Maio 28, 2024, 04:04:14 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 28, 2024, 04:04:14 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Semana turbulenta na aviação !  (Lida 3067 vezes)

Offline =FN=Raptor

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 54
    • Ver perfil
Semana turbulenta na aviação !
« Online: Agosto 25, 2004, 07:06:56 pm »
Essa semana foi braba !!! Ave Maria  :blink:  :blink:  !!! Sai pra lá Zica  :sefu: !!!

Ontem dois aviões Russos foram ao chão ( Os Tupolevs 134 e um 154) mais de 80 pessoas morreram ( corpos contabilizados até agora ) ...  Para ver o vídeo feito no local :
http://www.bbc.co.uk/portuguese/video/0408...eo_russia.shtml

Teve aquele outro bimotor que pousou de barriga no Santos Dumont ...

E Ontem também teve outro acidente ... os passageiros do vôo foram resgatados hoje ... segue a notícia :

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

BELÉM (Reuters) - Equipes da Força Aérea Brasileira localizaram na manhã desta quarta-feira as quatro pessoas que estavam no avião monomotor prefixo PT KGG, desaparecido há um dia na floresta Amazônica no Pará, informou o Salvaero Amazônico em Manaus (AM).

O piloto Rui Anselmo Garcia e três passageiros sobreviveram ao acidente e passaram um dia isolados na floresta em uma área a 90 quilômetros da cidade de Altamira, oeste do Pará.

O local da queda foi identificado com ajuda de uma fogueira feita pelos sobreviventes. A área é de difícil acesso, o que dificultou a localização e o trabalho de resgate.

"A fumaça era bem fraca. A gente localizou com bastante dificuldade porque a mata era fechada. Só conseguimos ver os destroços em um ângulo", explicou o piloto do avião bandeirantes que realizou as buscas, tenente Viol.

O resgate foi feito com ajuda de um helicóptero. Os sobreviventes estão fora de perigo apesar dos ferimentos. O piloto Rui Anselmo sofreu fraturas nas duas pernas.

A aeronave seguia de São Félix do Xingu para Altamira, quando caiu depois de apresentar problemas técnicos. Esta é a segunda vez que Anselmo, de 49 anos, sobrevive à queda de avião.

Em 1999, ele sofreu um acidente com uma aeronave do mesmo modelo. O piloto informou que o avião havia passado recentemente por uma revisão.

"Justamente a hélice que mandei revisar quebrou", disse Anselmo.

Neide Vanqueti, mulher do piloto, afirmou à Reuters que "não acreditava que podia sobreviver" ao acidente. "Cheguei até a me despedir", acrescentou, referindo-se ao último contato feito com a filha através de um telefone celular minutos antes da colisão.

Neide contou que apelou ao marido para abandonar a carreira de piloto. "Mas ele disse que não. Lá mesmo, debaixo das árvores, ele dizia que ia comprar um avião novo", afirmou a sobrevivente.

Na clínica onde foi submetido a exames, Rui confirmou que vai continuar pilotando. "Antes de bater, eu tive uma certeza muito grande que ia dar tudo certo. A gente continua a missão. Não tem essa de parar", disse, por telefone, à Reuters.


>>>>>>>>>>>>

Eu rancu !!! Tudo bem que acidentes acontecem ... mas acidentes de baldada ahhhaa ... credu ... eu rancu mesmo !!! Vamu rezá hahaha ...  :ohh:

Abraços
 
Cap.Aviador "Raptor"
27º E.V.C. "Falcões da Noite"

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Semana turbulenta na aviação !
« Resposta #1 Online: Agosto 25, 2004, 08:40:52 pm »
Ahaha! E você, muito cuidado com esses caco véio da FAB heim.. :) :bebu:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Dona_Delrio

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 501
    • Ver perfil
    • http://
Semana turbulenta na aviação !
« Resposta #2 Online: Agosto 26, 2004, 05:01:05 am »
"Saí zica, atrsa lado, suícida!!!"
Atenção, prevenção e intuição... :unsure:
bjim
Gi :mellow:  

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

Offline LBR=Max_Stotz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 78
    • Ver perfil
Semana turbulenta na aviação !
« Resposta #3 Online: Agosto 27, 2004, 12:20:53 pm »
S!

Fora os q ninguem sabe, ou alguem ae fico sabendo q um T-25 da FAB fez um pouso de Barriga tb em SBSJ - São José dos Campos????

Na hora do pouso se não me engano o trem baixou mais não travo, ou seja, foi tocar e ele recolher, e danifico a hélice  :wacko:  
I/JG52 - Generaloberst