Maio 23, 2024, 12:16:34 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 23, 2024, 12:16:34 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Fiquei impressionado com esse sim!  (Lida 2995 vezes)

Offline gustavoks

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
    • Ver perfil
Fiquei impressionado com esse sim!
« Online: Fevereiro 18, 2012, 01:54:47 am »
Que simulador! O gráficos são ótimos, e parece que a implementação dos controles em comparação à aeronave real é muito grande. As cidades tem até prédios!! hehehe
Eu não conheço nada desse sim. Ele foi lançado recentemente?
Eu estou voando o Falcon BMS no momento, e esse é a minha única base pra comparação. Então, tem alguém aqui que voa o falcon BMS e o A-10? Qual a diferença entre eles quanto a curva de aprendizado? Eu pude perceber pelos vídeos que no quesito gráficos, o A-10 bate o Falcon (eu sei que p Falcon usa uma plataforma gráfica bem mais antiga). É possível aprender a pilotar esses dois aviões sem enlouquecer com tantos comandos, procedimentos, siglas e tudo mais? XD

Offline Pampa

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
    • Ver perfil
Re:Fiquei impressionado com esse sim!
« Resposta #1 Online: Abril 19, 2012, 11:17:38 am »
Acredito que, com dedicação consiga-se pilotar esses dois SIM. Pois, só para o startup são incontáveis comandos.
Sem falar nos gráficos que são incríveis!
Avante!

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:Fiquei impressionado com esse sim!
« Resposta #2 Online: Abril 19, 2012, 01:07:03 pm »
Olá amigos,

Apesar de serem aviões muito diferentes entre si e a emprego dos mesmos ser diferente. É possível aprender a voar os 2 sim. E o melhor ambos os sistemas de armamentos são muito parecidos, a simbologia é praticamente a mesma.  Desta forma os conhecimentos adquiridos podem ser usados em ambas aeronaves.

Em termos de simulação, ainda acho o A-10 um pouco superior ao falcon no quesito de modelo de vôo e gráficos. Porém ele perde feio no dinamismo, uma vez que campanha dinâmica do Falcon e a simluação de batalha é superior aos sumuladores da DCS.

Abs,

=FN=Fluidman