Maio 03, 2024, 05:12:41 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 03, 2024, 05:12:41 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: HARM attack fail  (Lida 2257 vezes)

Offline gustavoks

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
    • Ver perfil
HARM attack fail
« Online: Fevereiro 18, 2012, 12:56:09 am »
Boa noite pilotos, preciso de ajuda (de novo XD).
Eu estou praticando a missão de treinamento de disparo do míssil HARM. Eu estava seguindo as instruções do Krause (neste video
). Eu fiz exatamente como ele fez: atribui um steerpoint (a partir do 15) para cada SAM. No modo HAD e no HAS eu consegui destruir os SAMs sem problemas, mas o causo foi que eu não consegui acertar os radares no modo POS (dentro do modo WPN). Segundo o Krause, se eu fosso surpreendido por um SAM não previsto no briefing da missão (e, consequentemente, não tivesse atribuido um steerpoint para esse SAM), eu deveria usar o modo RUK (Range Unknown, com grande FOV), selecionar o numero correspondente ao SAM que esta me mirando, e disparar o míssil para destruir esse radar. O problema é que, quando eu disparo, o míssil simplesmente não acha o alvo, e segue em linha reta. Já tente várias vezes e o resultado é sempre o mesmo! Alguma idéia do que esta acontecendo?
O outro erro acontece no modo PB e EOM (dentro do modo POS). Segundo o manual do BMS, o modo PB é para alvos identificados no briefing da missão e atribuído um steerpoint pra ele, ou seja, pra atingir alvos cuja posição eu tenho certeza. Então eu fiz o reconhecimento dos alvos, atribui os steerpoints, só que quando eu entro no modo PB ou EOM durante o voo, e seleciono  steerpoint, deveria aparecer abaixo do numero que identifica o radar (exemplo, 2 signifca SA-2), o tempo de voo do míssil até o alvo e a hora do impacto, mas comigo tem aparecido tempos de voo e horario completamente errados. Eu não sei o que pode estar acontecendo. Me deem uma luz  ^_^

Att

Offline gustavoks

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
    • Ver perfil
Re: HARM attack fail
« Resposta #1 Online: Fevereiro 23, 2012, 11:10:48 pm »
Sim, sim. O avião ja começa no ar.
Vou tentar começar uma missão do zero.