 1.22 numa boa....

AJUDEM!!!

Abraços

Spiderman

:spider:
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #1 Online: Novembro 09, 2004, 03:08:48 pm »
Não precisa dar reboot. O problema pode estar no crack. Eu não uso crack no meu. Faz o seguinte: entra em www.gamecopyworld.com e procura um outro executável que esse pode ser o problema.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #2 Online: Novembro 09, 2004, 05:53:19 pm »
swoop... eu conheço esse site entrei la e so tinha arquivo rst.dll...
tem como vc me passar o link do tal executavel ou entao me mandar ele por email???

nunobh@yahoo.com.br

grato!
e me autoriza no icq!
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #3 Online: Novembro 09, 2004, 06:39:18 pm »
Te mando o meu executável. Mas eu nunca usei patch. Vou procurar uma versão de ICQ que funfe lá em casa.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #4 Online: Novembro 09, 2004, 06:48:22 pm »
spider...num deu certo nem quando eu falei pra vc executar o primeiro arquivo da pasta do aep????
cara num é problema do seu cd do aep naum...pois esse cd vem de um cd meu...e eu jacopiei esse cd pra mais de 10 negos e nunca deu nenhum problema...deve ser algo de errado q vc está fazendo....impossivel isso...nunca vi esse erro...


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #5 Online: Novembro 09, 2004, 07:33:52 pm »
Citar
Te mando o meu executável. Mas eu nunca usei patch. Vou procurar uma versão de ICQ que funfe lá em casa.
ae swoop! vc joga BF+AEP liso??
e depois de instalar n aplicou nenhum crack?? como rodou???

me manda o seu executavel...
o crack do IL2 consiste num arquivo dll... e n um executavel...

flw!
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #6 Online: Novembro 09, 2004, 07:36:05 pm »
Citar
spider...num deu certo nem quando eu falei pra vc executar o primeiro arquivo da pasta do aep????
cara num é problema do seu cd do aep naum...pois esse cd vem de um cd meu...e eu jacopiei esse cd pra mais de 10 negos e nunca deu nenhum problema...deve ser algo de errado q vc está fazendo....impossivel isso...nunca vi esse erro...
ae kra eu instalei daquele jeitinho... eu descompactei o primeiro arquivo sim!!!
com certeza... e ta com o mesmo problema! me passa teu email hans preu te mandar a skin da cena...
 e pode ter acontecido JUSTAMENTE comigo de o cd ter dado pau durante a gravação de ter corrompido os dados... coisa rara de acontecer...

ah nem... to muitpo puto c isso tudo!

eu n fiz nda errado dessa vez n!!!!

flw!
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #7 Online: Novembro 09, 2004, 07:41:21 pm »
Deve ser o problema com o CD-rom , ou com a sua unidade de cd-rom.

tenta desabilitar o modo DMA , se voce tiver outro driver de leitor instala por ele , tenta achar a dll que voce quer no www.gameburnworld.com , esse site é 10 atualizado a toda hora.


Caso prático : tentei instalar o PF na minha unidade de DVD- slave e não deu certo , no 1º cd , copiava até 100% , dando uns erros , depois colocava o cd2 e ele copiava alguma coisa mesmo estando a 100% .


Xinguei o FDP , que me vendeu o CD genérico, cada os direitos do comprador de Cd genérico?hehehehehehe

Bom , aí tentei instalar pelo driver master que é um LG DVD-RW(4160) novinho e tudo deu certo , mas tarde eu li na caixa do PF , que esse problema poderia ocorrer mesmo, detalhe meu driver slave de DVD funciona normalmente pra tudo ,jogos , DVD e musica.



Tenta trocar o diretório de instalação também :D


Boa sorte mano  :1:  :2:  :3:  :dj:  

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #8 Online: Novembro 09, 2004, 07:46:30 pm »
Citar
Citar
Te mando o meu executável. Mas eu nunca usei patch. Vou procurar uma versão de ICQ que funfe lá em casa.
ae swoop! vc joga BF+AEP liso??
e depois de instalar n aplicou nenhum crack?? como rodou???

me manda o seu executavel...
o crack do IL2 consiste num arquivo dll... e n um executavel...

flw!
Marcos! Eu n sei fazer isso que vc disse! Me explica direito???
Não deu nenhuma msg de erro n!!!
E antes eu voava o FB 1.22 numa boa! E meu drive é normal n eh gravadora e nem dvd...

ajudaa

:spider:
« Última modificação: Novembro 09, 2004, 07:54:51 pm por =FN=Spiderman »
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #9 Online: Novembro 09, 2004, 09:14:24 pm »
qual windows voce usa Spiderman ?

mas em linhas gerais vai : painel de controle - sistemas - gerenciador de dispositivos - controladores IDE/ATAPI e muda pra modo PIO (winxp) , no win98 e 2000 é mais ou menos a mesma coisa .


Outra coisa fecha anti-virus e tudo que tá rodando em background na máquina , tenta também copiar o cd como se fosse arquivos soltos (depois que instalar , tenta copiar as pastas e arquivos que derem pro mesmo diretório no ctrl+c e ctrl+v ( copiar colar ou copy e paste).


Quando voce instala só o FB puro ele funciona ?

quando voce instala só o AEP ele funciona?


quando só a 1ª atualização é instalada ele funciona?



em que  momento dos passos acima que dá o erro?


no aguardo :adeus:  :violao:

  :bebu:  

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #10 Online: Novembro 09, 2004, 11:05:31 pm »
parece q o erro dele é na hora do aep...ele disse q consegue jogar o FB full...o erro dele é estranhíssimo...pq ele consegue instalar o aep e as atualizações...mas num consegue abrir nenhum mapa...é como se ele num tivesse os mapas na pasta dele...


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #11 Online: Novembro 09, 2004, 11:22:52 pm »
Então HAns por isso que eu falei pra ele copiar os arquivos soltos para cada pasta , pode ser também algum arquivo tipo .zip ou .rar corrompido , mas eu acredito que seja o cd-rom ou a unidade leitora que não tá conseguindo ler esse arquivo .


Spider leva na casa de um colega teu pra ver se roda eu outro micro pra tirar a dúvida de vez . Moro no Rio de Janeiro , caso queira minha casa ta disponível pra voce .
« Última modificação: Novembro 09, 2004, 11:23:24 pm por marcosmala »

Offline =FN=Powred

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 362
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #12 Online: Novembro 10, 2004, 12:24:11 am »
olha só quando for instalar o 2.01 e o 2.04 você tem que direcionar para a pasta que esta o jogo, pois no automatico ele procura C:program files\ubi etc etc , então clica em browser e vai la em C:arquivos de programas \ubi soft etc etc onde o jogo realmente está.No meu acontecia que ele jogava tudo em C:progrm files que não tem nada a ver.
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #13 Online: Novembro 10, 2004, 10:51:58 am »
Pode ser isso que o Powred falou. As atualizações não são executávais, mas arquivos zip que sobrescrevem alguns arquivos da pasta do jogo... tem que ver se você está mandando todos os arquivos para as pastas corretas. Outra coisa é ver se o zip está respeitando as pastas. Isso é uma opção do zip. Eu não sei ao certo como faz isso, mas sei que pode acontecer de você compactar com subpastas e uma opção ser desabilitada   para você descompactar tudo na mesma pasta sem respeitar as subpastas.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #14 Online: Novembro 10, 2004, 01:19:31 pm »
Pow, Swoop...o problema dele não é não conseguir instalar os pacthes....pq ele consegue...o problema é q ele consegue instalar tudo...mas não abre nenhum mapa...


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #15 Online: Novembro 10, 2004, 03:41:56 pm »
Bem... eu sabia que o default dos patches era program files e redirecionei certo...

Se eu for jogar o AEP 2.0 ja da esse problema....

Eu instalo e n da msg de erro alguma.... Mas na hora de carregar diz que n encontra o arquivo dos mapas...

Alguém quer que eu mande as screens pra entender??? O hans ja viu e entendeu...  
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #16 Online: Novembro 10, 2004, 10:46:03 pm »
Sua unidade de cd-rom ta como slave do Hd ou tá na IDE2 como master?


voce já verificou os jumpers da unidade de cd-rom se estão certos ?

coloca aí toda a sua config com marcas e tudo mais


Já tentou instalar em outro micro?


to aqui pra ajudar , irmão :D  :machado:  :bebu:  :haha:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #17 Online: Novembro 11, 2004, 10:52:30 am »
É... isso tá com cheiro de problemas na instalação. Está parecendo que, em algum ponto da instalação, fica registrado que os mapas estão num lugar que não estão... mas não sei o que pode ter gerado isso... talvez algum arquivo corrompido na instalação?? :unsure:  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #18 Online: Novembro 11, 2004, 11:48:30 am »
Perae vamos parar por aqui.....

Se for CD ROM ruim, Unidade de CD, Jumper ETC.. ele daria o erro na hora da instalação disendo q tal arquivo n pode ser copiado ou pedindo para limpar o CD. DESCARTADO.

Crack tb n pode ser.. pois o FB n usa executavel crackeado e sim um dll crackeado.

Spider faz assim.. desisntala td vai la na pasta aonde vc instalou o jogo e apaga ela.. pq ela fica com uns arquivos la ainda... reboota o PC para ter mais segurança!!
Instala o FB + AEP + Atualizaçoes + Crack (AEP)
Abre o jogo e tenta ai.....

Se tiver alguma duvida me procura que fazemos essa porra remotamente :D

Abraço

ChIlE

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #19 Online: Novembro 11, 2004, 06:41:18 pm »
num pode ser o cd do aep faltando arquivos???
ae spider conta quantos cds seu cd do aep tem e posta aqui...vou pedir pra outra pessoa q tenha o cd do aep contar e também postar aki...mas acho q essa hipótese num é possível poissenão num ia nem instalar o jogo....


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #20 Online: Novembro 11, 2004, 07:33:51 pm »
Spider qual o seu cd-rom ( marca Lg, samsung ou outro)?

A linha do IL2 tem sim um problema com o modo DMA de rtransferencia de dados , tanto assim que no PF , vem inscrito em vermelho que pode ter problemas com certas unidades leitoras , nas outras versões tipo o FB , eu não me lembro de ter visto .


sempre tive problemas quando instalei o IL2 , desde o 1º ( sturmovik) .

Jumper mal configurado , também dá esse problema de trasferencia de dados , é igual a modem na COM3 , funciona bem um monte de tempo , depois , do nada, ele dá pau , MOdem é pra instalar na COM4 e pronto. Posso não saber fugir de um SAM sei lá o que , mas de hardware eu saco muito :spam:  :anjo:  :.  :vocal:  :ohh:  :zzz:  

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #21 Online: Novembro 11, 2004, 08:50:55 pm »
primeiramente gostaria de agradecer a atenção de vcs! Espero em breve poder voar tbm!!! valeu ae!!!

1- Meu CD-ROM é um LG 52X

2- como olho se está em DMA???

3- como olho se está slave???

4- eu já desisntalei e agora quero tentar denovo com esses modos... oq devo fazer???

5- meu aep é um cd apenas...

6- eu já apaguei a pasta e fiz oq o chile mandou e deu o mesmo!

7- não pode ser arquivo corrompido???

8- não tentei em outro computador, mas farei isso sexta ou sábado no PC da minha namorada( ela tem A máquina... Pentium 4 2.8GHZ, GF4,512 DDR, etc etc...VELOX....quem me dera ter ele... hehehehe)

grato

:spider:
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #22 Online: Novembro 11, 2004, 10:54:48 pm »
Ok spider , seu cd- rom não suporta DMA , ele no máximo é compativel.

voce olha se tá como slave de 2 formas:

a. BIOS na tela inicial

b. vendo se o cabo flat está ligado no meio(não na ponta queseria o master) e olhando o Jumper que se estiver em slave , estará na conecção do meio tipo assim ::: - esses 3 dois pontos são o formato dos junpers que aparecem atraz do seu cd-rom o jumper tem ue estar no dois pontos do meio .


no gerenciador de dispositivo veja a opção que não habilita a seleção automática de DMA .


Se alguem tiver uma maneira mais fácil de explicar ao Spider posta aí :adeus:  :bleh:  :et:
 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #23 Online: Novembro 12, 2004, 03:28:44 am »
Spider,

o melhor é testar em outra máquina mesmo. Assim você elimina logo o mais provável, que é arquivo de instalação corrompido.

Essa coisa de DMA transfer não é difícil, mas é mais fácil ver na BIOS. O que estiver como master é master, o que estiver como slave é slave. Você deve ter duas entradas ide no seu computador, daí você vai ter a primary master e primary slave e vai ter a secondary master e secondary slave. Isso pode ser o seu cd-rom instalado como secondary slave sem um secondary master. O modo slave ou master pode ser setado pelo jumper. Eu deixo tudo em cable select para poder selecionar pela bios. Todas as unidades de disco (cd, HD...) têm um esqueminha de jumpeamento, já que cada uma usa uma configuração. Se não tiver um adesivo mostrando qual é o esqueminha, procura algumas letras gravadas em baixo relevo junto dos pinos escrito coisa tipo S M CS. Cada um é um tipo. S é Slave, M é Master e CS é Cable Select.

Eu acho muito pouco provável que seja alguma coisa com o seu hardware. Se fosse, ele iria dar pau na instalação, antes de terminar. Qualquer coisa na instalação faz com que o programa de instalação aborte o processo e desfaça tudo o que fez. Sei porque tive uns paus aqui quando instalei Splinter Cell: Pandora Tomorrow, que também é da UBI Soft e usa o mesmo instalador dos jogos do IL-2. Mas os jogos da UBI são meio complicadinhos. O Pandora Tomorrow mesmo, se jogar ele com anti-aliasing ligado, ele dá uma "general protection fault" no "UserUI". Era um saco ter que ficar mudando isso toda vez que fosse rodar o jogo. Com os drivers novos da NVidia não precisa mais disso porque ele mesmo seleciona as configuração prévias quando roda um determinado executável. Isso também pode ser alguma configuração do sistema ou arranjo de discos. Se você tem mais de um HD, isso pode ser um problema. Outra coisa é que você pode desabilitar o antivírus e os drivers virtuais (nero, clonecd, alcohol...) antes de instalar o jogo. Eles não deveriam atrapalhar a instalação, mas pode ser que isso esteja criando alguma confusão no instalador. O que aparenta, pelo que você descreveu, é que o jogo é instalado corretamente, mas ele fica procurando os mapas no lugar errado.

A propósito, você já viu se os arquivos dos mapas que ele diz que faltam estão em algum lugar do seu computador?? Se for esse o caso, é só colocar eles de volta aonde eles pertencem. ;)

Ainda aposto em corrupção do arquivo de instalação...

Boa Sorte.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
NAO FUNFA NEM A PAU!!!
« Resposta #24 Online: Novembro 12, 2004, 01:14:10 pm »
Olá...pessoal...spider quando vc for testar em outro pc por favor testa usando o zip e testa usando o winrar...e qual dos dois vcv usou ai no seu pc??


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)