Maio 24, 2025, 04:21:51 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 24, 2025, 04:21:51 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Varias Duvidas  (Lida 3657 vezes)

Offline rupple23

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Varias Duvidas
« Online: Outubro 01, 2010, 10:13:56 am »
bom dia a todos...sou novato neste forum e pelo que ja vi,a coisa aqui é levada muito a serio, com respeito e humildade, peço desculpas se estou postando no topico errado mas que nem falei sou novato e irei proceder cfe regras do forum.
tenho algumas duvidas referente a:
como faz para se tornar piloto?
pago alguma coisa para se tornar piloto?
como que participo de torneio?
há um treinamento para se tornar piloto e participar de torneios?

caso alguem puder me ajudar quanto a essas duvidas fico no aguardo.

abraços

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Varias Duvidas
« Resposta #1 Online: Outubro 01, 2010, 11:20:42 am »
Bom dia rupple.

O esquadrão utiliza diferentes simuladores de voo. Cada simulador, é representado por uma "ala". São eles:
Falcon
Lock On
IL2

E ainda temos outra ala em adaptação, Black Shark.

Todas as regras do esquadrão vc pode encontrar na pagina inicial do site, e as regras especificas de cada ala, vc encontra no forum de cada ala.
Lá vc vai entender que nao há onus nenhum. Vez ou outra, fazemos uma vaquinha pra pagar o programa de radio e a hospedagem da pagina. Mas é "trabalho voluntario"

Para se tornar piloto oficial Falcões da Noite, vc vai passar por diferentes treinamentos, avaliações, e então se tornar piloto oficial.
A participação de torneios, varia de uma ala pra outra.

Na pagina inicial, existe a parte de alistamento. Depois de efetuar o alistamento, o responsável pela ala na qual vc se alistou entra em contato contigo e é dado inicio aos trabalhos..

Até breve...
« Última modificação: Outubro 01, 2010, 11:22:44 am por =FN=Careca »

Offline rupple23

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Outubro 01, 2010, 11:57:55 am »
ok =FN=Careca agradeço por seu interesse em me ajudar e de tao rapido ter me respondido as minhas duvidas, depois do alistamento que o responsavel da area entrar em contato como procede referente aos trabalhos, pois trabalho durante o dia, entao terei apenas tempo para me dedicar a noite em relacao a isso como funciona??

grato novamente pela atenção

Offline Careca

• Membro Sr.
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Outubro 01, 2010, 12:42:24 pm »
rupple...

Pra resumir, todas as suas duvidas serão sanadas depois do seu alistamento. Nenhum de nós tem disponibilidade da forma que vc pensa. Voamos quando podemos, o tempo que pudermos, nos dias que der.

Se vc ler as regras, vc vai entender como a coisa funciona.

A maioria aqui é pai de familia, corôa. Então se vc tem disponibilidade de noite, te digo q é o melhor horario.

Tudo se adapta... conforme sua dedicação.... tempo.... curiosidade.
Flw

Offline rupple23

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Outubro 01, 2010, 03:05:25 pm »
blz =FN=Careca parabens pelas suas respostas muito bem explicadas e faceis de intender irei me dedicar e me aprofundar o maximo possivel abraços...obrigado novamente e sucesso para ti