Maio 20, 2024, 06:01:03 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 20, 2024, 06:01:03 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Um dia eu chego lá!  (Lida 2130 vezes)

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Um dia eu chego lá!
« Online: Novembro 07, 2010, 01:48:09 am »
Hoje um cliente esteve aqui em casa pra pegar um datashow que comprou no ML por meu intermédio e como tinha que testar pra ver se estava funcinando aproveitei pra ver como ficava o DCS-BS nele, abaixo as fotos pra terem uma ideia, imagina isso numa sala preparada, fica um espetáculo.

P.S- não reparem as fotos que foram com o celular, e a tela foi completamente improvisada com a participação do João Vítor.






Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Um dia eu chego lá!
« Resposta #1 Online: Novembro 07, 2010, 06:32:41 pm »

 Aew Max...que meninão vc tem!!!!!   Max, sempre tive a seguinte preocupação em mente....não acha que o contraste cai muito quando se usa um data show? tenho a impressão de que se perde a vivacidade da imagem além de detalhes pequenos como um bug se aproximando....oque acha? alguem aqui ja fez bons testes com data show? Penso em montar um cockpit com data show para deixar no escritório para os clientes voarem FS.

abç


Uploaded with ImageShack.us

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Re: Um dia eu chego lá!
« Resposta #2 Online: Novembro 07, 2010, 09:31:36 pm »
Macbare, eu não pude fazer grandes testes, mas uma coisa posso te dizer, as fotos não fazem jus ao que tu ve ao vivo, tu pode notar que tem muita luz na esquerda e a sala toda era iluminada, e embora na foto parece ruim, o celular não ajuda, a tela tbm nao, pq é uma parede irregular, a imagem fica muito boa, as cores ficam muito 10, numa sala com iluminação apropriada e uma tela ou parede branca fica 10, esse ai foi feito com o Epson S8+ que tem um preço bem bom.