Maio 02, 2024, 05:30:28 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 02, 2024, 05:30:28 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ano Novo - Que tal um novo vôo?  (Lida 3301 vezes)

Offline =Cad=Gutovysk

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 21
    • Ver perfil
Ano Novo - Que tal um novo vôo?
« Online: Dezembro 30, 2014, 04:28:20 pm »
Olá a todos!

Já há muito tempo acompanho vocês e sempre quis ter uma oportunidade de voar online (nunca fiz isso).

O que vocês acham? Quem topa?

Bem... apesar de ter jogado o Falcon 1.0 (pois é... faz muito tempo), a versão 3, e o original do 4.0 (comprei qdo ele foi lançado!), nunca pude me dedicar o tempo suficiente para ele. Desde o início de Dezembro venho jogando e relembrando algumas coisas... E aprendendo outras, já que a versão atual está mais completa e realista.

Eu sugiro primeiro fazermos um vôo para nivelarmos alguns conhecimentos, tirarmos dúvidas, etc.... Inclusive tenho visto os tutoriais do Krause.

abraços a todos!

Offline =FN=Killer

  • Administrator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 260
    • Ver perfil
Re:Ano Novo - Que tal um novo vôo?
« Resposta #1 Online: Dezembro 31, 2014, 09:08:21 am »
Olá Gutovysk,

Que bom que tem interesse pelo Falcon BMS. Há algum tempo não está saindo mais voos, mas podemos retomar sim. Algumas pessoas estão de férias, mas daqui um tempo acredito que todos estarão disponíveis.
Como nosso tempo é limitado, não conseguimos ensinar os fundamentos básicos do Falcon, e como não sei qual seu nível de conhecimento, farei as sugestões para iniciar um voo com o a gente:
  • Faça seu alistamento no esquadrão
  • Instale os updates do Falcon 4.32, do 1 ao 7
  • Aprenda a ligar o caça, decolar e pousar sem complicações
  • Aprenda utilizar os radares AR-AR e AR-Terra
  • Aprenda a travar um caça inimigo
  • Aprenda a lançar uma bomba no alvo
Não precisa se aprofundar em cada um dos itens, mas sabendo o básico já é possível fazer um voo multiplayer. Depois disso passa para um outro nível que podemos ensinar:
  • Conectar multiplayer
  • Comunicação por IVC, datalink
  • Regras de fonia e formação - bullseye
  • Estratégias de guerra - tipos de missões
  • Harm,Maverick,Bomba a laser
  • Reabastecimento aéreo

Até mais,
=FN=Killer

Offline =Cad=Gutovysk

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 21
    • Ver perfil
Re:Ano Novo - Que tal um novo vôo?
« Resposta #2 Online: Dezembro 31, 2014, 10:10:44 am »
Fala Killer!


1- Faça seu alistamento no esquadrão - Acabei de fazer
2- Instale os updates do Falcon 4.32, do 1 ao 7 - Já está feito
3- Aprenda a ligar o caça, decolar e pousar sem complicações - Tenho que estudar a ligar o caça (ramp start). Decolar e pousar OK!
4- Aprenda utilizar os radares AR-AR e AR-Terra  - Acredito que sei o suficiente para realizar algumas missões
5- Aprenda a travar um caça inimigo -OK. (Só ainda tenho dificuldade em reconhecer se um alvo acoplado é amigo ou não em tempo hábil. Tenho que esperar o alvo dizer budspike, ou pedir ao AWACS declare)
6- Aprenda a lançar uma bomba no alvo - Consigo lançar, mas não sei se preciso melhorar minha skill ou se há alguns "truques" que ainda desconheço.
7- Conectar multiplayer - Nunca fiz. Não sei como começar ou testar
8- Comunicação por IVC, datalink - Também nunca fiz. Vou assistir um vídeo do Krause sobre datalink.
9- Regras de fonia e formação - bullseye - Li o manual de vcs. Tenho uma ideia mas pouca prática.
10- Estratégias de guerra - tipos de missões - Tenho que ficar conferindo sempre o manual.
11- Harm,Maverick,Bomba a laser - Sei o básico, realizando os procedimentos básicos nas missões de treinamento, mas ainda não peguei uma missão em campanha para testar-me.
12- Reabastecimento aéreo - tentei apenas uma vez mas sem sucesso, pois meu joystick parece ter muita sensibilidade.

Com relação ao meu joystick> ele é um Logitech Force 3D Pro que comprei em 2007 e há muito não o utilizava. Tive que configurar no Setup do Falcon uma Dead Zone para Medium. Melhorou muito, mas mesmo assim preciso ficar corrigindo, e isso dificulta muito tanto aproximações, seguir o líder, precisão no lançamento de bombas (tanto com CCRP, ou CCIP).

Tenho ainda algumas dúvidas que depois colocarei aqui. OK?!

abraços,

Offline =FN=Killer

  • Administrator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 260
    • Ver perfil
Re:Ano Novo - Que tal um novo vôo?
« Resposta #3 Online: Janeiro 01, 2015, 09:42:57 pm »
Perfeito!

Assim que o pessoal voltar de férias podemos voar. Por enquanto, irei passar via MP como conectar no TS. Aí sempre que você voar, que seja offline, conecta no TS.. que alguém verá e falará contigo.

Abraço,
=FN=Killer

Offline =Cad=Gutovysk

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 21
    • Ver perfil
Re:Ano Novo - Que tal um novo vôo?
« Resposta #4 Online: Janeiro 23, 2015, 04:24:18 pm »
E aí Falconeiros?

Já voltaram das férias? Podíamos voar 2 missões: 1 para treinamento e nivelamento, e outra para realizar alguma missão!

Há 2 semanas atrás, voei com o Marcondes, que estava on-line no TS. Foi bacana!

abraços,