Maio 15, 2024, 02:48:36 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 15, 2024, 02:48:36 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Batlefield  (Lida 3972 vezes)

Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Batlefield
« Online: Outubro 09, 2004, 12:26:51 am »
Não sei se escreve assim Batlefield. Da para jogar o Batlefield simpleplayer jogando com Boots?
Alguem aqui já experimentou? Fica legal?!

Abraços!
Reinaldo

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Batlefield
« Resposta #1 Online: Outubro 09, 2004, 10:20:28 am »
Claro q dá ... experimente tbm o Battlefield Vietnam ... !!

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Batlefield
« Resposta #2 Online: Outubro 09, 2004, 04:18:20 pm »
Vou ver se consigo o Battlefield vietnam. Vc tem um link aonde eu possa pegar esses boots?

Valeu!

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Batlefield
« Resposta #3 Online: Outubro 10, 2004, 01:10:55 pm »
O game ja vem com eles,este nao é um jogo como o Americas Army onde vc so pode jogar online ou Lan,por sinal,pegue o Americas q vc nao vai se arrepender,o game é produzido pelo US Army e é free.


http://baixaki.ig.com.br/site/detail5817.htm

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Batlefield
« Resposta #4 Online: Outubro 11, 2004, 11:20:29 am »
Citar
O game ja vem com eles,este nao é um jogo como o Americas Army onde vc so pode jogar online ou Lan,por sinal,pegue o Americas q vc nao vai se arrepender,o game é produzido pelo US Army e é free.


http://baixaki.ig.com.br/site/detail5817.htm

 B)

 Esse jogo é usado pelo Exército Norte-Americano para apontar possíveis recrutas. Li isso na página do jogo, já vai um tempo. Não sei como eles fazem, mas criaram esse jogo como um simulador mais próximo da realidade possível justamente para apontar quem tem talento para o campo de batalha.

Bem que podiam fazer um negócio desses para a força aérea ou para a marinha (que também tem caças)... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Batlefield
« Resposta #5 Online: Outubro 11, 2004, 09:56:30 pm »
Na grande lista de games online o Americas é insuperavel.nao tem nada comparavel a uma experiencia de batalha como ele,jogo ja faz mais de 1 ano e sou soldado primeira-classe,honnor 55,meu nick é REDFOX BR.
Nao é facil ganhar patente e nem honnor mas o game é excelente,foi produzido pelo Exercito com a intençao de entusiasmar a juventude americana para o alistamento militar,uma vez que,isso la nao é obrigatorio.
Ele exige um pc bem equilibrado e é fundamental ter banda larga,tem uma gama de squads brasileiros e o idioma comum é o ingles.
Vc começa fazendo testes físicos,testes de tiro com arsenal atual usado pelo USArmy, e uma serie de treinamentos para as Forças Especiais q inclui habilitaçao para ser medico em combate,treinamento de sniper,salto de para-quedas,tem ate provas de multipla escolha,etc.
Vc faz um teste e envia na hora para o servidor do exercito,se alcançar o indice novos mapas vao sendo liberados.
É uma experiencia muito interessante participar de batalhas com outras pessoas do mundo inteiro,os mais amigaveis sao os suecos,belgas e os finlandeses,os mais chatos sao os franceses, japoneses e os americanos.
Se alguem quiser se aventurar a jogar e precisar de ajuda é só dar um toque ae via ICQ.

 B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
Batlefield
« Resposta #6 Online: Outubro 11, 2004, 10:45:01 pm »
Eu jogava o AA pelo meu humilde modem e pela conexão discada de graça.
Dava até para jogar. Mas como sempre tem que fazer dowload da atualização da atualização, eu parei. Afinal pegar 100 e tantos megas em dowload numa conexao que chega no maximo a 5KB/s é de lascar...

Bom, chato mesmo para jogar são os americanos...putz cada babaca idiota que deus me livre.... :kct:

Abraços!
 

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Batlefield
« Resposta #7 Online: Outubro 12, 2004, 04:18:11 am »
Tem razao,os patchs com novos mapas sao muito grandes e eu tbm qndo começei tinha 56kzinho ... afff...era foda..!! Alias,o Falcon tbm era de arrancar os cabelos ..!!   :lol:   :lol:

Qnto aos americanos no Americas,os pela-saco sao na maioria aborrecentes e kids.  :angry:  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Batlefield
« Resposta #8 Online: Outubro 12, 2004, 04:53:03 pm »
Citar
Tem razao,os patchs com novos mapas sao muito grandes e eu tbm qndo começei tinha 56kzinho ... afff...era foda..!! Alias,o Falcon tbm era de arrancar os cabelos ..!!   :lol:   :lol:

Qnto aos americanos no Americas,os pela-saco sao na maioria aborrecentes e kids.  :angry:
Acho que esses são chatos em qualquer simulador... claro que com raras exceções. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko