Maio 02, 2024, 07:50:45 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 02, 2024, 07:50:45 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Multiplayer com o IL-2 Mod Modact  (Lida 2727 vezes)

Offline Montanhas

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Multiplayer com o IL-2 Mod Modact
« Online: Janeiro 01, 2014, 02:33:37 pm »
Saudações! meus amigos! coloquei o Mod, funciona bem, mais o problema é a parte multi player eu e outros amigos não estamos conseguindo criar uma sala onde outro possa entrar. sempre está dando Time out!.
alguem poderia orientar como resolver isso?
estou postando isso por não ter visto um topico falando do mesmo assunto. caso exista, por favor me informem.

atenciosamente;

Montanhas
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Multiplayer com o IL-2 Mod Modact
« Resposta #1 Online: Janeiro 02, 2014, 01:56:11 pm »
Caro Montanhas,

O SAS ModAct não interfere em nada vc criar um host para voar online.

O HL (Hyperlobby), tem vários servidores onde vc pode voar online.

Mas se vc quer criar a sua sala, vc precisa configurar o seu modem para conseguir hostear, ou melhor, para que vc consiga abrir uma sala virtual para voar online.

Mas vc não precisa bater cabeça com isso, nós temos uma arena virtual de treinamento, aliás, vc está convidado se juntar a nós em nossos treinamentos já que vc é novato, por falar nisso... Seja bem vindo aos 27º Falcões da Noite.

Se você ainda não fez, se aliste aqui: http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/page,29.html

Os treinamentos de novos Cadetes iniciarão esta semana.

Abraços!

Offline Montanhas

  • Novato
  • *
  • Posts: 31
    • Ver perfil
Re:Multiplayer com o IL-2 Mod Modact
« Resposta #2 Online: Janeiro 04, 2014, 10:11:51 am »
Caro =FN=Rennier, não sou novato, sou das antigas, fiz parte  deste glorioso Esquadrão na década de 90, quando ainda era =NH= Night Hank, era piloto do saudoso SEF2000 (=NH=Montanhas), (ainda tenho ele), só não lembro a senha do meu ICQ. para ver se alguém ainda voa e os nomes do pessoal daquela época, o Esquadrão sempre evoluiu e tenho orgulho de ter participado da base dele.
mais tranquilo sobre isso!
vou dar uma lida no link que vc me passou.
a um tempo atras eu me alistei para voar Falcon (Falcon 4AF, Freefalcon5 e agora Falcon BMS), mais por conta de minha escala por ser policial militar, não me sobrou muito tempo disponível, estou retomando ao poucos todos os simuladores que sempre voei  e jamais os deixarei (sou capaz de ficar com dois PC só para manter-los ativos). Hoje tenho um tempo relativamente bom para dedicação aos simuladores. vou avaliar a possibilidade de entrar nessa turma de novos cadetes.
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Multiplayer com o IL-2 Mod Modact
« Resposta #3 Online: Janeiro 08, 2014, 12:59:48 pm »
Bem, nesse caso, seja bem vindo de volta!

É bom ter de volta um piloto virtual já com experiência... Estou pronto para aprender  com suas experiências ^_^

Grande abraços