Maio 14, 2024, 11:12:00 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 11:12:00 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ultrapack 2.0 - quero comprar  (Lida 3802 vezes)

Offline renato52

  • Novato
  • *
  • Posts: 12
    • Ver perfil
Ultrapack 2.0 - quero comprar
« Online: Agosto 07, 2010, 11:18:25 pm »
Aê, galera! Não sei utilizar e não tenho muita paciência para baixar esses torrents. Consigo comprar o Ultrapack 2.0 completo, com seus 3.25 GB ? Alguém se habilita?

Offline Boaventura

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re: Ultrapack 2.0 - quero comprar
« Resposta #1 Online: Agosto 08, 2010, 11:48:22 am »
cara! baixa logo o 2.01 pra vc poder jogar online nos sptz x 109 mod hehehehe
toma tempo mas vale a pena!

Offline Boaventura

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 134
    • Ver perfil
Re: Ultrapack 2.0 - quero comprar
« Resposta #2 Online: Agosto 08, 2010, 11:49:00 am »
axo que tem gente que pode te mandar pelo correios num cd...

Offline NortonBento

  • Novato
  • *
  • Posts: 20
    • Ver perfil
Re: Ultrapack 2.0 - quero comprar
« Resposta #3 Online: Agosto 08, 2010, 04:06:19 pm »
Aê, galera! Não sei utilizar e não tenho muita paciência para baixar esses torrents. Consigo comprar o Ultrapack 2.0 completo, com seus 3.25 GB ? Alguém se habilita?

 colega renato, se interessar posso lhe enviar o dvd com todos os programas certinho sem nenhum problema, basta apenas me enviar seu endereço, no caso o frete fica por sua conta claro. Caso seja do estado de são paulo e se o correio aceitar envio por carta comum posso enviar sem problemas sem te gerar custos.

 Abração.
"O objetivo da guerra não é morrer por seu país, mas fazer o outro sujeito morrer pelo dele."
Gen. George S. Patton

Offline renato52

  • Novato
  • *
  • Posts: 12
    • Ver perfil
Re: Ultrapack 2.0 - quero comprar
« Resposta #4 Online: Agosto 08, 2010, 09:52:53 pm »
Pô, Cad=Norton, nem sei como agradecer! Não imaginas o quanto esse game tem valor pra mim. Encaminho meu email pessoal para que possamos fazer contato e te enviar meu endereço: renato@rgb.art.br - aguardo teu contato! Obrigado mesmo! Forte abraço!

Offline fer3ds

  • Novato
  • *
  • Posts: 33
    • Ver perfil
Re: Ultrapack 2.0 - quero comprar
« Resposta #5 Online: Agosto 09, 2010, 09:58:13 pm »
Prezado Norton. Gostaria imensamente de receber uma copia do UltraPack que vc possui. Posso fazer o depósito para vc do valor do sedex do dvd e do seu serviço. Moro em Sete Lagoas/MG. Entre em contato por favor. meu e-mail é lfsm64@globo.com.
Obrigado.
Proc. Q9550@3.95Ghz - Gigabyte GA-EP45-UD3L-BR - HD5870 - Cooler 3RSystem iCeage Prima Boss II - Fonte Cosair 950TX - Samsung LCD 22" 226bW - Memoria DDR2 1066MHz 6GB Corsair - H.T. 5.1 Clone - Jogos: GTR2 - Lockon FC2 - Black Shark - FSX - Falcon 4.0+OF - A-10C DCS - Nascar Racing

Offline devil1942

  • Novato
  • *
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Re: Ultrapack 2.0 - quero comprar
« Resposta #6 Online: Agosto 31, 2010, 05:53:10 pm »
eu tb gostaria de receber uma copia
se alguém puder entrar em contato comigo eu agradeceria!

Offline NortonBento

  • Novato
  • *
  • Posts: 20
    • Ver perfil
Re: Ultrapack 2.0 - quero comprar
« Resposta #7 Online: Agosto 31, 2010, 06:31:07 pm »
eu tb gostaria de receber uma copia
se alguém puder entrar em contato comigo eu agradeceria!

  Olá pessoal, aos interessados na cópia dos patches + ultrapack 2.0 peço encarecidamente que entre em contato comigo através do meu e-mail registrado no forum (nortonbento@yahoo.com.br). No caso estou cobrando o valor sinbólico de R$5,00, apenas para cobrir as despesas de gravação do DVD mais postagens.
 
  Gostaria de esclarecer que o intuito é a divulgação dos patch e mods utilizados pelo esquadrão que são opemsource, com o intuito de auxiliar os novatos para que possam utilizar o simulador em sua versão correta. Devido aos direitos autorais, não envio em hipótese alguma o Simulador IL-2 Sturmovik, aconselho a comprar o mesmo através do site do fabricante pois o preço e muito acessível, evitando problemas referentes a suporte entre outros.

  Terei imenso prazer em atender a todos que necessitem do mesmo, basta realizar o contato através do meu e-mail (nortonbento@yahoo.com.br) e estarei providenciando o mesmo.

 Att. =Cad=Norton
"O objetivo da guerra não é morrer por seu país, mas fazer o outro sujeito morrer pelo dele."
Gen. George S. Patton