Maio 04, 2024, 11:04:31 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 11:04:31 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Lançamento em 2014  (Lida 5077 vezes)

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Lançamento em 2014
« Online: Julho 26, 2013, 02:59:13 pm »
Eis aqui uma pequena amostra do novo IL-2 o "IL-2 Sturmovik: Batalha de Stalingrado"

Trailer para pré-encomenda

Detalhes.



O Lançamento está previsto para a primavera de 2014  ^_^
« Última modificação: Julho 26, 2013, 04:05:18 pm por =FN=Rennier »

Offline =FN=Lima

  • Pilotos
  • Novato
  • *****
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Re:Lançamento em 2014
« Resposta #1 Online: Agosto 18, 2013, 08:52:30 pm »
se deus quiser ao terminar meu curso vou ve rse pego uma maquina para rodar esse belo simulador  ^_^

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Lançamento em 2014
« Resposta #2 Online: Agosto 19, 2013, 08:58:09 pm »
se deus quiser ao terminar meu curso vou ve rse pego uma maquina para rodar esse belo simulador  ^_^

É isso aí, =Cad=Lima, também estou pensando nisso, acho que precisarei de uma máquina melhor.
Mas deixe-me dá minha opinião, embora o novo IL-2 Sturmovik esteja excepcional, ele não vai substituir o IL-2 Sturmovik 1946, pois o IL-2 1946 não se resume em uma batalha, mas em centenas de batalhas, mas umas centenas de mapas, e o que é melhor de tudo isso, é que sempre teremos atualizações por parte de comunidades oficiais. E como isso não bastasse, eu estarei repassando aqui a instalação do santo graal, que é um super mega pacote com todos os mods em um só jogo, ou seja, vc terá  o HSFX, o UP, o DBW, o DBW 1916, o sas modct e o IL-2 1946 normal, como isso vc poderá jogar através do seu IL-2 1946, com aviões da I Guerra, com os já pilotáveis aviões da II Guerra, os jatos da guerra fria, mas os F16 e falcon e até Helicópteros. São milhares de mapas, milhares de novos aeronaves, milhares de missões. É por este motivo que afirmo que ninguém tirará o lugar do nosso amado IL-2 Sturmovik 1946.

Estou preparando o vídeo tutorial ensinado o passo a passo da instalação do santo graal, assim que estiver pronto avisarei.

Abrção"  ^_^

Offline =FN=Shakall

  • Pilotos
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re:Lançamento em 2014
« Resposta #3 Online: Agosto 21, 2013, 12:43:14 pm »
É um novo IL-2? E aquele elefante branco lançado ano passado o que vai ser dele?

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Lançamento em 2014
« Resposta #4 Online: Agosto 22, 2013, 04:59:57 pm »
É um novo IL-2? E aquele elefante branco lançado ano passado o que vai ser dele?


Qual elefante branco? Você se refere ao "Cliffs of Dover"? Se você se refere a ele, o "Cliffs of Dover" apesar de excelentes gráficos, não deu certo devido as parcerias, o parceiro que estava encarregado de modelagens e efeitos, fez exatamente o que não deveria, por este motivo o desenvolvedor rompeu a parceria e criou o novo "IL-2 Sturmovik Batalha Stalingrado", que não tem nada haver com "Cliffs of Dover". Eu espero que com o erro cometido no passado o novo "IL-2 Sturmovik Batalha Stalingrado" cumpra o que promete  -_-.

Mas em minha citação acima quando digo; "E como isso não bastasse, eu estarei repassando aqui a instalação do santo graal", eu me refiro ao "IL-2 Sturmovik 1946" mesmo, é que os principais 6 Mods (modificadores) para o IL-2 1946, são: "HSFX", "DBW", "DBW 1916", UP (UltraPack)", "THE FULL MONTY" e o  "SAS Modact", e oque se sabe é; Que não se pode usar todos os mods juntos, ou seja, ou você
Usa um ou o outro, caso contrário gera conflito. Mas eu encontrei a maneira de juntar TODOS esses mods no mesmo jogo, no mesmo "IL-2 Sturmovik 1946", a instalação desses pacotes todos é chamada de; "santo graal" pela comunidade de de pilotos virtuais, dentre estes mods existe aeronaves a jato como o F-4 Phantom II, dentre outros. Resumindo o "IL-2 Sturmovik 1946" agora tem milhares de aeronaves, milhares de mapas, milhares de missões, você passa uma década mas não consegue pilotar todas aeronaves que existe no IL-2 1946 + santo graal. Imagens exemplo do que eu consegui:

 A primeira imagem é de um  Phantom



Legal não é mesmo?  ^_^




Isso é no meu IL-2 1946, mas ainda estou fazendo algumas melhorias, assim que terminar eu postarei o endereço ensinado como fazer, o link e vídeo ensinado instalar o santo graal será posta no site "IL-2 Sturmovik Brasil" e também aqui.

 -_- Mas se a sua afirmativa "elefante branco" ^_^, se refere ao IL-2 Sturmovik 1946, rsrsrs... =FN=Shakall, você está muitíssimo equivocado, aqui nos Falcões da Noite não existe "elefante branco", eles foram banidos....kkkkk. Eu mesmo estou aqui pelo IL-2 Sturmovik 1946, aqui conheci excelentes pessoas (e continuo conhecendo) que se tornaram grandes amigos e gosto de todos... Assim como também gosto (muitíssimo) do IL-2 1946... Só não gosto mais porque minha máquina não deixa eu melhorar a resolução  ^_^ rsrsrs. Aqui nós temos uma Ala IL-2!  :wink: ^_^ -_-  ^_^

Abração!!!
« Última modificação: Agosto 22, 2013, 06:56:44 pm por =FN=Rennier »

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Re:Lançamento em 2014
« Resposta #5 Online: Agosto 23, 2013, 12:44:31 pm »
Mas falando sobre o Cliffs of dover, ele é realmente inviável de se voar?? É tão péssimo assim? Ainda não tive a oportunidade de testa-lo.

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Lançamento em 2014
« Resposta #6 Online: Agosto 26, 2013, 12:21:18 pm »
Mas falando sobre o Cliffs of dover, ele é realmente inviável de se voar?? É tão péssimo assim? Ainda não tive a oportunidade de testa-lo.

Não, não, muito pelo contrario, ele é excelente! Uma das coisas que que prejudicou foi o motor de jogo, é que ele não seguiu o padrão do IL-2 1946, de modo que você teria que roda-lo em uma maquina bem mais poderosa, com isso muitos dos usuários do IL-2 1946 e que não tinham uma maquina tão boa, não adquiriram o jogo. O contrario do novo IL-2 Sturmovik (Batalha Stalingrado), embora tenha excelentes gráficos e jogabilidades, o motor do jogo deverá ser o mesmo, ou seja, seguirá o padrão do IL-2 1946... Embora eu acredite que ainda assim, eu precisarei melhorar minha máquina um "pouquinho" mais.  -_-

Offline =FN=Shakall

  • Pilotos
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re:Lançamento em 2014
« Resposta #7 Online: Agosto 27, 2013, 09:35:10 am »
Puts coitados dos que compraram aquela aberração, claro sou mil vezes o 1946 que o cliffs of dover, aqui na minha maquina, com 6GB DDR3, uma GTX 480 1500Mb, o cliffs não rodou nem no minimo e quando aparecia alguma fumaça ou tu sobrevoava alguma cidade, caia para 10fps, isso pra mim é um elefante branco, já 1946 sem comentarios :D saudades do Spit 25lbs!

Quem comprou o cliffs teve algum reembolso? Vcs sabe?
« Última modificação: Agosto 27, 2013, 09:37:45 am por =FN=Shakall »

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:Lançamento em 2014
« Resposta #8 Online: Agosto 27, 2013, 02:05:06 pm »
Puts coitados dos que compraram aquela aberração, claro sou mil vezes o 1946 que o cliffs of dover, aqui na minha maquina, com 6GB DDR3, uma GTX 480 1500Mb, o cliffs não rodou nem no minimo e quando aparecia alguma fumaça ou tu sobrevoava alguma cidade, caia para 10fps, isso pra mim é um elefante branco, já 1946 sem comentarios :D saudades do Spit 25lbs!

Quem comprou o cliffs teve algum reembolso? Vcs sabe?

O Spit 25lbs, é que eu uso  ^_^
 
Cara, reembolso acho que não teve não. Putz, já imaginou a decepção de quem comprou, chegou em casa super feliz e ansioso pra instalar e começar a curtir... E... o jogo não roda! :unsure: