Maio 13, 2024, 08:16:27 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 13, 2024, 08:16:27 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Track ir configuração.  (Lida 4146 vezes)

CADILACK

  • Visitante
Track ir configuração.
« Online: Fevereiro 20, 2010, 03:25:11 am »
Pessoal to com u probleminha ....como é que faço para configura o eu track ir ....para o il2 alquem poderia me ajudar a colocar a configuraçao exata nao to consequindo a configuraçao certa ....obrigado..

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Track ir configuração.
« Resposta #1 Online: Fevereiro 20, 2010, 09:30:41 am »

 Eita, não precisa configurar nada....só instalar, abrir o programa do Trackir e quando vc rodar o IL2 e ja reconhece e pronto....porém se vc não tiver satisfeito com a sensibilidade por exemplo, abre o programa, vai em Motion Control ta tela principal e ajusta Speed e smoth e pronto!

 até

  =FN=Macbare


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: Track ir configuração.
« Resposta #2 Online: Fevereiro 20, 2010, 11:12:54 am »
 :huh:
Cadillac o q esta acontecendo exatamente? ele nao funciona? fica travando qdo mexe a cabeça? mexe sozinho do nada? ta lento? ta rapido? dependendo do problema vc vai mexer aqui ou ali......
lebre-se q depois de instalar o trackir vc deve atualizar a lista de jogos e o software, clicando em update na tela principal e depois check for game updates e check for software updates.


FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

CADILACK

  • Visitante
Re: Track ir configuração.
« Resposta #3 Online: Fevereiro 20, 2010, 08:25:41 pm »
O que ta acontecendo é que ta muito sensivel ou  tem que ser assim mesmo .....eu uso a versao 2.1 mas tb tenho a versao 2.2 ... ou tenho que me acostumar mais que ta muito sensivel ta....

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Track ir configuração.
« Resposta #4 Online: Fevereiro 21, 2010, 08:56:26 am »


 Vc precisa instalar a ultima versao que ja tem todos jogos e drivers atualizados

 Versao 5.0

 http://www.naturalpoint.com/trackir/06-support/support-download-software-and-manuals.html


Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: Track ir configuração.
« Resposta #5 Online: Fevereiro 22, 2010, 06:48:04 pm »
Cadilack não tem que ser muito sensivel não, isso vc regula de acordo com sua preferencia. Eu ainda uso a versao 4.1.037, e pelo q vc falou , vc precisa ajustar a sensibilidade dos seus movimentos. Tente primeiro aumentar o SMOOTH, vá em profiles na tela pricipal, onde tem a lista dos jogos, e clique em EDIT na parte inferior da janela; no canto inferior esquerdo tem a barra de ajuste do SMOOTH. Se isso nao funcionar ou nao for o suficiente vc pode ajustar cada eixo de movimento individualmente.....na mesma janela do SMOOTH, selecione um dos parametros (pitch, roll, yaw, x, y ou z) depois clique em EDIT "pitch, roll, yaw, x, y ou z", vai abrir uma janela com a curva total do movimento, mexa a curva como um todo, "shift entire curve" ,para cima para deixar mais sensivel e para baixo para deixar menos sensivel.
 Na mesma janela tem outra regulagem na coluna ACCELERATION, vc pode selecionar entre normal, agressivo, suave, personalizado etc.


FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard