Junho 18, 2025, 12:52:01 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 18, 2025, 12:52:01 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Duvidas e informações!  (Lida 3869 vezes)

Offline Montanhas

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Duvidas e informações!
« Online: Julho 31, 2013, 02:25:49 pm »
Saldações! ao meu primeiro Esquadrão! (sou do tempo do =NH= com o SEF2000)
eu tinha o Falcon 4 AF, Freefalcon5.5, mais por situações da vida perdir esses simuladores, como não acho onde comprar, gostaria de saber onde posso conseguir a Familia Falcon, seja para comprar ou para baixar. vi que o Falcon 4 BMS os links estão invalidos, tenho um CD do Falcon 4 aqui, mais não instalei por não conseguir os demais (espero que ele ainda funcione pois é o meu CD mais antigo).

a duvida é: por ser muito antigo meu Falcon 4, mesmo instalando ele as demais versões vai precisar de updates entre a minha versão 1.0 para os demais?
Espero por uma breve resposta.

Atenciosamente

Montanhas
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re:Duvidas e informações!
« Resposta #1 Online: Julho 31, 2013, 02:29:53 pm »
Olá Montanhas,

A versão que voamos é o BMS 4.32. ele usa a versão 4.0 somente para verificar a legitimidade do arquivo. O resto é todo novo. Para instruções da instalação e  onde baixar os arquivos veja o tópico .  http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,5776.0.html

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline Montanhas

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Julho 31, 2013, 02:34:39 pm »
Grande =FN=Fluidman, essa mensagem foi justamente depois de ver o topico que está trancado, o unico link que funcionou foi o do Piratebay do Falcon 4 os demais diz não ser valido que eu devo procurar o administrador

atenciosamente

Montanhas
Por mais terra que eu Percorra Não Permita DEUS que eu Morra, sem que eu volte para lá.....

Offline Radamasu

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Agosto 01, 2013, 09:33:30 am »
Aqui montanhas...
você pode baixar o Falcon 4 BMS com todos os Updates já por este link, lembrando que você precisa do programa BitTorrent para poder baixar o arquivo, depois que baixar o arquivo deste link:

http://www.benchmarksims.org/forum/attachment.php?attachmentid=17763&d=1374482880

Instruções:
1. Extraia o arquivo zip
2. Execute ele, vai abrir o program BitTorrent (Se já estiver instalado)
3. Aguarde o download do Falcon BMS 4.32
4. Quando terminar o download, coloque o seu CD do Falcon 4 (Original da Microprose) no leitor
5. Executa o Arquivo Setup do Falcon BMS 4.32 que você baixou
6. Seleciona a Unidade onde está o seu CD do Falcon 4, pq o BMS utiliza como base os arquivos do Falcon 4.
7. Só instalar, dando NEXT ou qualquer outra coisa que aparecer não lembro
8. Have & Fun ;)

Acho que não esqueci de nada...

Você pode baixar o BitTorrent gratuitamente no site www.bittorrent.com

Agora sim, acho que não esqueci de mais nada...

-Edited-
Lembrando que na hora da instalação você deve selecionar (caso não esteja selecionado) os Updates 1 a 6..

Agora sim!
« Última modificação: Agosto 01, 2013, 09:35:32 am por Radamasu »