Maio 28, 2024, 04:50:22 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 28, 2024, 04:50:22 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Carnaval On The Sky  (Lida 2024 vezes)

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Carnaval On The Sky
« Online: Fevereiro 07, 2011, 05:01:58 pm »
Senhores. Ainda aqui me recuperando mas vou formalizar o convite.

Enquanto muitos cristões buscam os caminhos da iluminação e outros o caminho do pecado. Decidi tomar um caminho alternativo (coisa de nerd).
Para comemorar a aquisição de meu novo brinquedo, vou convidá-los para virem conhecer os céus do planalto central. Alguns de vocês ja sabem, mas pra quem nao sabe, eu vivo sob um céu que proporciona um lift ANIMAL. Aqui realmente é um pico muito doido de voar. E é um voo diferente do da pedra da gávea, pra quem ja voou lá. É um voo diferente também de valadares. Vale a Pena.

Além disso, ofereço minha casa aonde estará minha sogra. Mas ela fala pouco e tem personal trainner...kkkkk
Além disso, será montado meu cockpit dentro do ambiente que se encontra também a minha adega!
Então quem quiser me ver jogando..kkkk...

To pensando em agilizar esse "evento" para o carnaval. Pq daí fica mais facil do pessoal combinar.
No fundo do terreno, na churrasqueira tem 3 quartinhos... Então dá pra fazer um Complexo Nérdico.
A época de LIFTS se estenderá por meses. Então o convite se estenderá por meses tb.
Será um prazer recebê-los em minha casa. Aqui é sem frescura. Nao precisa cozinhar nem lavar...rs... E se desmaiar tem quem te carregue pro quarto.

Terminando de me recuperar aqui, e vou testar a asa.
O esquema no vale do paranã é acampamento na fazenda proxima, rango na fogueira. E vai mó galera. De varios picos do país. Então é a Campus Party ROOTS. Mas esquemas roots incluem muleres roots. Então sempre vale a pena..kkkkk. Flor no cabelo e saia de pano. Olhos vermelhos e pensamento lento... então se vc falar demais ela fica com preguiça e te beija logo..kkkkk

Estou nessa, do aguardo do LIFT pelo menos de 7m/s. Que será em março, torço para que seja no carnaval.
Quem quiser armar.... conversemos no MSN..
Ta feito o Convite.