Maio 04, 2024, 03:13:28 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 03:13:28 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: mapa do teclado  (Lida 11207 vezes)

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Online: Outubro 25, 2004, 12:15:17 am »
OLá amigos ontem estava no HL e descobri voces graças ao HansPhilipp , gostaria de saber se tem algum site que
tem o mapa do teclado do FB ou PF .


Pergunto isso por que li a matéria que o HansPhilipp ensina a fazer o Pro ptch e eu não sei que teclas presionar para abrir o radiador em 4 como ele falou .


grato se alguem responder :D  :guilhotina:
« Última modificação: Outubro 25, 2004, 12:22:55 am por marcosmala »

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #1 Online: Outubro 25, 2004, 10:07:36 am »
Por padrão, o Radiador fica associado à tecla "r". O comando é tipo toggle. Você vai clicando e vai circulando pelos modos. A cada pressionada na tecla, ele vai para um dos estágios (2, 4, 6, 8, open, closed/auto quando tem auto). Geralmente os radiadores começam em closed ou closed/auto. Se tiver auto, deixa como está, se não, tem que ficar mexendo. Uma coisa que eu notei, é que os aviões que tem o Cowl Flap do radiador ao lado do motor, a exemplo os novos do pacific fighters, como o F4U, F4F e F6F, passando pelo Ki (o cowl flap do radiador aparece como umas aletas logo ao lado da hélice) não sofrem maires danos se o radiador estiver todo aberto, e não têm redução de performance. Nesses, pode deixar em aberto o tempo todo...
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #2 Online: Outubro 25, 2004, 11:50:12 am »
Ok grato pela dica , eu conseguir um mapa do teclado do IL2 -sturmovik que tinha no site Techekinica que já fechou . Os comandos do IL2-Sturmovik antigo e o FB+PF são os mesmos?


Caso alguem queira posso passar por e-mail me mandem MP com o e-mail

e ainda , para pousar no Porta aviões como abaixo o gancho?



grato se responderem :D  :joia:  :ohh:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #3 Online: Outubro 25, 2004, 11:59:29 am »
o PF adiciona alguns comandos ao jogo, mas você pode controlar todas as atribuições de tecla. Não precisa de mapa de teclado, até porque você pode mudar todas as teclas que quiser, criando o seu próprio mapa.

Quando tiver alguma dúvida sobre um comando no jogo, é so ir em opções e procurar a parte de controles. Lá você pode ver a qual tecla cada função está associada e pode fazer as alterações que quiser. A tecla do gancho, por padrão, não vem assinada, você que tem que assinar (foi assim comigo). Eu assinei à tecla H, porque fica mais prático (no meu, a seqüência de teclas para pouso em porta-aviões é g, h, j, k, l para ativar, na ordem, trem de pouso, gancho, travar a roda de cauda, ativar freio aerodinâmico, ativar luzes de navegação). Tem que se ligar de associar o comando de baixar e subir trem de pouso manualmente, porque o F4F não tem controle hidráulico do trem de pouso. Isso foi até uma dica que eu dei para alguém (acho que foi o Flink) em outro post.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #4 Online: Outubro 25, 2004, 01:35:54 pm »
Poxa grato mesmo você é 10 , espero que todos do FalcõesdaNoite sejam assim dispostos a judar quem precisa, mais uma vez grato.


talvez um dia possa voar com voces , mas eu sou newbie , abraços :D  :adeus:  :joia:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #5 Online: Outubro 25, 2004, 02:00:31 pm »
Oh, cara, disponha. Estamos aqui para ajudar.

Não estressa com essa coisa de ser novato que você aprende rápido. É só voar. Estamos online constantemente, é só procurar a gente no Hyper Lobby. No meio tempo, vai treinando offline para pegar o manejo do jogo. Uma boa opção é a quick mission feita completa (depois de cumprir o objetivo, voltar para a base).
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #6 Online: Outubro 25, 2004, 02:18:06 pm »
isso eu já faço cumprir  a missão e voltar , as vezeseu saio da pista e bato em alguma coisa , mas depois da dica que voce deu de travar as rodas talvez fique mais facil vou tentar hoje a noite.

Quando se jpga online a pessoa fica com medo de pagar mico com um monte de veterano como voces ,mas voce tá certo pra ser um expert em qualquer área tem de se cairmuito e aprender com as quedas ,certo? :driver:  :daaa:  :wub:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #7 Online: Outubro 25, 2004, 02:33:21 pm »
Certo... treinamento é o mais importante... em tudo na vida.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #8 Online: Outubro 25, 2004, 03:56:50 pm »
Swoop , quais os comandos em ingles que eu habilito para as letras h,j,k , não conseguir visualizar as alterações que voce fez , voce poderia colocar quais os comandos que voce atribui em ingles , por favor,VLW.

Ps : os primeiros reply que eu dei eu estava no trabalho , cheguei em casa agora

 :(  :rolleyes:  :D  : :maromba:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #9 Online: Outubro 25, 2004, 05:22:44 pm »
Cara, segue o que eu acho que seja. Se não for, é parecido. Ainda estou no trabalho. Queria eu um trabalho em que estou de volta à minha casa às dez para as quatro da tarde... :P

h - toggle arrestor hook
j - toggle tailwheel lock
k - toggle airbrake

Ou algo do tipo. Procura direitinho que você acha. Um tem a ver com o "arrestor hook", outro tem a ver com o "tailwhell" e o outro é "airbrake". Não tem nenhuma outra opção para eles. Quando essas palavras aparecerem é porque é a opção.

Boa sorte.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #10 Online: Outubro 25, 2004, 08:10:01 pm »
Cara cheguei até cedo hoje , mas com certeza voce não ia querer o meu trabalho , vejo desgraça o dia inteiro , trabalho em um hospital é phoda :machado:  :rip:  :guilhotina: ,  valeu pelas dicas .


Tenho uma dúvida do pro pitch , quando acelero pelo acelerador do sidewinder a velocidade já vai para 110% , quando pressiono SHIFT+0 a velocidade volta para 100% . TÔ fazendo alguma besteira?


Outra , quando voce falou do radiador tecla "r" só aparece "open" e "close" e o que voce vê visualmente no avião ? pois fiquei olhando e não vi nada


Vlw se voce puder responder eu te agradeço :D  :anjo:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #11 Online: Outubro 25, 2004, 10:05:22 pm »
Quanto ao prop. pitch, você não mexe nele se não tiver habilitado em dificuldade, com o título de "complex engine management". Outra coisa, o que você mexe no acelerador do sidewinder é a potência, e 110% é o que chamamos de WEP (War Emergency Power). Não é para ficar usando direto porque o motor não suporta e sobreaquece, se isto estiver setado na dificuldade, sob o nome de "engine overheat". Quanto ao radiador, você só vai ver em open e closed, a menos que habilite o complex engine management. Visualmente tem diferença sim, mas, em certos aviões, é quase imperceptível. Normalmente o radiador não fica perto do motor. Ou fica na asa, ou junto da hélice, mas do lado de fora, como se fosse uma tampinha de garrafa junto da hélice. Coloca o jogo numa dificuldade de gente grande que você vai poder controlar tudo isso. Coloca em hard ou full real e habilita só o que ajuda na visibilidade, como speed bar, tudo o que tiver icon escrito (note que as opções são "no icon", ou seja, tem que estar desabilitado) e as visões externas. Aí você vai sentir o jogo de verdade.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #12 Online: Outubro 26, 2004, 07:56:53 am »
Ok valeu Swoop , pensei que tava fazendo algo errado , porém como voce falou todas essa opções são do mo do REAL ou HARD , vou tentar hoje quando chegar em casa .


Sobre aquele outro assunto de colocar a garra no avião para aterissar no porta aviões , acho que fiz tudo certo , aquele gancho desce e agarra nus cabos de aço e o mais importante , o avião para , legal isso . depois eu coloco como me saí no modo REAL ou hard ,acho que voce tá querendo que eu morra logo no dogfight,hehehe


VLW


PS : VOCE NÃO FALOU SE QUER O MEU TRABALHO, TEM UM MONTE DE COISAS BONITINHAS ESPERANDO VOCE AQUI,HAHAHAHAHAHAHA :machado:  :rip:  :guilhotina:
« Última modificação: Outubro 26, 2004, 07:57:31 am por marcosmala »

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #13 Online: Outubro 26, 2004, 09:58:22 am »
hahahahahahahaa... valeu pela oferta. Já estou bem satisfeito com o meu, que também tem muita desgraça para se ver. Mas eu tive um contato com medicina legal... sei bem o que é isso. ;)

Ser abatido é uma conseqüência do aprendizado. Você vai ser abatido várias vezes antes de começar a abater. Mas é assim mesmo, continue treinando.

Quanto ao porta-aviões, os cabos é que param o avião, não use o freio e mantenha a velocidade vertical baixa, para o avião não bater na pista e subir muito rápido. A conseqüência é que o avião vai ser estilingado pelo cabo de volta à pista... explosão na certa. Cuidado com isso. Só tem que tomar cuidado de inclinar o avião para cima quando for pousar porque nem todo avião tem gancho longo o suficiente para pegar o cabo em vôo nivelado. Outra coisa, se até 1/3 da pista você não pegar um cabo, arremeta e vá para o waveoff. Agora, quero ver você conseguir esse pouso com o clima de tempestade e com tudo em full real... isso é que é desafio. O vento te joga contra o navio... e você tem que aprender a segurar o avião. Isso que é de lascar.

Esse jogo dá caldo para horas e horas de conversa... nem vou me estender mais. Só reforço a dica que eu já deixei antes: muita quick mission. Experimente tudo: climas diferentes, missões diferentes, locais diferentes... coloque combustível ilimitado e procure voar sozinho pelo mapa, depois de cumprir a missão, para se familiarizar com os comandos... isso ajuda bastante. Mas, em combate mesmo, se acostume com munição e combustíveis limitados.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #14 Online: Outubro 27, 2004, 09:07:02 am »
Olá Swoop bom dia,


Ontem joguei com voce falou no modo real só descliquei , o overheat do motor e munição e combustivel , porém não entendi uma  coisa :



Voei de YAK  num total de 8 yaks , só o meu andava mais lento mesmo habilitando o pro pitch e velocidade de 110% e booster web "w"

o que posso estar fazendo errado ?


num voo nivelado com tudo no máximo dois yak me passaram ,sendo que eles não vinham de cima , ou seja não ganharam velocidade extra da descida.


A única coisa que fiz foi abrir o radiador no máximo ,não usei flaps nem nada  , só a aceleração  e pro pitch a mistura coloquei totalmente rica , ou seja não consigo explicar porque o avião que o computador controla ,  anda mais que o meu ,voce tem alguma opinião sobre isso?


grato se responder




Ps O modo hard é hard mesmo - Profundo isso não? :D  


 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #15 Online: Outubro 27, 2004, 10:12:48 am »
Se você desabilitou o Engine Overheat, deixe o radiador em fechado. Quando ele está em aberto, ele vai aumentar um pouco a resistência do seu avião, no caso do YAK, provavelmente por isso que ele ficou mais lento. Outra coisa é que a Inteligência Artificial trapaceia quando você coloca ela para níveis veteran ou ace. Outra coisa, também, é que o prop. pitch em 100% nem sempre é o melhor. O que você tem que achar é a melhor rotação do motor, ajustando o prop. pitch.  Experimente, nesse vôo nivelado, reduzir o pp para algo como 90% ou 80% para ver se ele não voa melhor. Pode ser que sim. Isso acontece com o Corsair. Eu uso o ppo em 80% num vôo nivelado, porque ele vai mais rápido. Mas eu só reduzo o pp. depois de uma certa velocidade. Você tem que entender o uso do pp. Tem várias páginas na internet explicando isso, e eu e o bin laden já falamos sobre isso para o spider-man aqui no fórum.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #16 Online: Outubro 27, 2004, 10:42:49 am »
Ok vou tentar a noite , digo , a tarde  :adeus: hehehe

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #17 Online: Outubro 27, 2004, 10:40:25 pm »
realmente voce estava certo colocando em 80% o pro pitch melhora o desempenho quando não se está no dogfight , voce tinha razão com relação a AI , elá rouba muito pro lado do computador .


Swoop gostaria de saber pra que serve os flaps , se  usados só no combat quando se está fazendo  curva na ascendente ou pode´se se usar na descendente também?


Além disso qual a sensação visivel do airbrake , pois ativei duas vezes e não senti nada de mudaça( to jogando como voce falou ) no hard , tirando aquela opções que já falei antes .



reparei que no PF voce tem que habilitar duas teclas diferentes para baixar o gancho do porta aviões nos Americanos é de um jeito nos Japoneses é outra é só isso mesmo?.



boa noite e até amanhã cedo.



PS: chego as 6 no Hospital pra abrir a seção , quer trocar ainda?


abração :adeus:  :ph34r:  :)  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #18 Online: Outubro 28, 2004, 11:23:06 am »
Olha, Marcos, tudo depende da condição em IL-2. O pp pode ter melhorado em 80% em um avião, mas vai ficar melhor em outro se colocar em 100 ou 60% (como no caso dos bf em vôo plano, mas os Bf têm pp auto, então é melhor deixar no auto). Você tem que experimentar.

Esse roubo da AI também acontece para o seu lado. Mas o problema é que a AI ainda não está boa para entender os seus comandos e a SA (situational awareness) dela é meio limitada. Quantas e quantas vezes eu não vi um inimigo se posicionar nas minhas 6 horas enquanto o meu asa está voando junto comigo sem fazer nada. Só toma atitude quando vê o primeiro disparo, que, normalmente, só é feito quando vai pegar realmente (lembre que o computador calcula a deflexão com bem menos erro do que uma pessoa). A trapaça se dá na física, nas limitações de avião... em tudo isso... é complicado, mas foi o único jeito de deixar os inimigos mais "competitivos" em níveis mais elevados.

Quanto aos flaps, eles servem para dar mais sustentação ao avião. Se você baixar os flaps, o seu avião vai direcionar parte do fluxo de ar para a inclinação do flap, gerando mais sustentação e menos velocidade horizontal. Pense nisso como num helicóptero, só que ao contrário. Para ele se mover para a frente, ele tem que se inclinar, ou inclinar os coletores, fazendo com que a força gerada pelo deslocamento de ar das hélices passe a ter uma componente no eixo vertical (para a sustentação) e outra no eixo horizontal (para a locomoção) em oposição ao que ocorria antes, quando a força só tinha componente no eixo vertical (para a sustentação). É a mesma coisa com o avião, só que trocando os eixos. Vamos assumir aqui que os eixos são sempre em relação ao avião. O seu avião só tem componente de força de locomoção do ar no eixo horizontal (locomoção), daí o porque do avião não ficar parado no ar: ele precisa de um fluxo contínuo de ar passando pelas asas para poder dar sustentação a ele. Essa sustentação é um efeito colateral da movimentação do ar pelas asas, que, por ter uma superfície plana (a parte inferior da asa) e outra curva (a parte superior da asa), o ar necessita se deslocar com mais velocidade na parte superior que na inferior para poder chegar ao fim da asa ao mesmo tempo que o ar da parte inferior. Isso cria uma diferença de pressão, que gera uma sustentação da asa. Já que o ar da parte inferior está mais lento que o da superior, ele passa a ter mais pressão, porque "tenta" ir de encontro ao que está mais rápido. Esse é o mesmo fenômeno que faz as telhas das casas serem arrancadas em locais onde o vento é muito forte. Então, com isso, você tem a componente vertical a partir do movimento do ar, sem precisar deslocar o ar para baixo, tal qual num helicóptero, para que você tenha essa sustentação, podendo concentrar a força num só eixo para gerar mais velocidade, e, por conseguinte, mais sustentação. Ao inclinar o flap, você sacrifica um pouco da força horizontal para o eixo vertical, aumentando a sustentação (ou lift em inglês), já que parte do ar adquire uma componente do movimento no eixo vertical. A consequência é que você reduz a força na horizontal, reduzindo a aceleração e a velocidade horizontais, mas aumentando a aceleração e velocidade vertical do avião. Sabendo disto, você pode concluir as melhores horas para usar os flaps. No geral, você usa quando sua velocidade é muito baixa, ou quando você vai precisar de uma maior componente vertical do que você pode obter com o simples movimento do avião. Um exemplo é no pouso ou na decolagem. No pouso você vem a velocidades muito baixas. Se você  fizer um vôo nivelado no avião e reduzir a velocidade, você vai ver que o avião desce, mas aponta para frente. Isso é porque a força de sustentação está menor que a força do peso do avião. Opostamente, se você voar muito rápido em vôo nivelado, vai notar uma tentência do avião a subir, porque a força de sustentação é maior que a força peso. Assim, para pousar, você precisa de velocidades muito baixas, porque os aviões não freiam bem em solo, então, você vai precisar deslocar o máximo de ar para baixo, a fim de reduzir ao máximo a velocidade horizontal do avião a aumentar ao máximo a força de sustentação do avião. Na decolagem, você quer ganhar força de sustentação o quanto antes, por isso tem que baixar os flaps. Outro momento bom de usar os flaps é num strafe ou voulch (atirar num alvo em solo quando ele está parado ou quando está decolando, respectivamente). Você até tem velocidade, mas, como tem que se inclinar em direção ao solo, vai gerar um movimento em direção a ele que vai precisar ser modificado rapidamente por meio da aplicação de uma força de sustentação que desacelere a descida do avião e faça ele, ao menos, voar nivelado. Por isso que eu costumo baixar os flaps para o primeiro nível (combat) quando vou atirar em alvo no solo, mas eu abro só até aí, para não emperar os flaps, e só abro quando estou mais perto do alvo, sempre quando eu sei que ele vai estar no ponto selecionado quando eu puxar o avião (lembre que o flap leva um tempo para ficar na posição por causa da resistência do ar). Você pode usar flaps em outros momentos que achar cabíveis, basta você entender o efeito dele, que eu tentei explicar. Se eu tiver errado alguma coisa, alguém me corrija, por favor.

Você pode tirar qualquer dúvida sobre o modelo de vôo do IL-2 na internet, procurando informações sobre o modelo de vôo de um avião real. Tudo isso que você tem perguntado, sobre para que serve cada coisa do avião, você pode obter respostas na internet. Inclusive sobre o Prop. Pitch, sobre o uso de flaps, o uso dos lemes, dos trens de pouso, dos freios aerodinâmicos.... tudo o que se refere ao modelo de vôos (Flight Model). E isso é uma das coisas interessantes sobre simuladores de vôo: você aprender sobre como funciona na realidade para ver a aplicação disso no simulador. ;)

Quanto ao airbrake, você só vai notar alguma coisa em aviões que têm ele. Quase nenhum avião tem ele. Um exemplo de avião que tem ele é o P-38, ou o Ju-87, ou o Corsair. Mas o do Corsair é muito fraquinho. Quando ele entrar em funcionamento, vai aparecer do lado direito da tela a mensagem "airbrake:extended". Você vai poder ver, de fora do avião, alguma coisa levantada na asa ou na parte inferior do avião. No caso do Corsair (F4U) ele coloca para fora os trens de pouso dianteiros. Coloca as opções que eu recomendei: hard, habilitando somente o que ajudar na visualização, como icons, speedbar, etc.

Quanto aos ganchos acho que você se enganou. Basta uma tecla para os dois, mas você pode habilitar duas teclas para cada função no jogo. Talvez isso tenha te confundido...

Não, muito obrigado. Minha área não é a da saúde pessoal, mas saúde financeira. ;)
« Última modificação: Outubro 28, 2004, 11:27:04 am por =FN=Swoop »
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #19 Online: Outubro 28, 2004, 12:49:08 pm »
Vlw , pela aula de flaps .


Quanto ao airbrake , realmente eu tentei usar em outros modelos de avião , talvez por isso não tenha funcionado .


quanto as teclas vou verificar de novo , mas habilitei a tecla que tem alguma  coisa escrita ".... hook" , depois eu olho em casa com calma ,Vlw :D  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #20 Online: Outubro 28, 2004, 01:37:21 pm »
Disponha... mas isso foi só uma superficial. Você pode achar muito mais coisa sobre isso na itnernet. E não precisa procurar em inglês... eu aprendi muito lendo coisa na internet.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #21 Online: Outubro 28, 2004, 02:36:14 pm »
Caracas meu, isso aqui ta um verdadeiro manual, hauhauh


VAleu ai marcosmala pelas peguntas e ao Swoop pelas aulas, ehhehe

Continuem postando ai  :D  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #22 Online: Outubro 28, 2004, 05:27:02 pm »
Heheheheh... Disponha, mas isso não é nada que não se ache na internet. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #23 Online: Outubro 28, 2004, 07:52:18 pm »
Realmente estou sugando tudo que o Swoop sabe , quem sabe um dia alguem não me sugue também.


Swoop quais sites voce recomenda com essas informações?


E mais um caso prático , hoje tava fazendo uma missão de interceptar uns stukas  que tavam bem longe , e num dogfight com uns Bf109 , já tinha tomado uns tiros nos profundores , o Yak não subia bem nem por decreto , graças aos flaps em posição de combate conseguir ganhar altitude e velocidade e  peguei  os 2 stukas que faltavam , e na hora de aterrissar também ajudou muito mesmo .


Realmente esse modo hard é hard mesmo :angry:  

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #24 Online: Outubro 28, 2004, 08:02:48 pm »
ainda so o post anterior , enquanto eu não ativei os flaps, não consegui ganhar velocidade , ficava aquela briga com os profundores quebrados e o acelerador(motor) , depois o Yak subiu aos poucos e ganhou a velocidade que precisava ,só um detalhe no voo , faz muita diferença mesmo. :D  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #25 Online: Outubro 28, 2004, 08:04:07 pm »
Marcos, você pode começar pelos fóruns do jogo. Lá tem muitos links para sites bons, mas o inglês tem que estar afiado. Outro grande amigo é o google. ^_^

Entender a mecânica de vôo é essencial para se dar bem em combates. Aprenda tudo o que puder. E recicle o aprendizado.

E o modo hard não é hard, ele é real... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #26 Online: Outubro 28, 2004, 08:22:15 pm »
Citar


E o modo hard não é hard, ele é real... ;)
 Now with a lot of bullets in my tail , I know that . :kct:  :fumar:  _|_  :fdp:  :angry:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #27 Online: Outubro 28, 2004, 09:08:44 pm »
Hahahahahahahahaha... mas na realidade você pensa que tem menos bala??? Huahauhauahauauhauahau.

Eu gostei do que li uma vez, numa assinatura de fórum, que era um quote de um ás inglês da WW2. Ela dizia, basicamente, que num furrball não existe diferença entre um ás e um amador, porque, por melhor que você seja, você não tem como ter consciência de tudo à sua volta, e nunca se sabe quando um amador vai partir para as suas 6 horas para ter o primeiro kill dele.;)

O negócio é não deixar o inimigo nas suas seis horas e atirar antes que o inimigo atire... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
mapa do teclado
« Resposta #28 Online: Outubro 28, 2004, 09:48:22 pm »
swoop me ocorreu agora em perguntar , essas missões que os caras desenvolvem e colocam em alguns sites pra baixar são boas?   ou não ? pergunto isso por que tem de tudo , ataque a solo sem escolta , 9 contra 1  e por aí vai , cada uma mas louca que a outra , to até com medo de baixar . :ph34r:  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
mapa do teclado
« Resposta #29 Online: Novembro 02, 2004, 01:26:01 am »
Só dá para saber baixando. Eu peguei uma para YP-80 uma vez, que era ambientada na guerra do Coréia, mas com os aviões da WWII. Achei legalzinha, mas nada demais. Baixa e joga... se não gostar, você pode apagar ou mudar o que achar melhor... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko