Maio 14, 2024, 12:30:15 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 12:30:15 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Comanche vs Hokum  (Lida 4881 vezes)

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
Comanche vs Hokum
« Online: Julho 08, 2004, 12:18:54 pm »
Eu sei o basico de controle de helicopteros...
Mas...

Alguem ai sabe os comandos do Comanche vs Hokum ???

E outra coisa, pq o idiota do wingman vive colidindo comigo ??
Tem como mandar ele afastar ???

E como eu melhoro a visao ? (eh mt ruim)

O jogo eh duca, mas ta foda pra controlar...
Eu ja consegui derrubar dois SeaCobra :D

E destrui uns vulcans, uns SAMs que nao lembro e varios bradley :D

 
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Comanche vs Hokum
« Resposta #1 Online: Julho 08, 2004, 05:34:37 pm »
Putz... Coisa bizarra... Meu ala nunca bateu em mim...

Que comandos vc quer saber... Tem coisa pra caramba, várias páginas de manual.

No www.simhq.com, tem um fórum só dele. A galera tem feito vários patches e o EECH melhorou bastante em todos os aspectos.

[]z,
« Última modificação: Julho 08, 2004, 05:35:20 pm por Piffer »
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline Piffer

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 218
    • Ver perfil
    • Vôo Tático
Comanche vs Hokum
« Resposta #2 Online: Julho 08, 2004, 06:05:46 pm »
« Última modificação: Julho 08, 2004, 06:14:33 pm por Piffer »
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

Offline BinLadden

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 227
    • Ver perfil
    • http://
Comanche vs Hokum
« Resposta #3 Online: Agosto 03, 2004, 09:45:01 am »
Tem como fazer os SAMs serem menos lerdos ?

as vezes eu consigo matar SAM com canhao, ne froda ?

em compensacao aquele carinha da metralhadora anti-aerea dos tanques de guerra deve ter olho bionico, que mira do caceta !

Tem como fazer os avioes se tornarem mais eficazes ?
nunca imaginei que um chines ia ser tao burro pra mandar um Yak-41 pra cima de uma formacao de navios de guerra usando apenas foguetes e o canhao...

o que mais me da raiva eh isso, a inutilidade dos avioes, que diabos, o Su-25 mais novo carrega misseis vihkr do mesmo jeito que o hokum (carrega mais do que o hokum, inclusive)

alem disso as velocidades estao erradas, o Su-25 eh muito mais rapido que o A-10

Os cacas nao fazem CAP direito, ja vi MiG-29 morrer pra Comanche (Quale ! patriotada ! um helicoptero nao tem nem chance contra um aviao com lock down - shot down)
Aquela helice vista de cima eh quase um imã ! QQ computador de radar diferencia um helicoptero do resto do terreno brincando (a nao ser que tenha algo entre o aviao e o helicoptero dã)


bem, fora isso o jogo eh legal, mas tem umas falhas que tao me enchendo, o jogo se torna incrivelmente facil se voce simplesmente voa alto...
Ja cansei de derrubar F-18...

Simplesmente voo a 4km e pronto
quando chega um F-18 eu engajo com canhao, aquele sistema eletro-optico eh uma mentira sem fim, nao existe sistema capaz de rastrear um aviao voando alto e rapido usando meios eletro-opticos (bem pelo menos os sistemas de helicoptero nao  sao capazes ainda disso) no entanto, eh so travar e apertar o gatilho, tomando cuidado pra nao entrar num vortex...

tem algum patch pra :

- Fazes os SAMs mais realisticos (menos lerdos, aqueles canhoneiros vivem bebados ou eh impressao a minha ? :P)

- Colocar misseis realisticos nos avioes de CAS e Interdicao... Possivelmente colocar bombas de queda livre (pra limpar rapidamente um FARP)

- Fazer os avioes menos estupidos e mais realisticos (eles voam dentro da terra !)
com payload mais realistico, velocidades realisticas, capacidades realisticas...
O unico motivo pra um helicoptero ter que voar baixo o tempo todo (ao inves de usar High - Low - High) eh que ele precisa se esconder dos cacas !

- Criar missoes GAI (ground alert intercept)... quale, um aeroporto sendo atacado por avioes e nenhum caca decola pra tentar defender ? que lenda !

- Melhorar a artilharia, principalmente a artilharia naval... pra que aqueles misseis no KIEV ? enfeite ?

- Melhorar os tanques, eles tao com crise de identidade e pensam fazer parte da artilharia ? ficam la parados trocando tiros indiretos (os canhoes apontados pra cima)

- Colocar infantaria nos IFV ? faz sentido :P

- Sidewinder nos Comanches, R-73 no hokum ?

- Vihkir, Bombas, o escambau, no Su-25 ? eh o aviao russo com maior suporte de armas, quase tudo no arsenal russo pode ser lancado do Su-25

- Mavericks nos A-10

- Misseis no Yak-41 ? nao faz sentido um aviao de ataque naval so ter 2xR-73 2xS8 Pod e o canhao interno....

- Su-33 com Kh-31 ??? Hoje em dia nao se manda aviao tentar acertar um navio de combate com o canhao interno, quale ! suicide mission... eh mais facil bater com o aviao no navio no estilo kamikazi...

bem, sao essas coisas que eu nao gostei no Comanche Hokum, mesmo com os patchs

fora isso o jogo eh bom demais
a campanha em tempo real eh perfeita :D





 
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Offline Tucano

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 325
    • Ver perfil
Comanche vs Hokum
« Resposta #4 Online: Agosto 04, 2004, 12:05:03 am »
ow....eu jogo EECH....faz um tempinho já..ele é muito bom !

A visão do cokpit do Hokun não é muito ampla...mas tem jeito de melhorar...eu só naum lembro a tecla :-D

Eu costumo voar com o comanche...

AE ! muito bom esse jogo