Maio 08, 2024, 09:34:55 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 08, 2024, 09:34:55 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Macbare justificando ausência  (Lida 2443 vezes)

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Macbare justificando ausência
« Online: Janeiro 02, 2011, 05:58:03 pm »

 Queridos amigos...primeiramente quero desejar a todos um ótimo ano novo, repléto de paz, saúde e realizações....Deus abençõe a todos!!!

  Quero comunicar que estou ausênte por 2 motivos...to numa correria loka das 08:00 as 22:00hs todos dos dias para terminar o cokpit do Cessna 172 para levar na Campus Party dia 17/01/11.........ja terminei os pedais, o banco e a sabe do cockpit ta quase pronta...falta terminar de montar o painel, pintar e instalar toda eletrônica!!!.....

  Outro motivo é que deu um problema inesperado no meu PC pela 2º vez.. ( a primeira foi durante a apresentação lá na Campus Party do ano passado ) Aconteceu o seguinte...atualizei os drivers da placa de video e quando reiniciei:  "Missing opteration System"  tela preta...Win7 não carrega mas detecta o HD...só não encontra o sistema operacional...to tentando reverter isso sem perder todos programas que tinha instalado... Até se alguem tiver uma dica...agradeço!

  Meu sonhado Warthog chegou aqui...como ainda não testei ele em voo...só posso dizer uma coisa...É o manche mais lindo que já vi!!! a força da mola é muito agradavel tbm e sem folgas...

 Bom galera...pelo jeito que as coisas andam aqui....só volto a voar depois da Campus lá pelo dia 28/01 ( vou ter que fazer algumas modificações no meu Cockpit para fixar o novo manche ).

abç pessoal!



Uploaded with ImageShack.us

Offline BluesmanRS

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 75
  • Movido à válvula!
    • Ver perfil
Re: Macbare justificando ausência
« Resposta #1 Online: Janeiro 04, 2011, 09:09:30 pm »
Olá Macbare,

Se ainda não conseguiu resolver, tenta reinstalar o boot: http://www.guiadopc.com.br/dicas/13098/como-recuperar-o-boot-mbr-do-windows-7.html

Abrass!

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Macbare justificando ausência
« Resposta #2 Online: Janeiro 10, 2011, 07:46:50 am »
Obrigado pela dica Blues....eu já formatei o pc...


vlw


Uploaded with ImageShack.us