Maio 04, 2024, 03:42:19 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 03:42:19 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: O FreeFalcon Acabou  (Lida 3859 vezes)

Offline Arsenius

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 125
    • Ver perfil
O FreeFalcon Acabou
« Online: Janeiro 18, 2013, 09:35:24 am »
É isso aí pessoal, Fecharam o site a terminaram o grupo

http://www.benchmarksims.org/forum/showthread.php?13464-FreeFalcon-s-Remarkable-History

É um pouco triste, mas a tendência era essa mesma. Mesmo tendo me criado como "piloto de falcon" no Open Falcon, E de toda a rivalidade entre grupos(e de alguns idiotas que eles tinham como membros) Hoje vou dormir sentindo que falta alguma coisa
« Última modificação: Janeiro 22, 2013, 02:52:55 pm por =FN=Silent »
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:O FreeFalcon Acabou
« Resposta #1 Online: Janeiro 18, 2013, 09:57:37 am »
Relamente é um dia triste para o Falcon,  pois  apesar das rivalidades entre os grupos, não há como negar que  esta mesma rivalidade dava um impulso para ambos os lados.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Re:O FreeFalcon Acabou
« Resposta #2 Online: Janeiro 18, 2013, 07:03:45 pm »
Também espero que o pessoal talentoso do FF se junte ao do BMS para somar, e evoluir o Falcon. Pois como nós anteriormente vivenciamos, tem uns grandes babacas arrogantes, que por vaidade desarmonizam quaisquer grupo.

Offline Arsenius

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 125
    • Ver perfil
Re:O FreeFalcon Acabou
« Resposta #3 Online: Janeiro 18, 2013, 09:45:58 pm »
Também espero que o pessoal talentoso do FF se junte ao do BMS para somar, e evoluir o Falcon. Pois como nós anteriormente vivenciamos, tem uns grandes babacas arrogantes, que por vaidade desarmonizam quaisquer grupo.


Na verdade eles já estão fazendo isso. Gente como I-Hawk(red viper group) Molnibalage e outros já tem essa idéia. O I-Hawk aliás já tinha ido para o BMS atual. O Cobracab é outro que fazia parte do grupo e ajudou a fazer o atual BMS

Eu não vejo o fim do FF como um problema. O FF já estava sem rumo a muito tempo. Só espero que o pessoal mais talentoso FF se junte ao BMS e o ajude a melhorar.

Att.


É um problema porque querendo ou não, a comunidade de falcon fica menor, E isso pra uma comunidade já longeva é um problema. Não há renovação. Todos que estão aí já estavam há mais de 7-8 anos na área. E uma hora vão parar.

A minha esperança hoje reside em grupos como o Team Super Hornet, que simplesmente conseguiu o código fonte do Jane's F/A-18......... e no seven G.

Aliás, se você souberem de programadores de C++...
http://www.team-super-hornet.net/
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline AssassinActuall

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re:O FreeFalcon Acabou
« Resposta #4 Online: Janeiro 30, 2013, 02:52:48 pm »
pois é... lembro de quando comprei o meu Falcon 4.0 aquele que vinha com a "Biblia do Falcon"
quando instalei e rodei ele a primeira vez.. fiquei louco!!! o que era aquilo?...
ai veio os Superpaks.. lembram?.. Nossa!!.. todo dia entrava nos forum p/ baixar coisa nova.. depois Freefalcon... BMS... é uma pena realmente que tenham acabado.. mas que o Falcon tenho ainda uma vida muito longa!