Maio 03, 2024, 09:57:03 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 03, 2024, 09:57:03 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Configuração do Freetrack  (Lida 2777 vezes)

Offline gustavoks

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
    • Ver perfil
Configuração do Freetrack
« Online: Fevereiro 14, 2012, 11:03:02 pm »
Boa noite,

eu to com um problema no meu freetrack: ta muito sensivel! Não to conseguindo configurar ele! No jogo, qualquer movimento que eu faça, fica muito rápido na tela. Eu baixei um perfil no site do freetrack, mas ta num formato diferente que o programa nao reconhece!  :wacko:
Se alguem tiver um perfil pra me enviar, eu agradeço. Assim, pelo menos, eu tenho um ponto de partida.

P.S. Eu fiz um trackir com 3 leds, fixo no headset, e com um wiimote como camera.
No menu Advanced Options do setup dentro do jogo, quais são as opções que eu devo marcar?
Enable TrackIR Vector (sim ou não)? TrackIR Vector Z Mode (FOV Control or Z Axis)? E 3D Cockpit Movement (tem várias opções, a padrão e Panning)?

Att

Offline Grebnesor lee Ripper

  • Novato
  • *
  • Posts: 42
    • Ver perfil
Re: Configuração do Freetrack
« Resposta #1 Online: Fevereiro 15, 2012, 12:39:28 am »
Ei cara,um perfil do free track eu nao sei onde tem...mas tb o perfil é algo que so vc sabe se tabom pra vc ou nao...

Aki tem um video ensinando camo regular o seu freetrack...
As opçoes que vc citou, só testando mesmo,para vc ver se ta bom pra vc...Até pq eu nai sei mesmo...

Offline gustavoks

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
    • Ver perfil
Re: Configuração do Freetrack
« Resposta #2 Online: Fevereiro 15, 2012, 11:36:18 pm »
Fiz mais umas regulagens e ficou um pouco melhor agora, mas ainda nao ta do jeito que deve ser. Valeu Grebnesor lee Ripper pelo video, ajudou bastante.