Maio 04, 2024, 03:03:17 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 03:03:17 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Como jogar online  (Lida 2813 vezes)

Offline Razar

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Como jogar online
« Online: Setembro 14, 2011, 02:45:36 pm »
eu to com uma dúvida eu fiz alguns amigos baixarem esse jogo pra gente jogar enquanto eu aguardo aprovação do meu alistamento no =FN= só que eu n sei jogar esse jogo online alguem poderia me ajudar aew? vlw ajudem ai pessoal pf!
« Última modificação: Setembro 14, 2011, 05:21:53 pm por Razar »

Offline Coy

  • Novato
  • *
  • Posts: 4
    • Ver perfil
Re: Como jogar online
« Resposta #1 Online: Setembro 14, 2011, 09:40:22 pm »
Ei razar eu gostaria de treinar contigo, se você quiser.
Bom, esse fórum é muito bom, se procurar vai achar em vídeo muita coisa interessante desde o rampstart até informação mais avançada.

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Re: Como jogar online
« Resposta #2 Online: Setembro 15, 2011, 01:21:04 am »
Caro Razar,
bem, o Falcon é um simulador, e não um jogo. É bem diferente de outros, e para vc ter desenvolvimento, faz-se necessário ler e treinar, ao contrário, vc irá achar muito dificil, e isso lhe desestimulará.
Leia nosso manual, e pratique. Já será seu primeiro grande passo na simulação do Falcon. Todos nós passamos e e repetimos esses passos, sempre.

Offline =FN=Fast

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 366
  • 27º EVC - Falcões da Noite
    • Ver perfil
Re: Como jogar online
« Resposta #3 Online: Setembro 15, 2011, 11:22:46 am »
Bom dia Razar.
Antes de começar a voar online, treine bastante o voo, offline com os procedimentos de ligar aeronave, configurar MDF´s, lançamento de bombas e mísseis, também ajustar o track IR e deixar tudo configurrado para o voo.
Vale o que =FN=Great informou. Leia bastante o manual e praticar sempre os procedimentos, mesmo que possam ser chatos e básicos, porque usamos isso sempre e as vezes precisamos fazer tudo isso muito rápido sem erros e pratique muito mesmo o pouso e decolagem pois essa versão está muito realista e precisa de muito treino, posição, velocidade etc...
Do mais, poste uns prints e dúvidas sobre os voos, procedimentos etc, com certeza você encontra as respostas nos manuais, porém podemos ajudar no que sabemos.

Dica: Quando você clicar na tecla "print screen" a imagem vai direto para pasta dentro da instalação do falcon, sem precisar instalar programas para printar a tela.

O Falcon 4 é um simulador, sendo assim seus procedimentos imitam o real, diferente do jogo que apenas é usado para diversão sem ter a realidade envolvida.
Abraços.

Offline Razar

  • Novato
  • *
  • Posts: 6
    • Ver perfil
Re: Como jogar online
« Resposta #4 Online: Setembro 15, 2011, 02:01:34 pm »
mto obrigado pela atenção de todos e no caso eu simulo sim e eu estudo a mais de ano mesmo sendo novo eu estudo mta coisa de aviação graças a IVAO e no caso como vou jogar com amigos n vou simular pq eles n vao levar isso mto a sério.