Junho 19, 2025, 06:19:01 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 19, 2025, 06:19:01 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Alistamento futuro  (Lida 2711 vezes)

Offline Bervian

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Alistamento futuro
« Online: Maio 07, 2010, 12:28:35 pm »
Olá Falconeiros.

Meu nome é Thiago e recentemente instalei o FF5, pois o OF4 não roda no WIN7, e pesquisando sobre o jogo acabei conhecendo os Falcões da Noite.

Gostaria de parabenizar a todos aqui pelo grau de profissionalismo encontrado.

Sempre fui fascinado por aviões militares, em especial o F-16. No final dos anos 90 fui a BASM (Base Aérea de Santa Maria) e tive a oportunidade de conhecer de perto este "brinquedinho" em uma operação em conjunto da FAB com a USAF.

Como minha meta de ser piloto da FAB não obteve êxito resolvi suprir essa vontade no mundo virtual. E qual a minha surpresa quando descobri O OF4.  Era aquilo que eu sempre quis em um jogo de simulação, a realidade.

Tenho interesse em me alistar no Falcões da Noite, já li todas as informações básicas para o alistamento no entanto como sou novato estou me dedicando a estudar as lições básicas dos manuais encontrados e fazendo alguns voos offline para praticar um pouco seguindo as instruções valiosas do Manual do FN.

Assim que achar que tenho o mínimo conhecimento para voar online pretendo realizar meu alistamento.

Espero que possa fazer parte deste time em breve.

Parabéns a todos pelo grau de profissionalismo e dedicação àqueles que querem se tornar membro dos FN.

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Alistamento futuro
« Resposta #1 Online: Maio 07, 2010, 07:29:55 pm »
Ola Thiago (Bervian) , ficamos contente com sua escolha e estusiasmo para com o Esquadrao Falcoes da Noite.
Estamos  pronto para lhe ajudar no que pudermos . E aguardamos o seu alistamento ok .
Obs >> Aqui voamos open falcon 4.7  , ok

Abraços

=FN=Draggon
 :wacko: :wacko: