Junho 21, 2025, 04:52:48 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 21, 2025, 04:52:48 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Saludos del ECV 56 Condor  (Lida 7581 vezes)

Offline Sombra

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Saludos del ECV 56 Condor
« Online: Setembro 30, 2004, 01:54:56 pm »
OK

Como lo prometido es deuda, despues de contactar con Moska via ICQ me paso por vuestra casa a dejar el saludo del ECV 56 Condor de Argentina.

Como le dije a Moska, me gusto mucho su HOME -muy buen diseño- y espero que podamos mantener una estrecha relacion entre ambos escuadrones latinoamericanos, junto con todos los otros integrantes de la comunidad virtual de iberoamerica. Es un orgullo compartir los cielos virtuales con todos ustedes.

Saludos y buena caza.

Roy "Sombra" Vazquez.
WebMaster Ala Falcon.
ECV 56 Condor.
Roy "Sombra" Vazquez

WebMaster Ala Falcon
ECV 56 CONDOR

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Setembro 30, 2004, 02:16:30 pm »
Grato Amigo Sombra, nos do =FN= Tambem saudamos voce e todos os amigos do ECV56Condor. esperamos tambem manter uma estreita relação com nosos irmãos argentinos e lutarmos juntos para manter vivo e aumentando sempre a comunidade latina deste maravilhoso Sim que é Falcon4.0, assim tambem como os outros simuladores voados por nossos esquadrões.

Um grande abraço para voce amigo e tudo de bom para voces do ECV56
e mande um abraço para o meu amigo hOOker.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Setembro 30, 2004, 09:28:12 pm »
Salute amigo!

A pouco tempo vocês tomaram o FF3 em lugar do SP3 + MP5..!! Fizeram uma ótima escolha! :)

Aqui nós também voamos FF3 (FF3 + FF3 1in2 + BAZT) e assim poderemos manter vôos entre os esquadrões! B)

Gostaria de saber se vocês tem tido problemas para voar online.  ;)

Hasta!

:drink:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #3 Online: Outubro 04, 2004, 10:27:16 pm »
Seja bem vindo sombra!!!!!

Em nome do FN,desejo que a partir de agora nós tenhamos uma amizade grande,com trocas de experiências e bons vôos.Vamos fazer disto um bom relacionamento para fortalecer os esquadrões sulamericanos de simuladores de vôo.

Um abraço!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline Sombra

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 05, 2004, 09:42:10 am »
OK

Gracias por los saludos. Mantendremos el contacto inter-escuadrones para, como bien se dijo, fortalecer los lazos de amistad y colaboracion.

Les cuento que en cuanto a vuelos online aun no he podido probar FF3, ya que mi PC esta en reparaciones -esto lo escribo desde otra PC de mi LAN- asi que tendre que esperar a que la arreglen :(

En principio, usamos FF3 + Fix 1in2 y probablemente el parche L2, pero como dije, no hay aun pruebas oficiales. Por supuesto estamos abiertos a la prueba y posible inclusion de otros parches y mejoras. Como algunos de nuestros pilotos no pueden usar FF3 por problemas de hardware, tambien esta permitida la instalacion de SP4.1 + MP5, siendo la segunda opcion para volar.
Este retraso en tener parche oficial se debe a que acabamos de terminar la Campaña "Al Rojo Vivo", sobre la cual pueden leer aqui y bajar los videos desde aqui. Espero que les gusten.

En cuanto a desarrollos, estamos trabajando en un proyecto de escuela para tener un nivel de vuelo "estandar" para toda el Ala. Su filosofia es la de ayudar al newbie a aprender a volar, y que no se encuentre solo frente a Falcon, que no es facil de aprender sin el apoyo de pilotos con mas horas de vuelo. Les cuento que para ello me he permitido bajar dos tutoriales -Instruccion AA y AG- de vuestro site, aprovechando este post para pedirles que se me permita extraer alguna informacion de ellos, con los debidos creditos, por supuesto. Igualmente, toda la informacion que este y vaya a estar en nuestro site para la escuela esta a vuestra disposicion desde la zona de downloads, asi como el resto de docs, skins y demas documentos.

Les mando a todos un fuerte abrazo y espero que pronto podamos compartir el cielo virtual.
Roy "Sombra" Vazquez

WebMaster Ala Falcon
ECV 56 CONDOR

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Outubro 05, 2004, 01:31:36 pm »
Salute!

Pode aproveitar tudo o que precisar, amigo..:)

Eu mesmo tenho os vídeos do seu esquadrão aqui em meu pc! :)  São muito legais! :1:

E pelo que percebemos, não há problemas em usar o BAZT não.. além do que ele deixa o Falcon muito mais bonito!

Abrazos!
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Outubro 05, 2004, 01:54:09 pm »
Amigo sombra temos mais um Tutorial que ainda não disponivel em nosso Site para Download.... trata-se de um passo a passo para iniciantes de combate AR-AR .... se quiser pode me procurar no ICQ que eu te passo sem problemas .....
estou tambem trabalhando em um tutorial sobre lanlçamentos de maveric's ... em breve estara pronto.

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Outubro 05, 2004, 03:07:53 pm »
Bem vindo Sombra...
É um grande prazer recebermos os pilotos do ECV 56 Condor. Volte sempre que quiser..

Sobre os manuais, sao muito bons, espero que lhe ajude muito.

Abraços

Offline Sombra

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Outubro 06, 2004, 06:58:45 am »
OK

De nuevo GRACIAS a todos por la hospitalidad.

Moskito: te estaria agradecido si me lo pasas. ICQ 103529741. Una pregunta: ¿Moska y Moskito son el mismo piloto? :wacko:  
Puede que aparezca offline, contacta igual. En cuanto a MAVs, mira este tutorial a ver si te sirve de ayuda: http://www.ecv56condor.com.ar/modules.php?...l&file=mision24
Tienes tambien mas tutoriales de los que puedes disponer a tu gusto.

Ademas, hablare con los demas WebMasters para intercambiar los banners, asi como hicimos con el VF1 Marinha. Les informare pronto.

Un abrazo a todos.

Roy "Sombra" Vazquez

WebMaster Ala Falcon
ECV 56 CONDOR

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Outubro 06, 2004, 12:26:08 pm »
Sim amigo Moska e Moskito são o mesmo piloto jejeje...
Aproveitando o encejo ..... ja peguei um tutorial de sua HomePage sobre o editor de missões e traduzi para o portugues e estou passando para o pessoal aqui. inclusive eu gostaria de pedir autorização para o criador deste tutorial que é o Piloto "Sebastián Neshe Kohn", eu concervei o nome do autor e do esquadrão no fim do tutorial e apenas acrescentei a tradução.  

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Outubro 06, 2004, 02:30:45 pm »
Hum... troca de banners é legal heim!! :) B)

(=FN=Chileno.. cadê você?!  B) )

Offline Sombra

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Outubro 06, 2004, 03:42:43 pm »
OK

Nesher esta MIA desde hace bastante tiempo...realmente no sabemos donde se ha metido...real life lo tiene muy ocupado. Pero no tienes ningun problema, con los creditos es suficiente, puedes traducir / adaptar el tutorial a tu gusto...just do it :D

En cuanto al portugues...eu podo escribir medio castelan medio galego, que e o mais cerca do portugues que podo chegar...si e mais facil pra voce de leer asi, eu fago...pero ya vedes, esta manera de escribir parece-se tanto o portugues como o camuflaxe dos Klingons de Star Trek o ALQ-131  :ops:

Bye & chk six

Roy "Sombra" Vazquez

WebMaster Ala Falcon
ECV 56 CONDOR

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Outubro 06, 2004, 07:15:18 pm »
LOL!!

Pode escrever na tua língua mesmo que dá pra entender muito bem! ^_^