Junho 18, 2025, 07:50:40 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 18, 2025, 07:50:40 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Placa de Vídeo não detectada!  (Lida 4259 vezes)

Offline =FN=Battou

• Pilotos
  • Membro Pleno
  • Higher...
    • Ver perfil
Placa de Vídeo não detectada!
« Online: Julho 05, 2010, 10:15:13 pm »
Olá à todos(as) falconeiros(as), estou de volta após algum tempo afastado do fórum!
Não sou muito conhecido dentre os membros do esquadrão, pois meu contato até então era muito  superficial, espero que a partir de agora possa mudar isto. Como grande admirador da aviação, assim como muitoas aqui, quero dizer que é um prazer retornar!  B)

Gostaria de recomeçar "minhas atividades" no fórum, claro, levantando uma questão!Rsrsrs...
Reinstalei meu OF-4.7 mas, na hora que vou configurar os gráficos, não consigo mudar o VÍDEO (só aparece a opção, PRIMÁRIO). Não sei oque acontece mas o simulador não consegue detectar minha placa! Alguém que tenha passado por isso ou mesmo, que saiba como lidar com a questão, poderia me ajudar?!  ^_^

Desde já agradeço a colaboração! Abraços à todos(as)!

Offline =FN=Battou

• Pilotos
  • Membro Pleno
  • Higher...
    • Ver perfil
Re: Placa de Vídeo não detectada!
« Resposta #1 Online: Julho 07, 2010, 12:17:56 am »
Mas, antes quando estava aprendendo sobre o simulador (antes deu afastar do fórum), no "Setup" na aba "Graphics" tinha além dessa opção (vídeo primário), a opção da minha placa de vídeo "GeForce..." (aparecia o nome da placa para que eu pudesse selecionar).
A questão é que, usando o vídeo primário, quando entro numa missão (briefing) demora para carregar a mesma. Demora até para SETAR o preset do COM UHF (no DTC).(o tempo de delay é de 5 min +ou- para cada ação que faço após entrar no briefing de uma missão).
NÃO perco desempenho quando vôo, mas haja paciência para aguardar esses delays.
Continua então minha dúvida, doque houve para que minha placa não aparecesse no "Setup" para selecioná-la. ^_^
« Última modificação: Julho 07, 2010, 12:26:10 am por Battou »

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Placa de Vídeo não detectada!
« Resposta #2 Online: Julho 07, 2010, 08:16:10 pm »
Ola Battou.
Qual a config do seu pc e da placa de video??
Como esta configurada a placa de video  no programa da placa ??
Pergunto isso , pois minha maquina nao é nada super , mas diminuindo alguns configs. no programa da placa de video pode ser que o ajude a melhorar
a performance dentro do falcon.
Muitas vezes no falcon ( lentidão em certos processos ) pode corresponder a excesso em partes graficas , processador inferior ou se no modo multiplayer pode
ate mesmo ser da net ( velo do link seu).
Vamos tentar reconfigurar sua instalaçao  , talves possamos lhe ajudar em algo q. talves nao lembre ok .
abraços aew.

FN=Draggon
 :wacko: :wacko: