Maio 21, 2024, 11:37:04 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 21, 2024, 11:37:04 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Beleza!!!!!!  (Lida 3083 vezes)

Offline Dona Moskito

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Beleza!!!!!!
« Online: Outubro 26, 2004, 01:33:54 pm »
Gente .... Agora que o moskito esta sem placa de video isso aqui ta uma maravilha ....!!!! ele ta até acordando cedo !!!! acho que num vou deixa ele comprar mais essa tal placa de video naum .... rsrsrsrs...... :3:  :3:  :3:  :3:

Brincadeira gentem ... passei aqui só pra dar um ola a todos ....... Chauzaum .....
 :joia:  :joia:  :joia:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Beleza!!!!!!
« Resposta #1 Online: Outubro 26, 2004, 03:18:23 pm »
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO.... Alguém, por favor, esconda esse post da DONA_Delrio... se não ela vai ficar irritada de novo!!!!! Acho que ela não sabia da Existência da DONA_Moskito.... :blink:


Affffff, vai começar tudo de novo.... :wacko:  :adeus:  :P  :machado:  :guilhotina:

Olá DONA_Moskito... Aproveita que essa placa de vídeo não parece que vai demorar... Até porque eu já estou instalando o Falcon 4 lá em casa e vou precisar de um tutor. Como eu não aceito nada simples, tenho que ter a ajuda do Papa do Falcon 4. O mestre dos mestres.... :1:

Abraços.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Dona_Delrio

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 501
    • Ver perfil
    • http://
Beleza!!!!!!
« Resposta #2 Online: Outubro 26, 2004, 04:19:56 pm »
:P
É Moskita aproveita enquanto pode, pq teu marido gosta de levar... o meu noivo pro ma caminho hhhhhhuahauha!!
Mal o Del entra on ele j´pa põe um código do ventrilo, sei lá q diacho é.. nossa ele é fominha...
 <_<
Olha Swoop eu já sabia da muskita... achu q o problema naum é ela, é q o engraçadinhu do pega onças por tras pos assim, entaum peço a ela q retire Dona da frente e as demais tbm...

Entaum Swoop inda bem q c sabe, mas pera aí q eu vou posta uma coisa pra todas verem...
Bjim
Gi ^_^ <_<  
« Última modificação: Outubro 26, 2004, 04:30:18 pm por Dona_Delrio »

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Beleza!!!!!!
« Resposta #3 Online: Outubro 26, 2004, 04:24:05 pm »
Ixe... lá vem bomba!!!!  :ph34r:  :blink: :P
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Beleza!!!!!!
« Resposta #4 Online: Outubro 26, 2004, 06:14:23 pm »
Isso!!! Deixa o cara de castigo 1 mês.. aliás, libera pra comprar a placa só no Natal! ahahahahhA!!

Ae!!! Quem comanda agora é a Dona Moskito! ahaha! Vem me  zua agora, vem.. ahahah! :D

(Zuera!)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Beleza!!!!!!
« Resposta #5 Online: Outubro 26, 2004, 06:39:27 pm »
Hauhauhauahuahuah ......  
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)