Maio 24, 2024, 09:42:10 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 24, 2024, 09:42:10 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: A Falcões atua em LOCK ON FC2?  (Lida 5667 vezes)

Offline Corvo

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Online: Novembro 09, 2013, 12:54:41 am »
Olá Falcões!

A muito tempo jah conheço a Falcões da Noite!, sempre voei offline, e há muito tempo jogava iL2 Online (mas nunca com vocês). Minha pergunta é se vocês voam no LOCK ON FC2? Simples assim!
Estarei voltando depois de muito tempo aos céus virtuais, e caso a Falcões atue no jogo citado, ficarei muito contente em estudar o jogo novamente (digo operar equipamentos) e claro se possível poder encontrar vocês.

Agradeço desde já

07

Offline Corvo

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Re:A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Resposta #1 Online: Novembro 09, 2013, 09:36:55 am »
Olha eu denovo...

Estive pesquisando e ví que vcs atuam no DCS World... Que jogo é esse?? Me pareceu o Lock-on!!.. Ele é um patch?, ou uma coletânia de todos os Lock-Ons? Ou nada disso?

Poderiam me explicar por favor, gostaria muito de poder jogar um simulador completo. Atualmente adquiri o Lockon + o Flaming Cliffs 2, porém nem fazia idéia desse DCS que por sinal achei muito bacana pelos vídeos.

Mais uma vez obrigado!

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Resposta #2 Online: Novembro 09, 2013, 03:17:23 pm »
Olá Corvo,

O DCS World, é como se fosse a evolução do Lockon. Eles pegaram o que havia sido desenvolvido e compatibilizarm sob uma única base que é o DCS World.
Esta base é free e vem com o avião SU-25T, ela pode ser obitida na Steam ou no site da DCS. Links Abaixo

Para quem tem o FC2 , é posível obter o FC3, que atualiza os aviões para o DCSW. Ele é o único que não pode ser comprado pela Steam e deve ser comprado na loja da DCS. Os módulos separados de cada avião  estão sendo atualizados e vendidos em partes para quem não tem a licença de FC2.

Fora este pacote existem os módulos do P-51D, Combined Arms(Tanques e anti-aereo) KA-50 BS, A-10C , UH=H1 Huey e Mi-28,. Muitos outros módulos estão sendo desenvolvidos, um novo engine gráfico e um novo terreno baseado na região da Base áerea de Nellis, (Las Vegas, USA).

Existe também um projeto sendo desenvolvido com aviões, terreno e objetos da segunda guerra chamado DCS:WW2.

Estamos voando o DCSW com pilotos de A-10C, SU-25T, Ka-50, F-15C(FC3), UH1.

Para adquirir em reais e pagar até com boleto ou pegar free,  use a Steam : http://store.steampowered.com/app/223750/?snr=1_7_15__13

Para comprar a versão direta a loja da DCS é :http://www.digitalcombatsimulator.com/en/shop/

Acredito que o potencial do DCSW é muito grande  e me parece que agora começaram a entregar coisas prometidas que farão grande diferença. Estou bem animado pois os novos módulos estão com grande riqueza na simulação e nos detalhes, algo diferente dos aviões do  FC2, que não é são tão bem detalhados em termos de operação.

Qualquer dúvida entre em contato.

Abs,

=FN=Fluidman
« Última modificação: Novembro 09, 2013, 03:20:48 pm por =FN=Fluidman »

Offline Corvo

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Re:A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Resposta #3 Online: Novembro 09, 2013, 03:39:08 pm »
Entendi !

Farei o seguinte...

Voltarei a estudar o game, aprender os comandos e tudo mais... Pretendo realmente jogar, e seria muito bom poder jogar online com uma galera Brasuca, usando TS e tudo mais.

Se eu realmente levar pra frente e voltar a voar...

O que vocês me recomendariam?

Adquirir o FC3 e transformar ele em o DCSW (é isso mesmo neh!?), ou adquirir o DCS?

Independente de custo ok!?


Obrigado pela pronta resposta!


_07

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Resposta #4 Online: Novembro 10, 2013, 12:07:51 am »
Olá Corvo,

A recomendação que dou é vc escolher de acordo com o estilo que quer voar.

Se quer focar em combate ar-terra sem dúvida é o A-10C, por ser o mais bem simulado dos módulos. Porém se gosta de helis para ataque, o KA-50 , se gosta de combate ar-ar e quer focar num destes aviões do FC3,  pega o FC3.

Porém, acredito que ano que vem é que começam a sair opções melhores para ar-ar.

O pessoal que voa falcon ( eu incluso) está aguardando ansiosamente o F-18C ou F-18E que devem sair ano que vem, uma vez que ele é multi-role (AA e AG) é omais parecido com  o F-16 os quais nos adaptamos bem em usar.

Tem um pessoal que pegou o Huey e está se divertindo bastante com o estilo de vôo  e já tem algumas missões para fazer EVAC com ele. O Mi28, só vi em vídeo, me pareceu muito divertido, porém não me adapto bem com a mnemônica russa, já me acostumei bem com a americana.

Eu peguei também o P-51D e apesar de ter torcido o nariz quando eles falaram que iam lançar, é um dos módulos que mais gostei, ele voa muito semelhante a um monomotor moderno e é bem divertido.

A dica que dou é que independente de estudar os comandos, estude bem os conceitos de combate aéreo isto é as vezes mais importante que saber qual tecla faz o quê. O legal é saber como usar, para quê usar e quando usar.

Em termos de mais perto da realidade os módulos mais novos ganham em muito dos aviões do FC3. No FC3  o nível de simulação é mais intermediário entre um arcade e um simulador, porém eles estão trabalhando nos modelos de vôo para ficar mais realista.

No fundo é mais uma questão de gosto. Pelo FC2, dá para vc ir vendo o que vc gosta de aplicar.

Abs,

=FN=Fluidman

Offline Corvo

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Re:A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Resposta #5 Online: Novembro 10, 2013, 10:14:38 am »
Entendi perfeitamente!

Quando eu digo aprender ou re-lembrar os comandos é justamente pq o conceito de combates eu creio que já conheça... não a ponto de ser "ninja", mas me lembro que eu conseguia brincar de forma decente usando de  barrel rolls , scissors e por ai vai hehe... Joguei a muito tempo os arcades F22 Raptor bem como os outros da Novalogic, Um pouco da série IL2, e o próprio lock-on, mas nunca online, ou com uma versão registrada.

Sempre curti o F-15c, e também o A-10C... Então creio que o, FC3 seria a melhor opção para mim.

A ultima dúvida é:

Atualizando para o FC3 conseguirei interagir com o pessoal do DCS?
Compartilharemos o mesmo server!?
Se não... como voar um AA e um AG americano no DCS?

Mais uma vez obrigado!

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Resposta #6 Online: Novembro 10, 2013, 03:37:04 pm »
Olá Corvo,

Sim, o FC3 é um módulo do DCSW, fazendo tudo ficar compatível e podendo usar os mesmos servidores.

Inclusive para instalar o FC3 vc terá que instalar o DCSW primeiro.

Para um AA americano moderno no mesmo tipo de simulação do A-10C, tem que se aguardar os projetos que vão sair. Por enquanto dá para ir voando o F-15C do FC3.

Para AG americano, sem dúvida o A-10C.

Abraços,

=FN=Fluidman







Offline Corvo

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Re:A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Resposta #7 Online: Novembro 11, 2013, 05:42:27 pm »
Desculpe ser chato mas procurei e não achei o tópico onde ensina a instalar o FC3.

Se eu baixar e instalar o DCSW, já posso instalar o FC3?.. Ví que o FC3 péde o LOMAC... o DCSW serve?

Obrigado mais uma vez!

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Resposta #8 Online: Novembro 11, 2013, 11:22:02 pm »
VC instala o DCSW, e por ele mesmo instala o FC3. Porém precisa ser o DCSW do site da DCS, o da Steam não tem a opção do FC3.

Pelo DCSW, existe uma tela de module manager, é por ele que vc instala o FC3.

Algo assim :



É possível ainda instalar pela linha de comando  :


Citar
Type:CD\
Press Enter.

The Prompt Should Change to C:\ (or <root>:\ if your windows/documents folder is located on another drive).
*Note, If you installed DCS World onto a Different Drive, Type “x:” and press Enter, Where x = the Drive Letter you Installed DCS World Onto.

Type: CD PROGAM FILES\EAGLE DYNAMICS\DCS WORLD\BIN\
Press Enter

The prompt should now change to the DCS World Command Directory,
*Note If you installed your DCS World In another Folder You must type the path to your \DCS World\Bin\ Folder

Now that your are in the DCS World Command Directory, Move on to the next step.

DCS_Updater.exe install FC3



Guia de como usar a linha de comando : http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=114030

Mais um adendo, para instalar o FC3, vc precisa ter instalado o FC2. Ele valida isto antes da instalação.

Qualquer dúvida poste aí.

Abs,

=FN=Fluidman
« Última modificação: Novembro 11, 2013, 11:26:04 pm por =FN=Fluidman »

Offline Corvo

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Re:A Falcões atua em LOCK ON FC2?
« Resposta #9 Online: Novembro 12, 2013, 09:11:13 am »
VLW!!