Maio 15, 2024, 08:31:01 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 15, 2024, 08:31:01 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Tão metendo o malho no PF  (Lida 6276 vezes)

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
Tão metendo o malho no PF
« Online: Novembro 02, 2004, 01:21:07 am »
Tão metendo o  malho no PF , vejam e opinem , acho que pegaram pesado demais



http://www.hexus.net/content/reviews/revie...dmlld19JRD05MDA

Offline M@GO LoBEL

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
    • http://
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #1 Online: Novembro 04, 2004, 06:47:00 pm »
Primeiro é preciso dar credito ao que o cara disse. Realmente o jogo foi lançado incompleto. Os bug citados, e a maioria das falhas q ele reportou estão corretas. Quanto ao mergulho para fugir do Zero, depende do mergulho. Se for a menos de 4000 metros, ou se chegar a 700 Km/h não é suficiente para se livrar do Zero. Agora faça uma curva fechada a 600 por hora e Zero nenhum acompanhará seu Focke Wulf. Eu mesmo li relatos (como ele mesmo  disse que tinha lido) de pilotos que entraram num mergulho de fuga, mas mesmo assim o Zero continuou na sua cola, e o sujeito praguejou contra quem disse q o Zero não podia acompanhar um mergulho. Quanto ao P-47 fazer algumas curvas endiabradas, basta o bichinho estar acima de 450/500 Km/h para se manter na cauda de qualquer Spitfire, nada impossível para um caça que tem uma enorme área alar e envergadura. Eu mesmo encaro qualquer caça numa curva de alta com o Juggernaught. Me diga então que o F6F, que possui peso e motor iguais ao P-47, não era capaz de duelar com o Zero, se o proprio Saburo Sakai, maior ás sobrevivente japonês, disse que o Hellcat era capaz de fechar a curva em cima do seu Zero? Heinz Knoke, que voava Me-109 contra a 8ª AF na Europa e teve suas 27 vitórias, achava o P-47 ágil e muito rápido a grandes altitudes, apesar do seu tamanho. Um de nossos pilotos do 1º GavCa na Europa ganhou um dogfight simulado contra um P-51 americano. Área alar meu caro, totalmente dentro das leis da física.

Além do que ele disse, eu acrescento que falta ainda várias versões de aviões que não estão lá, mas deveriam, como o F4U-4, o P-38F, etc.  O aumento do consumo de RAM e de Cpu não me parece ser devolvido em forma de gráficos melhores. Tá certo que a sombra está melhor, e que as texturas dos caças está soberba, mas os novos cenários estão com uma textura muito inferior ao que estamos acostumados em IL-2.

Mas...
Fica patente que o cara num estava no seu estado normal de conciencia (leia-se nervosismo) ao fazer o review. O sarcasmo dele, deixa isso bem claro. Tanto que, ser for alguém acostumado a escrever reviews, fez esse de uma maneira infantil e nada profissional.  Desde o começo do texto estava claro que ele não levaria em conta as boas caracteristicas do jogo (descritas por ele mesmo) ao dar a nota no final. Não importava que caracteristica fosse boa o suficiente, ela não seria levada em conta.

Eu adorei o jogo, os novos aviões são ótimos e muito bem acabados, os cenários são bem contruidos (apesar da textura não te o mesmo nível de antes), pousar nos porta aviões é o bicho, etc.

No pesar da balança, tenho que admitir q o jogo saiu bem bugado, mas do  jeito que está, se adicionado como um add-on ao FB+AEP, fica muito bom.
Sozinho ele quase merece o 4 q o cara deu no review (eu daria 7 :-).

Acho, não digo que foi, mas tenho quase certeza, e acho que realmente foi sim oras, que a tia UBI antecipou a saida do jogo com medo de que o lançamento fosse prejudicado com a venda de Half Life 2. Isso tem um pouco de fundamento, mas no geral os fans de simuladores não deixariam esse título passar batido, na pior das hipóteses adiariam a compra do bichinho por 2 meses, não mais do que isso. Seria o tempo da 1C terminar o jogo e lançá-lo redondinho.

Nota 4 Tio Oleg num merece, e eu mando bala (8 .50 do meu P-47D-22, vai encarar?) no safado q der outra nota dessa para o melhor produtor de sims atual. Está bugado? Está, mas será consertado, e será incluido na minha lista de compras, independente de HL2 sair ou não.
« Última modificação: Novembro 04, 2004, 06:59:51 pm por M@GO LoBEL »
... e não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez.

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think different. -Think Linux.

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #2 Online: Novembro 04, 2004, 07:07:46 pm »
Concordo com voce em genero número e grau , pegaram pesado mesmo , vamos aguardar o Patch daqui a "2 semanas"

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #3 Online: Novembro 04, 2004, 09:20:18 pm »
agora me falem...o que esse cara q escreveu essas merdas entende de il2??? deve ser ele mais um daqueles players jogadores de Couther Strike ou War Craft q num entende nada de aviação...se ele conhecesse bem a estória do jogo ele entenderia q daqui alguns dias o patch será lançado...e o que ele descreveu ai nem são bugs...são apenas uma falha na jogabilidade...esse cara é totalmente pinel...concordo q os mapas novos quanto ao gráfico estão bizárros...mas contudo isso ainda o jogo está jogável... só precisa corrigir um pouco a jogabilidade de alguns planes...peguem um programa chamado aircraft viwer...vc poderá comparar os planes certinho...essa questão da área da asa e tal...
mas aquele cara é totalmente pinél hauahuaha


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #4 Online: Novembro 04, 2004, 09:27:42 pm »
Bugged all over the place
It's an unfinished game, simple as that.
Plane set not that big, especially if you have FB+AEP
No torpedo bombers in a carrier based sim
Not enough single player missions
Career mode shot to hell
Maps too large
Tedious amount of flying before anything happens
Forgoes fun for authenticity
Not enough content, even as standalone, to justify price
AI either very dumb or too accurate
Code not optimised for latest GFX cards

hahahahaha esse cara é louco
Plane set not that big, especially if you have FB+AEP q isso...é gigante o set
Career mode shot to hell>>>> porra pergunta pra ele se ele ja viu a foto de um porta avioes de verdade?? é lotado de super canhões....
Not enough content, even as standalone, to justify price>>>burro pq num baixou da net???
Not enough single player missions>>>ele deveria saber q o il2 gira em torno do hl e dos UBI server e q foi feito naum pra jogar em casa sozinho...mas sim na net....e e claro fazer missões no full mission biulder tb ajuda...


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline M@GO LoBEL

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
    • http://
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #5 Online: Novembro 04, 2004, 10:09:33 pm »
Citar
Career mode shot to hell>>>> porra pergunta pra ele se ele ja viu a foto de um porta avioes de verdade?? é lotado de super canhões....
 
Na verdade eu acho q ele disse q o modo campanha está ruim.
« Última modificação: Novembro 04, 2004, 10:10:33 pm por M@GO LoBEL »
... e não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez.

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think different. -Think Linux.

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #6 Online: Novembro 05, 2004, 12:57:27 am »
Oque me deixa irritado é que esses caras ao invez de fazer uma critica construtiva, ficam guspindo fogo para tudo quanto é lado.
Isso aí ao invez de ajudar, prejudica seriamente. Qual desenvolvedor que
apos anos de trabalho vai se sentir motivado a querer continuar ou até melhorar depois de ler um monte de baboseira? Se continuar assim, não vai sobrar nem novalogic para contar historia...
Quer tanta realidade assim? Pq não foi prestar academia?
Esse cara aí para mim deve ser aqueles caras frustados da vida que queria
ser piloto, não conseguiu e não se conformou.



 

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #7 Online: Novembro 05, 2004, 09:30:47 am »
Citar
Eu mesmo li relatos (como ele mesmo  disse que tinha lido) de pilotos que entraram num mergulho de fuga, mas mesmo assim o Zero continuou na sua cola, e o sujeito praguejou contra quem disse q o Zero não podia acompanhar um mergulho.
Essas coisas são muito relativas. Nós podemos ter lido alguns relatos, o Tio Oleg leu outros, dizendo coisas totalmente diferentes e a mairoria dos pilotos viu as coisas e nunca escreveu nada.

IMHO, a fonte mais confiável são os projetos originais dos aviões; os testes, voados com pilotos de prova em condições ideais, sem estar sendo metralhados.

Embora sejam válidos, não acho que as experiências de combate sejam um relato tão preciso como os vôos de teste e projetos originais da aeronve. E muito menos preciso é o relato de um cara que nasceu 50 anos depois do final da guerra, baseado num relato que ele leu de um piloto que poderia ser bem qualificado ou não.

[]z.
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #8 Online: Novembro 05, 2004, 12:58:44 pm »
O cara fez um review inconsciente... dizer que troacaram a autenticidade e a realidade pela diversão é besteira. Coisa de quem não conhece o produto que está pegando. O jogo está bugado, sim... Mas nada que comprometa a jogabilidade. Fora isso, o PF deixou o jogo mais liso no meu computador. Estou conseguindo mais fps do que antes... o que indica uma melhoria no jogo. Ahhh, e eu consigo mais fps mesmo nos cenários antigos, sem usar nada do PF...

Provavelmente esse cara nunca jogou as versões anteriores.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline M@GO LoBEL

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
    • http://
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #9 Online: Novembro 05, 2004, 02:42:07 pm »
Citar
Citar
Eu mesmo li relatos (como ele mesmo  disse que tinha lido) de pilotos que entraram num mergulho de fuga, mas mesmo assim o Zero continuou na sua cola, e o sujeito praguejou contra quem disse q o Zero não podia acompanhar um mergulho.
Essas coisas são muito relativas. Nós podemos ter lido alguns relatos, o Tio Oleg leu outros, dizendo coisas totalmente diferentes e a mairoria dos pilotos viu as coisas e nunca escreveu nada.

IMHO, a fonte mais confiável são os projetos originais dos aviões; os testes, voados com pilotos de prova em condições ideais, sem estar sendo metralhados.

Embora sejam válidos, não acho que as experiências de combate sejam um relato tão preciso como os vôos de teste e projetos originais da aeronve. E muito menos preciso é o relato de um cara que nasceu 50 anos depois do final da guerra, baseado num relato que ele leu de um piloto que poderia ser bem qualificado ou não.

[]z.
Concordo contigo mano.
« Última modificação: Novembro 05, 2004, 02:42:28 pm por M@GO LoBEL »
... e não sabendo que era impossível, ele foi lá, e fez.

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think different. -Think Linux.

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #10 Online: Novembro 05, 2004, 03:53:52 pm »
Citar
O cara fez um review inconsciente... dizer que troacaram a autenticidade e a realidade pela diversão é besteira. Coisa de quem não conhece o produto que está pegando. O jogo está bugado, sim... Mas nada que comprometa a jogabilidade. Fora isso, o PF deixou o jogo mais liso no meu computador. Estou conseguindo mais fps do que antes... o que indica uma melhoria no jogo. Ahhh, e eu consigo mais fps mesmo nos cenários antigos, sem usar nada do PF...

Provavelmente esse cara nunca jogou as versões anteriores.
TAmbém notei isso , o jogo tá  bem mais solto ou liso , como queiram , não dá nenhuma frameada nem nada , quanto aos busgs , vai uma pergunta.



Qual jogo não tem bug?

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #11 Online: Novembro 05, 2004, 04:00:29 pm »
Citar
Oque me deixa irritado é que esses caras ao invez de fazer uma critica construtiva, ficam guspindo fogo para tudo quanto é lado.
Isso aí ao invez de ajudar, prejudica seriamente. Qual desenvolvedor que
apos anos de trabalho vai se sentir motivado a querer continuar ou até melhorar depois de ler um monte de baboseira? Se continuar assim, não vai sobrar nem novalogic para contar historia...
Quer tanta realidade assim? Pq não foi prestar academia?
Esse cara aí para mim deve ser aqueles caras frustados da vida que queria
ser piloto, não conseguiu e não se conformou.


Concordo contigo Reinaldo .

Acho que esse cara quer ressuscitar o CFS3 , deve ta sendo pago pelo tio Bill Gates , pra meter o malho numa série que fez e faz sucesso que a série do IL2.


A única coisa que eu concordo com ele é que mal lançaram o jogo e já vem o patch.



Analisando isso e sem sair  do gênero dos simuladores de 2ª GM , verificamos que isso não é muito comum e queiram o não , denigrem a imagem do lançamento , seja ele do Tio Oleg ou não .


Acho que tentaram enganar a rataria , digo, Pirataria , porém o tiro saiu pela culatra :arma:
« Última modificação: Novembro 05, 2004, 04:01:20 pm por marcosmala »

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
Tão metendo o malho no PF
« Resposta #12 Online: Novembro 08, 2004, 01:22:35 pm »
gente...esperem o patch!!!


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)