Junho 20, 2025, 02:34:05 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 20, 2025, 02:34:05 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Nelson Piquet na minha empresa  (Lida 4204 vezes)

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Nelson Piquet na minha empresa
« Online: Agosto 19, 2004, 01:47:41 pm »
Ele veio aki visitar a empresa aonde trabalho justo no dia do meu aniversário,entoru em minha sala com o presidente da empresa,Nando Cordel e Léo Medrado (Comentarista de futebol da globo PE),nos apresentamos e trocamos rápidas palavras.Ele tem uma empresa de monitoramento via satélite de carros e caminhões e essa empresa tem um contrato com a que trabalho e ele veio conhecer as nossas instalações.Porra pena eu não ter uma máquina para tirar fotos na hora...caracas viu????Também agora vai ser uma digital e um celular com camera também...nunca sabemos quando isso poderá ocorrer de novo!!!!!

Fuis!!!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline Dona_Delrio

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
« Resposta #1 Online: Agosto 19, 2004, 03:47:25 pm »
aEEEEEEE!!
É ficanu expotante heim?!!
Tem razão sobre a câmera, não sou muito fã não, mas pra essas ocasiões ela é fundamental!
Bjão Skull :rolleyes:  :banana:
Felicidades
Gi

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Agosto 20, 2004, 10:13:04 am »
Porra velho!!!

Pensei que ia dizer que o Piquet foi a empresa só pra te dar os parabéns! ahahaha!

Ae mano, Felicidades!! Muita àlcool, grana, muitos celulares com câmera e muitas camisas no pinto... ahahaha! ^_^  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #3 Online: Agosto 20, 2004, 06:39:38 pm »
Porra velho!!!

Pensei que ia dizer que o Piquet foi a empresa só pra te dar os parabéns! ahahaha!

Ae mano, Felicidades!! Muita àlcool, grana, muitos celulares com câmera e muitas camisas no pinto... ahahaha! ^_^
auhauhauhauhauhauhauhauha

Pow Del isso ia ficar para a história!!!!!!!!!Nem em sonho cara!!!!!!!!!

Mas Só de pensar em apertar a mão de um cara que eu via na TV todo domingo de manhã,foi campeão mundial três vezes na fórmula 1 e simplesmente pilotou em duas edições das 500 milhas de Indianápolis,cara...isso foi realmente uma experiência incrível,era os segundos passando e as imagens na cabeça passando!!!!Ele não é idiota como o povo diz,ele é um cara na dele,porém sempre teve atrito com a TV (diga-se TV globo) na época que ele corria...
Melhor que isso apenas se eu tivesse tido a oportunidade de encontrar o Senna...
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline Massa

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Agosto 22, 2004, 11:52:48 pm »
Aewww Skull, esta empresa de monitoramento via satelite é a que a empresa aonde eu trabalho usa, trabalho na ferrovia aqui do estado de são paulo, e todo o sistema de circulação de trens e feito via gps e satelite, o cara ganha horrores por isso, pois so ele detem os direitos aqui no brasil, deste sitema, lol dizeram que ele era burro, sei..., o burro foi quem disse, kkkkkkkkkkkkk o cara ta ganhando muito dinheiro ;)

--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------
AMD Duron 900 Ghz / 256 dimm PC 133 / HD 20GB ????? rpm / Monitor Samsung Syncmaster3 / GForce 2 MX400 64Mb / Mouse leadership / Joy Sidewinder, 8 botoes e Trottle/ Falcon 4 / IL2-FB AEP / CS 1.6 / Delta Force B.W.D. / Gran Prix 3