Maio 21, 2024, 11:36:32 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 21, 2024, 11:36:32 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Prédio de 12 andares cai em Piedade  (Lida 4548 vezes)

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Prédio de 12 andares cai em Piedade
« Online: Outubro 14, 2004, 10:01:43 pm »
Cai prédio de 12 andares em Piedade - Jaboatão dos Guararapes.

A maioria dos moradores mudaram as pressas hoje pela manhã...não se sabe se há vítimas nos escombros.

P.S: Todos FN'S residentes em PE se encontram bem...
P.S2: Eu morei lá perto há muito tempo atrás e conhecia gente que morava ali...estou rezando para que essas pessoas não estejam entre as vítimas...


Rezem pelo moradores gente!!!!

 
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Prédio de 12 andares cai em Piedade
« Resposta #1 Online: Outubro 15, 2004, 01:08:21 am »
Porra velho.. cair um prédio?! Que isso... :huh:  :mellow:  :o

Vamos torcer e rezar pra que não tenha tantas vítimas.. porque eu to meio abismado.. como pode um prédio simplesmente cair?! O que o fez cair?!

 :huh:  :blink:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Pedrokike

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 675
  • "Toda experiência é válida!"
    • Ver perfil
    • falcoesdanoite.com.br
Prédio de 12 andares cai em Piedade
« Resposta #2 Online: Outubro 15, 2004, 02:09:55 am »
caralho!! :blink:

meu cair um predio, vsf, pelo menos pelo q vc disse a maioria tinha saido, mas o negocio eh torcer pra q naum tenha mtas vitimas neh! putz tbem num consigo acreditar

ja sabem as causas?
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
Prédio de 12 andares cai em Piedade
« Resposta #3 Online: Outubro 15, 2004, 11:26:42 am »
vou logo avisando que
NAO FUI EU !
NAO FUI EU !
NAO FUI EU !

ok, so teve uma vitima...
o predio ja havia sido evacuado

 
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Prédio de 12 andares cai em Piedade
« Resposta #4 Online: Outubro 15, 2004, 02:24:13 pm »
Hum.. e o que esse louco tava fazendo lá?! Queria morrer mesmo?! Eu heim..

Ae, Sergio Naia na área?! Não né.. :unsure:  :huh:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Tucano

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 325
    • Ver perfil
Prédio de 12 andares cai em Piedade
« Resposta #5 Online: Outubro 15, 2004, 03:27:33 pm »
Citar
Hum.. e o que esse louco tava fazendo lá?! Queria morrer mesmo?! Eu heim..

Ae, Sergio Naia na área?! Não né.. :unsure:  :huh:
Eu não tenho nada a ver com isso não . . .
 :unsure:  :.



Mas q merda hein.... vi isso hj de manhã..é phoda
 

Offline Dona_Delrio

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 501
    • Ver perfil
    • http://
Prédio de 12 andares cai em Piedade
« Resposta #6 Online: Outubro 16, 2004, 03:14:58 am »
:unsure:
/Hum horror eu vi.. lamentável.. ninguém do prédio se ferio, mas o poteiro morreu e mais dois ou tres trabalhadores de uma obra do outro predio estão desaparecidos... :adeus:
Só por Deuss
Bjim
Gi

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Prédio de 12 andares cai em Piedade
« Resposta #7 Online: Outubro 18, 2004, 10:01:00 am »
Foi coisa séria... o trânsito está invertido perto do local até hoje porque fecharam a rua na frente desse prédio. Entre os feridos no acidente tem duas pessoas que foram atropeladas quando fugiam do prédio... mas não foi estupidez deles, foi o deslocamento de ar que arremessou eles para o meio da rua... O pior é que minha nega passou lá quase na hora do desabamento... :ph34r:

O problema, ao que tudo indica, foi a velha e boa negligência do brasileiro. A caixa d'água inferior do prédio rachou e começou a causar vazamentos e o pessoal não fez nada. O resultado é que a água que vazou causou infiltrações no terreno sobre o qual o prédio se sustentava e o terreno ficou instável, culminando com o colapso da estrutura... uma pena, mas serve para demonstrar a nossa negligência com problemas quotidianos. Uma vistoria mensal resolveria o problema, mesmo que, se por 25 anos (idade aproximada do edifício) não se constatasse nada, todo mês merecia atenção especial, para se evitar isso. O brasileiro é muito bom para remendar, remediar, e péssimo para prevenir... o que é uma pena.

Fiquei triste com a notícia também porque eu conheci algumas pessoas que moraram lá, mas que não moram mais. Eu freqüentei bastante aquele prédio, em várias festinhas organizadas no playgroud dele, nos meus tempos de adolescência... uma pena mesmo que isso tenha acontecido. Mais triste é saber que pessoas morreram por causa dessa negligência.

Que descansem em paz. :rip:  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko