Maio 13, 2024, 09:15:42 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 13, 2024, 09:15:42 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: UE libera vistos de curta duração ao Brasil  (Lida 4204 vezes)

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
UE libera vistos de curta duração ao Brasil
« Online: Fevereiro 24, 2011, 02:20:54 pm »
urta duração ao Brasil

Qui, 24 Fev, 09h10

Bruxelas, 24 fev (EFE).- A União Europeia (UE) aprovou nesta quinta-feira a isenção de vistos de curta duração entre o bloco europeu e o Brasil, informou em comunicado.

O acordo referendado pelos ministros do Interior da UE formaliza um acordo entre o bloco e o Brasil assinado em novembro passado e que segue a autorização que já havia sido dada pelo Parlamento Europeu na quinta-feira, 17 de fevereiro.

Com este acordo, fica estabelecida a reciprocidade total em matéria de vistos entre o Brasil e a UE, desfeita em 2004, ano no qual o Governo brasileiro mudou sua postura de maneira unilateral devido à adesão de dez novos países à União.

Ao longo deste período, os países-membros do bloco cumpriam seu compromisso de não exigir visto aos brasileiros que visitavam a UE, mas, por outro lado, os cidadãos de quatro novos países comunitários (Letônia, Chipre, Malta e Estônia) eram obrigados a solicitar visto para viajar ao Brasil.

Poderão ser beneficiadas pela isenção de vistos aprovada nesta quinta-feira as pessoas que tenham previsto uma estadia inferior a três meses, com uma margem de pelo menos seis meses desde sua última visita.

A Comissão Europeia estima que entre 90 e 95% do total de viajantes europeus que vão ao Brasil se beneficiarão do acordo formalizado nesta quinta-feira.

No entanto, continuarão precisando solicitar visto aqueles que viajem por motivos de trabalho, estudo ou qualquer prática remunerada, informou a Comissão Europeia em nota. EFE

 :mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline BluesmanRS

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
  • Movido à válvula!
    • Ver perfil
Re: UE libera vistos de curta duração ao Brasil
« Resposta #1 Online: Fevereiro 24, 2011, 03:24:37 pm »
Brabo são os EUA... exigindo que o brasileiro se humilhe para conseguir um visto, sem garantia de entrada no país...
Ir a turismo e se sujeitar a palhaçada que fazem conosco?? Me nego....

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: UE libera vistos de curta duração ao Brasil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 24, 2011, 03:56:22 pm »
heheh.. mas qdo estamos no topo da cadeia alimentar capitalista, existem coisas q exigem ser feitas.
Imagina se o Brézil prestasse, o bando de argentino andando pelas ruas, dominando cidades. Criando cidades com tematicas argentinas. "Pai, me leva pra El Lunfardo"...kkkk

La nos states nego explode, pipóca, rouba e parará. Qualquer charopagem é extremamente necessária. Não é incomum encontrarmos com Brasileños TOTALMENTE ensandecidos, tocando o terror aonde quer que seja. Então, um parentese no visto do cristão é muito bem vindo..
Viage pelas Orópa de trem, de carona ou qualquer outro meio alternativo. Qualquer birosca lá é mais evoluida q o nosso país inteiro X 10.  Muito me surpreende nao exigirem nossos vistos... kkkkkkkk
 Cabaré de cego.... (e lá tem uns bão hein...)


Offline BluesmanRS

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
  • Movido à válvula!
    • Ver perfil
Re: UE libera vistos de curta duração ao Brasil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 24, 2011, 04:26:55 pm »
Ok, eles estão no topo da cadeia alimentar (será?!?), e tem de se defender dos pilhadores brasileiros...
Ok, cerquinha branca, tudo organizado... todos lá andam de Camaro né (q custa o mesmo que um Gol aki...)... :mellow:
Papo furado... eu tenho que provar que não "vou ficar por lá"... que tenho como me manter.... marca entrevista... paga taxa... etc.. etc... país em decadência econômica devia estar agradecendo por brazuca ir lah deixar umas doletas....
Quer trabalhar, pega visto de trabalho.... agora, turismo? E quando não tiver brasileiro lá pra fazer o trabalho que ELES NÂO FAZEM???
Detalhe: esses americanos vêm pra cá e são tratados como reis... tudo é festa pra eles... querem regular, então que o Brasil faça a mesma coisa, barrem os disinfeliz!

Offline =FN=Querubin

  • Pilotos
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 105
  • Fé em Deus e Pé na Tábua...
    • Ver perfil
Re: UE libera vistos de curta duração ao Brasil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 28, 2011, 08:45:26 am »
Tenho que concordar com o BluesMan,por onde que os Americanos passam, se acham reis do territorio....Destruiram o Japao com suas bombas, e ainda mesmo a japaiada paga mo pau pra esse FDP.....Certo que os Americanos injetaram muita grana depois pro Japao ser o que é, que em troca, echeram o Japão d bases militares,....Belo ponto estrategico, imaginem so se os americanos tivessem que deslocar suas tropas da America ate o Oriente, com as bases no Japão, isso economiza tempo e dinheiro.....O Tio Sam é foda....
Não basta apenas cumprir a missão, e sim executá-la da melhor forma possivel...

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: UE libera vistos de curta duração ao Brasil
« Resposta #5 Online: Março 10, 2011, 03:09:35 am »
Em matéria de QUALQUER assunto internacional, os EUA estão sempre errados! Não tem falha! Hahaha!

Nos EUA só iria algum dia TALVEZ a NY e MUITO TALVEZ a New Orleans. O resto, passo com louvor fora alguma proposta para ganhar uma grana forte! Turismo? Passo. Prefiro milhões de vezes a Europa.

Abraços!

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: UE libera vistos de curta duração ao Brasil
« Resposta #6 Online: Março 10, 2011, 03:32:19 pm »
kkkk
rapaaazz... tudo bem.. tb nao gosto tanto dos Yankees... mas tenho q discordar muito di cum força agora...rs
Meu querido, aonde quer que tu vá... tu se diverte HORRORES.... qualquer budéga tem um ESPETACULO pra tu curtir....
eu jogo hockey, imagina eu lá...kkkkk.... que nem pinto no lixo. Tu quer andar de snowboard? La tem só as the best fucking pistas pra tu se estrambelhar ladeira abaixo. E qualquer tornozelo torcido é um helicptero te levando pro hospital..kkkkk
Tem muito americano prego... mas é realmente um choque descobrir que vários são gente boas. Vc se adapta.... aquele tanto de peito.. é peito viu.. todo mundo tem peito..kkkk
Sério, o clichê que conhecemos, a revolta que sentimos qdo vemos a bandeira americana em TODOS os filmes... sério.. é clichê.. mero clichê. Eles são diferentes mesmo. Mas é pq nao ouvimos falar tanto de finlandeses e estonianos... pq o povo é muito mais esquisito culturalmente pra nóis.
O fato de sermos tomados pela cultura deles, pelos produtos e ideias deles, de fato nos dá essa repugnancia (creio eu) .É como se fossemos ainda indios e eles portugueses..kkk... mas vá dá uma volta em lisboa pra ver se tu num volta um indio muito do mais ligado das idéa. rs

Mas Lobo... EUROPA FOREVER mermao....rs. Seja qual for o turismo que vc queira fazer, a Europa é o bixooo. Nem pense 2x.
Solteiro???? ... eu vendia esse PC e ficava 2 meses (à prorrogar) muchilando...
 tu vira garoto propaganda de fabricas de latex...kkkk

Acredite, meu conselho é muito sábio...

 :wacko:

Offline Usuário banido

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 278
    • Ver perfil
Re: UE libera vistos de curta duração ao Brasil
« Resposta #7 Online: Março 10, 2011, 03:52:30 pm »
Este ano vou dar umas "rodopiadas" por aqui mesmo, Brasil e América Latrina... Hehehehe!

Ano que vem bora pra Tallinn! Hahahaha!