Junho 20, 2025, 07:47:26 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 20, 2025, 07:47:26 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Lei do Abate  (Lida 3582 vezes)

Offline TOPGIRL

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • http://
Lei do Abate
« Online: Outubro 17, 2004, 10:24:54 am »
Olá, galera!!!
Saudades de vcs  

16/10/2004 - 20h15
Lei que autoriza FAB a derrubar aviões entra em vigor neste domingo

Entra em vigor neste domingo a "Lei do Abate", que autoriza caças da FAB (Força Aérea Brasileira) a derrubar aeronaves suspeitas que desrespeitarem as regras do espaço aéreo brasileiro. O objetivo é coibir o tráfico de armas e drogas.
Antes de atirar para derrubar aviões, no entanto, a FAB tem de cumprir uma série de oito procedimentos, entre eles a identificação da aeronave, a tentativa de contato com o piloto por rádio, a sinalização visual pelos caças e tiros de advertência.
Se todas as tentativas falharem, a ordem de abate pode partir do Comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Luiz Carlos da Silva Bueno.
Segundo o brigadeiro Ricardo Machado Vieira, do Ministério da Defesa, antes de uma aeronave ser abatida, serão dadas todas as oportunidades para que ela seja identificada e execute um pouso em uma pista indicada pela FAB.
"A Força Aérea não tem como objetivo abater uma aeronave, muito pelo contrário, nossa meta é exercer o policiamento do espaço aéreo", disse.

Beijo a todos....

Te Adoro, Powred  :wub:

"Louco não é o homem que perdeu a razão...louco é o homem que perdeu tudo...exceto a razão"

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Lei do Abate
« Resposta #1 Online: Outubro 17, 2004, 12:00:01 pm »
Olá Top!!

Agora é pra valer heim!!!

Mal posso esperar pra ver os vídeos das interceptações!... B)  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Dona_Delrio

• Membro Herói
    • Ver perfil
Lei do Abate
« Resposta #2 Online: Outubro 18, 2004, 06:00:20 am »
:blink:
Iai Top belê?!! é fiquei sabendu desse trem ai.. nussa quero nem ver os videos tipo vai ser cada perseguição aerea q só venu ao contrario meu bem.. :wub:
ê Delrio vc é sanguinario em cara?!! fala serious..
Bjim
Gi

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
Lei do Abate
« Resposta #3 Online: Outubro 18, 2004, 10:05:44 am »
Cara, podiam contratar o nosso caro amigo =FN=BinLaden para fazer algumas dessas interceptações... heheheheheheh. Eu queria ver se isso não ia reduzir bastante o tráfico de drogas... já dizia um delegado amigo da minha família: "bandido bom é bandido morto"... tem mais é que abater mesmo se o cara não cumprir as ordens... e acho que tem que ser menos tolerante, para não perigar tomar uns tiros dos traficantes, que, claro, viajam armados... se o avião chegar muito perto (para mostrar os cartazes, por exemplo), perigam tomar um tiro no meio da fuça... Huhauahuahuaauhauha.... Eu estou com o Del e a sua dona: quero ver os vídeos das interceptações.... huahuahuaauhahahauahauhauhuahaauhauha... mas de bom também tem as manobras que eles têm que fazer para sinalizar para os aviões... :arma:  
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko