Maio 14, 2024, 10:32:12 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 10:32:12 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: PACIFIC FIGHTERS  (Lida 7694 vezes)

Offline =FN=Powred

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 362
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Online: Outubro 12, 2004, 03:02:18 pm »
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #1 Online: Outubro 12, 2004, 04:58:37 pm »
Também achei pelo e-mule, mas acho que é só o add-on, porque é um arquivo zip que tem um monte de arquivo repetido do IL-2 original. Quero só descobrir como instala. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline LBR=Hoffmann

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #2 Online: Outubro 13, 2004, 10:39:04 am »
:drink: comecei a baixar ontem a noite, parece-me que é o jogo propriamente dito e não a versão Beta, o foda é que tem 1,5gigas , isso vai um tempão !!!!!! :fdp:  
Se for dirigir, não beba, se for beber, me chama !!!


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #3 Online: Outubro 13, 2004, 10:56:22 am »
Bom... são 2 cds, né?!.. acho que é só o PF, sem o que já tem de IL-2. Mas acho que os dois podem rodar como um mesmo jogo... é pagar para ver. Quem terminar de pegar primeiro, corre aqui no fórum e avisa ao resto do pessoal ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #4 Online: Outubro 14, 2004, 05:03:53 pm »
sim esse é o PF full
depois posto como vamos usar


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline Sick

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #5 Online: Outubro 16, 2004, 09:17:30 am »
Alguem sabe como configurar este bit torrent?
compartilhar banda tudo bem , mas 2 de download e 14 de upload ta de sacanagem né ?
vou levar só 200 horas para baixar 1,5 giga  

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #6 Online: Outubro 16, 2004, 11:00:41 am »
é assim mesmo sick hahahahahahah
tenho um link que baixa a 55 KB/s mas num posso passar pq senão eu num vou mais poder continuar baixando  


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #7 Online: Outubro 18, 2004, 09:35:53 am »
Citar
Alguem sabe como configurar este bit torrent?
compartilhar banda tudo bem , mas 2 de download e 14 de upload ta de sacanagem né ?
vou levar só 200 horas para baixar 1,5 giga
Deixa baixando... bittorrent é assim, começa bem lento e depois voa. Tem que deixar baixando direto para terminar logo. Se sua conexão for a cabo, deixa o computador ligado direto (24 horas por dia), só desliga o monitor e as caixas de som quando não for usar... acredite em mim, o computador sozinho não consome tanta energia elétrica assim (equivale a mais ou menos uma lâmpada de 25W)... além do mais, esse link é o do jogo mesmo... peguei por ele e tá 100% lá em casa... só é ruim porque eu não vou poder voar online até todo mundo ter ele, e o jogo não deve sair até o final dessa semana... :adeus:  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline LBR=Hoffmann

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #8 Online: Outubro 19, 2004, 11:22:21 am »
o PF é show, o Oleg desta vez se superou, claro que tem algumas inverdades no jogo, mas, é muito bom, ja estamos voando Campanhas pelo IP, o foda é o pouso no Porta aviões em moviemnto, o balanço do mar dificulta um pouco
Se for dirigir, não beba, se for beber, me chama !!!


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #9 Online: Outubro 19, 2004, 11:38:04 am »
Hoffman, você já tentou pousar em porta-aviões parado em clima de tempestade? Parado é mais difícil porque a sua velocidade relativa é maior, já que o navio não se move no mesmo sentido que você. Tenta pousar no bicho parado em clima de tempestade... o navio sacode mais que gelatina... acertar o cabo é uma luta... hehehehehehehe... mas é emocionante.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline LBR=Hoffmann

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #10 Online: Outubro 21, 2004, 11:13:16 am »
realmente , os pousos são comprometidos pelo balanço do porta aviões, vamos esperar que quando chegar o jogo propriamente dito as coisas fiquem mais fáceis, pq nesta versão ALFA ta dificil........
Se for dirigir, não beba, se for beber, me chama !!!


Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #11 Online: Outubro 21, 2004, 05:22:11 pm »
Hoffmann o jogo num tem ''inverdade'' nenhuma...se tiver pode falar quais são???
vc tem idéia de quanto tempo esse jogo foi testado pela equipe do OLEG???naum né...mas para jogabilidade o pacific merece nota 10...veja bem...dentro do avião vc faz tudo o que quer o que é o objetivo do jogo...
naum tem inverdade nenhuma... vc deve estar falando dos aviões russos como o LA-5FN que faz curvas muito rápido...andei pesquisando relatos de pilotos desde quando comecei jogar IL-2 e cheguei à conclusão de q o jogo não mente em muito no fato deles manobrarem bem...eles manobrtavam muito mesmo, porém não faziam as mesmas manobras q os LAs fazem no jogo mesmo pq é um jogo(ou seja uma coisa irreal)...ainda não voamos muito o PF mas acho MUITO cedo pra falar em inverdades...que sabe mais pra frente possamos falar nisso...


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #12 Online: Outubro 22, 2004, 09:35:21 am »
Mas os pousos são comprometidos pelo balanço do porta-aviões na realidade, não? Eu vejo pelo marcador que eu desço a uma velocidade de -1 metro por segundo, nesses pousos. Como é muito lento, não acho que seja tão difícil assim de um navio subir, como balanço do mar, a uma velocidade de 1, 2 ou até 5 metros por segundo. Como no F4U (corsair), que é o que eu mais treinei, uma linha branca segue até o número 2, que eu acredito ser a velocidade vertical que o avião é capaz de suportar (daí a indicação), se o navio subir com mais um metro por segundo, eu estou no meu limite, porque, como os sentidos são opostos (o avião desce e o navio sobe), as velocidades se somam... Não sei se a indicação é feita em metros por segundo ou dezenas de metros por segundo, mas eu noto que a velocidade vertical é muito baixa, o que me faz pressupor que seja em unidades e não em dezenas de unidades a medição. De qualquer forma, essa versão não é uma versão alfa (se for a que pegaram no link que o Powred deixou aqui). Essa é a versão oficial que vazou (muito se discute sobre a fonte, mas é fato que é a oficial). De qualquer forma, isso é um jogo, que tenta simular a verdade. Eu devo confessar que fico cada vez mais extasiado com o nível de detalhes empregados nesse simulador. Tudo é levado em consideração. Num pouso em porta-aviões, abrir o canopy é importante, porque aumenta a resistência aerodinâmica e você pode elevar o banco do piloto para poder ver melhor na frente do avião. Detalhe que poucos simuladores levam em consideração. A única imperfeição do jogo que realmente me incomodou foi a força das metralhadores Browning .50 do P-51, mas isso já foi corrigido com o PF. Quase todos os aviões aliados usam metralhadoras Browning .50 e elas estão fazendo o estrago devido (serrando asa de avião, fazendo motores pegarem fogo... etc.). Isso trouxe um conserto para o P-51, e deixou a metralhadora dele como deveria ser: mais robusta. Agora está bom de jogar com o P-51. No original, a metralhadora era fraca e era um spray. Tiraram o spray, mas mantiveram fraca... agora, tudo normal... ;)


Esse jogo já saiu muito realista, mas vem se aperfeiçoando demais a cada novo update. Já li nos fóruns que o pessoal que desenvolve o jogo tem testadores que realmente voaram ou voam esses aviões (alguns aviões ainda existem), para conferirem mais realismo. Só o armamento que fica mais subjetivo, mas, mesmo assim, do muito pouco que conheço, estão muito realistas.


De qualquer forma, é um jogo, e temos que aprender as suas regras (quer elas sejam próximas do real ou não). E temos que treinar. Como o pouso em porta-aviões é muito difícil, temos que treinar offline e online também. Poderíamos marcar umas missões coop para, ao final, pousarmos em porta-aviões.

Abraços.
« Última modificação: Outubro 22, 2004, 09:36:15 am por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Birdman

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #13 Online: Outubro 26, 2004, 01:54:25 pm »
Qual programa vocês estão utilizando para baixar? Estou tentando com o Burst mas não estou conseguindo...

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #14 Online: Outubro 26, 2004, 03:03:15 pm »
Tenta com o Azureus...
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline Birdman

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #15 Online: Outubro 26, 2004, 04:13:04 pm »
Dá sempre a mesma mensagem: "O caminho especificado não existe. Verifique o caminho e tente novamente". Tem algo errado com o link postado?

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #16 Online: Outubro 27, 2004, 06:02:53 am »
Bird, tenta este:
 
http://66.90.75.92/suprnova//torrents/2777...hters-RELOADED_[bt-gm]_[EFnet].torrent
 

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #17 Online: Outubro 27, 2004, 06:14:08 am »
Não saiu completo, o correto é:
http://66.90.75.92/suprnova//torrents/2777...hters-RELOADED_[bt.gm]_[EFnet].torrent

Offline =FN=Flink

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 472
    • Ver perfil
PACIFIC FIGHTERS
« Resposta #18 Online: Outubro 27, 2004, 06:21:17 am »
Enviei por email, no site não tá saindo completo, falta /Pacific.Figthers depois do 2777.