Maio 03, 2024, 11:34:02 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 03, 2024, 11:34:02 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda  (Lida 13293 vezes)

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda
« Resposta #30 Online: Outubro 11, 2004, 11:28:30 am »
Huahuahauhauauauhauhau....



Só falei porque ele tem bem mais tempo de esquadrão que a absoluta e esmagadora maioria daqui... :.  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Ajuda
« Resposta #31 Online: Outubro 11, 2004, 01:27:12 pm »
Citar
É, pode ser, sei não, talvez...
Ó Hoffmann, o pessoal da Nascar é bem velhinho e acompanha a garotada, na Stock Brasil também, eu particularmente, corro 15 kms dia sim dia não, portanto, creio na agilidade pré-senil sim...hahahahaha!!
Brincadeiras à parte, o grande barato é estar com eles, são muito divertidos e me remoço com essa geração...
E já vou sentindo a amizade viciante tendo início.
Grande abraço!
Você corre Nascar Lee????

Eu participo do campeonato da LBN e sempre to correndo de nascar online quando dá tempo...meu outro vício!!!!!!!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Ajuda
« Resposta #32 Online: Outubro 11, 2004, 01:27:55 pm »
Citar
Huahuahauhauauauhauhau....



Só falei porque ele tem bem mais tempo de esquadrão que a absoluta e esmagadora maioria daqui... :.
Realmente....

para saber há quanto tempo faço parte do FN preciso fazer o teste de carbono 14 hahaahhahaahahhahahahaa
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Ajuda
« Resposta #33 Online: Outubro 11, 2004, 01:29:53 pm »
Citar
Opa, peraê... eu joguei bolinha de gude, comi chocolate surpresa, joguei super trunfo, vibrei com o Jaspion, brinquei com pogo-bol... mas a nova geração, a dos vídeo-games (isso é uma conclusão de um estudo sério) tem mais agilidade no dedo polegar (hora de malhar o polegar, pessoal da "jovem guarda":P). Mas a agilidade pré-senil é compensada pela experiência (mesmo que não de jogo, mas de vida) que pode ser útil para "prever" o comportamento das outras pessoas.

Abraços para todos (pentelhos e pessoal da "jovem guarda").

Hehehehehehehehe... :lol:
Quantas bolhas na parte interna do pé eu fiz com aquela porra do pogobol...:banana:

Super trunfo outro dia vi vendendo um de caças....quase comprei mas 15 conto é foda auhauahuahauhaauhauhauahauh
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #34 Online: Outubro 11, 2004, 02:23:05 pm »
Eu tenho dois super-trunfos, um de caça e outro jatos comerciais. Fora meu aqua-play hauhauhau

Offline Lee

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #35 Online: Outubro 12, 2004, 11:11:10 am »
Você corre Nascar Lee????

Eu participo do campeonato da LBN e sempre to correndo de nascar online quando dá tempo...meu outro vício!!!!!!!

Ô Skull, só corria aqui em casa. Na verdade, estava me referindo aos pilotos da Nascar verdadeira, que são BEM velhinhos... E continuam com o pé de "grosso calibre"! Corridas reais são meu vício também.
Acelerou, tô curtindo! Tanto é que participo de atletismo urbano, hehehe... 20 kms p/ h...
Abraços
     Lee



 

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Ajuda
« Resposta #36 Online: Outubro 12, 2004, 11:38:05 am »
Citar
Você corre Nascar Lee????

Eu participo do campeonato da LBN e sempre to correndo de nascar online quando dá tempo...meu outro vício!!!!!!!

Ô Skull, só corria aqui em casa. Na verdade, estava me referindo aos pilotos da Nascar verdadeira, que são BEM velhinhos... E continuam com o pé de "grosso calibre"! Corridas reais são meu vício também.
Acelerou, tô curtindo! Tanto é que participo de atletismo urbano, hehehe... 20 kms p/ h...
Abraços
     Lee
Ahhhh tá....

Eu to vendo todo final de semana na Sport tv tá passando as últimas etapas da Nextel series da Nascar....muito show!!!!!
Realmente tem alguns pilotos lá que são dinossauros da categoria ehehehehhe
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline LBR=Hoffmann

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
Ajuda
« Resposta #37 Online: Outubro 13, 2004, 10:34:45 am »
falando em vicios em velocidade...., será que tem alguem de vcs que é vidrado em AUTORAMA????

meu primeiro vicio é autorama, se tiver alguem a fim de trocar umas idéias ou estar pronto pra um pega , é só me chamar!!!!
Se for dirigir, não beba, se for beber, me chama !!!


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Ajuda
« Resposta #38 Online: Outubro 13, 2004, 10:57:57 am »
Autorama era show!! Eu adorava... pena que não dá para jogar online :P

Mas um pega cairia bem. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko